Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561690 Cara, quando isso acontece, eu geralmente recomendo que você leia o Seduction Community Sucks e o Desafio Innergame, ambos livros do LoGuN. Você já conseguiu, uma certa época, ser totalmente natural, não ? Esses dois livros vão acordar esse seu natural de novo, e nunca mais isso irá acontecer. Você não é o único, o Chameleon também passou por algo parecido, pelo o que lí no livro dele. E foi por esses livros, que ele também conseguiu voltar à ativa. É o que recomendo.

O Seduction Community Sucks, pode ser encontrado aqui: todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html
O Desafio Innergame, aqui: https://viewer.zoho.com/download?genFile=vTEcdc

Abraços.
sales100

Veterano - nível 9

Dogy escreveu:Tu ficou com a auto estima baixa só porque o seu carnaval não foi o que você esperava e acabou pegando poucas?
Pára né

Eu também já estou nessa fase de ser natural mas cara a diferença é que o pu não se baseia somente em métodos,ainda falta tu ter um Inner game sólido pra tua auto estima não cair quando acontecer coisas assim.

Abraço!

Falou tudo, acho que com a fala de prática deixamos de ter o inner game sólido que nós tinhamos antes. Pelo menos o meu está "castelinho de areia", as vezes eu me sinto "o cara", as vezes sinto q não vou pegar ngm. O negócio é enfrentar essa aa, só com a pratica vamos voltar a ter bons resultados e, consequentimente, o inner sólido e elevado.
sales100

Veterano - nível 9

Lennon_ escreveu:Cara, quando isso acontece, eu geralmente recomendo que você leia o Seduction Community Sucks e o Desafio Innergame, ambos livros do LoGuN. Você já conseguiu, uma certa época, ser totalmente natural, não ? Esses dois livros vão acordar esse seu natural de novo, e nunca mais isso irá acontecer. Você não é o único, o Chameleon também passou por algo parecido, pelo o que lí no livro dele. E foi por esses livros, que ele também conseguiu voltar à ativa. É o que recomendo.

O Seduction Community Sucks, pode ser encontrado aqui: todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html
O Desafio Innergame, aqui: https://viewer.zoho.com/download?genFile=vTEcdc

Abraços.

Obrigado pelo material Lennon :ae
Vou dar uma lida em todos 2. Estava curioso a respeito desse Seduction Comunity Sucks