Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#560945 EAI MEUS BROTHERS :ae

Não vim aqui pra chorar .
To aqui pq preciso da ajuda de vcs , vo explicar o que rola . Eu tenho um tempo ja no Pu 1 ano eu acho por ae n sei direito , então eu tava bem ja tava sargeando varias hbs 9/10 e tendo sucesso com varios metodos , MM ae passei pro Direct e terminei no cafajeste super bem e por final acabei largando metodos e ficando só por conta do natural que eu ja tinha sem mais rotinas nem nada ae acabou que arrumei 3 rmlps nota uma morena 8 uma branca 9 e uma loira 9 e parei um pouco com sarges n sei pq , tanto que nesse carnaval fui todo esperançoso pegar varias ( sabendo Pu neh :rolf ) cabo que peeeguei só 2 , isso msmo 2 mulheres n lembrava nada to horrivel não consigo dominar set mais nem abordar to sofrendo de AA lvl maximo de novo só me resto BL e uns ensinamentos mais eu to com muita AA e sem dominancia social me ajudem como voltar ao top outra vez .

VLW É SÓ ISSO , ESPERO QUE ME AJUDEM PQ A POHA TA DOIDA PRO MEU LADO KKK !
sales100

Veterano - nível 9

#560948 Cara tou sofrendo exatamente desse mesmo problema. Tambem conheço PU a cerca de um ano, a umtempo atras estava bem avançado, estilo "The King of the World", até que comecei a namorar, passei um ano namorando, e agora estou de volta mas sinto que não é a mesma coisa que antes. Na época boa eu entrava em um ambiente e as hbs do mesmo já começavam a olhar, acho elas sentem só de olhar quando um cara é cafageste e capaz de fazer ela ter muito prazer. Emfim, hoje em dia estou voltando mas to sentindo que o ritmo de evolução ta muito mais lento, principalmente em day game, não sei se é só coincidência mas tou vendo muito mais hbs gatas na rua doque antes, mas infelizmente ta dando essa maldita aa, e eu acabo ficando puto depois pque não fiz nada, pior que já vi vários videos dos pugs(bady boy, mystery, cimple pickup, zan perrion) dismistificando a aa, na teoria eu já entendi que a aa não é um sentimento ruim, o negócio agora é a prática.
Por isso quem puder nos ajudar eu agradeço!!!
John008

Aprendiz

#560949 Eae Champz tranquilo?

Cara, isso não é m0tivo de desanimo.Como voçe chegou no topo onde dizes que tavas antes? Foi dando tapa na cara e practicando ,correcto? Então cara o processo é exatamente esse, só contiuar a practicar que tu recuperas as habilidades.Não vejo outra forma amigo.E outra, se desapegue dos resultados, não fique mau porque saiu e pegou apenas 2 .

Abraços
Lacoste

PUA EXPERT

#560951 As vezes a gente perde o caminho que estava dando certo e parece que voltamos a ser o que era antes.

O segredo é foco,focar no que você quer,se tu quer uma gostosa vai atrás,se quer evoluir o seu jogo não pare até conseguir,se quer amigos foque em ter novas amizades,isso ai uma coisa de cada vez,passo a passo pra evoluir o jogo.

Se quiser uma namorada vai atrás e esse é o nível máximo pra esse tipo de cara

Mesmo namorando nunca largue as sarges.

A uma semana atrás parecia que eu estava dando uma evolução muito pequena,saindo da estrada aonde estava seguindo e voltando para trás.

O que eu fiz?

Enfrentei os meus piores medos, e crenças limitantes, comecei a interagir com mais mulheres,as vezes a gente da esse tipo de relaxo por incompetência ou falta de determinação ou até mesmo falta de coragem de assumir a nois mesmo que não estamos naquele nível que você acha que esta.

Chamado Incompetência Inconsciente.

Faça cada passo de cada vez,procurando sempre evoluir e atingir as suas metas.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#560970 Ae Sales a vc ta com o msmo problema que eu identicamente Day game é ainda pior :grump

Vlw ae amigos eu to vendo que isso é imcopetencia msmo falta de atitude só que eu pareço ta medroso sem corajem alguem n manja nada que possa me deixar mais confiante pra revoltar ? Pq a AA volto pesada :emburrado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#560976 Se deixou acomodar, ou achou que devido a ter duas não precisava mante-las. Aconselho a você ler mais materiais, assim da proxima vez saberá o que fazer, até porque voce sabe o que fazer, mas seu inner não está muito bom, procure por materiais sobre o tema.

Abraço!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#560978 -
Como assim cara, você ta dizendo que domino quase todos os métodos até consegui agir naturalmente, e de repente esquece tudo ? :o :o agora é só estudar tudo então de novo :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
Dogy

PUA EXPERT

#560992 Tu ficou com a auto estima baixa só porque o seu carnaval não foi o que você esperava e acabou pegando poucas?
Pára né

Eu também já estou nessa fase de ser natural mas cara a diferença é que o pu não se baseia somente em métodos,ainda falta tu ter um Inner game sólido pra tua auto estima não cair quando acontecer coisas assim.

Abraço!

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#561444 vlw galera tão ajudando , o Dogy isso n foi por causa do carnaval ja veio antes dele foi derrepente qnd eu me liguei que voltei a ser fraco -- , isso é falta de pratica eu acho só preciso de um encorajamento e pratica e volto a ser treinado .
Sethy

Veterano - nível 9

#561471 Mano, pra ter habilidade voce tem de mante-la. Não é por que pegou 3 hbs 9 que pode agora ficar 1 mes sem sargear nem nada.... esse é um erro de muitos que se dizem PUAs, até eu mesmo acabo as vezes passando o dia no PC (computador :lingua )... Cara, não só voce, mas GERAL tem que ver isso. Pra evoluir tem que se dedicar MESMO. Em qualquer situação ser o alpha e prêmio. Estou disposto a me comprometer a sargear no mínimo umas 2 ou 3 vezes por semana. Se parar, tu esquece cara. Eu te entendo completamente. Eu adorava andar de skate aos 16 anos. Terminei um namoro e acabei largando algumas coisas, como o skate. Hoje 17 anos, recuperado resolvi dar umas voltas mas putz, toda hora que eu ia mandar um ollie eu caia :( . Muito tenso cara, fiquei umas 2 horas semana passada tentando mandar um hellflip, coisa que eu fazia fácil fácil... acertei uma (a ultima), errei umas duzentas vezes. Tive que recomeçar aos poucos, primeiro mandando só andando, depois mandando ollie... neh.
Então agora volte a praticar, só não queira sair pensando "hj vou ter 3 kc's.." não porra, pensa "Hoje vou ver se ainda consigo manter uma conversa divertida. Vou tentar ter 3 boas conversas..." depois parte pro pc, kc, fc, cc (casamento close :palhaco ) . Vai aos poucos, não exija mto de si mesmo :ae

abrass