Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wilian sales

#516253 E ae galera tudo certo? Bom, preciso de uma ajuda de vocês aqui...

Minha cidade é relativamente pequena, e minha imagem com algumas garotas aqui está completamente queimada, meu libido as vezes fala mais alto e acabo querendo pegar todas, sem jogar sem nada, na cara dura!!
Um episodio mais recente disso foi uma garota que meu amigo ta afim , ela veio conversando comigo no facebook, conversasmos dois minutos ( ela é mandona e meu amigo aceita) diante disso, deitei NEG nela, depois ela disse pro meu amigo que sou chato, detale conversamos 2 minutos --', tenho certeza que nao fui chato, ate pa nao deu tempo pra ser, ela me perguntava as coisas e eu respondia... ( ela conhece minha ex, falamos mais disso durante esse 2 min)...
Mas fora isso, minha imagem ta queimada, as vezes abro o msn e atiro pra todo lado, e nao quero ser assim, mas meu libido me deixa insano KKKK ..
como mudar minha imagem com essas garotas? ja que, uma vez que elas me acham "chato/galinha" toda mnha aproximaçao ficara dificil...
bom galera espero que me ajudem é meu primero post aqui... vlw abraços :yaaah
Pablo rio

Aprendiz

#516255 Comece mudando seu estilo , mude seu comportamento , assim que você mudar isso , e começar a sargear as hbs de forma correta , naturalmente elas mudaram o jeito de olhar pra você
wilian sales

#516590 Mas elas ja tendo uma imagem errada de miim, nao fica dificil a aproximaçao? :(
Envy

Veterano - nível 1

#516893 Para mudar sua imagem como Beta, primeiro terá que parar de pensar como um Beta.

Isso aqui vai além de pegar mulheres mano, é um estilo de vida, aperfeisuamento pessoal.

Mude sua imagem sim , mas não pelas mulheres mas sim por você mesmo. Não converse somente com elas, de atenção para os homens, crianças, velhos. ganhe o respeito e admiração de todos. Enfim leia isso aqui espero que ajude... Sorte!

social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html
rocouto

Veterano - nível 9

#516909 Acho que primeiro de Tudo , temos que sentir bem conosco mesmo
começar a melhorar nossa auto estima a partir de nós mesmos.
Seja sempre sincero e tente mostrar que você mudou e não tem mais a "imagem Beta".
Quando to com baixa estima , sempre leio e vejo a parte motivacional aqui do Pua base,
me ajuda bastante e assim tenho coragem pra agir e mostrar que mudei , e sempre funcionou
comigo. Espero ter ajudado!!
Zap

PUA EXPERT

#516927 Primeira...

Pare de conversar com elas, dedique-se a evoluir primeiro. Não saia atirando pra todo que é lado, você não precisa disso, e nem de mulher (não necessariamente). Arrume sua cachola, leia livros de Inner Game e etc.

E é isso, porque se você não ta gostando de como você é, não adianta continuar conversando com elas, tente se ajeitar, depois volte a conversar. Mas tenha em mente que o importante é você falar o que pensa e ser você mesmo, não se preocupe em agradá-las, dificil você agradará alguém, pois as pessoas tem seu jeito único. Você não obrigado a agradá-las sempre. Leia este meu artigo e reflita nao-acredite-em-tudo-que-le-tenha-orgulho-de-si-mesmo-t46984-10.html .

Abraço

Zap

A
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#516994 Primeiro passo é construir uma nova imagem. Construa uma imagem, trabalhe nela para ficar cada vez mais atraente. Saia para se socializar e conhecer pessoas novas. Procure se relacionar com pessoas do seu nivel ou de um nivel maior que o seu. Existe um ditado que diz: se vc viver em terreiro de piru não poderá voar com as Águias.. Mude sua aparência, invista em roupas boas, faça uma academia, em 6 meses no maximo vc ja estara com um corpo em forma. Tenha em mente que vc vai precisar de tempo, por isso precisa ter paciência. MUDANÇAS INTERNAS não ocorrem da noite para o dia. Procure estudar sobre educação financeira para vc aprender a ganhar, investir e administrar dinheiro. Existem tres areas vitais de foco: SAUDE, RELACIONAMENTO E DINHEIRO. Essas tres areas tem que estar em equilibrio.

abraços by c0nd3
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#517002 Brother, vc tem que começar mudando sua forma de pensar, seu conceito de si mesmo "vc é o prêmio" . Além disso, tem que melhorar seu iner game, dê um tempo co ma sarge e trabalhe isso com empenho antes de voltar à ativa. Depois, procure usar seus novos conhecimentos de preferência, no começo, com alguma HB que não tem uma imagem ruim de vc ainda, uma nota 8, no mínimo, pra vc ter pré-seleção, sacou? depois disso meu brother, terão outra imagem de vc. :ae Sucesso brother, abraço!!!
lampiao

PUA Avançado

#517014 invista em vc mesmo naquilo que vc acha que tem que mudar, sua libido e alta porque vc prioriza pegas as vadia tudo. nao e assim, va aos poucos sendo desinteressado
wilian sales

#517122 Galera vlw pela atençao de vocês ai, tenho que pensar em mim primero devo ta jogando o jogo errado, vlw pelas dicas ajudou bastante :yaaah