- 05 Jan 2014, 19:12
Gde Zmakaveli, eu passei por situação parecida, namorei por 5 meses, e a minha ex, ficava toda semana entrando no perfil do ex namorado e de um cara q pegou ela q ñ tava nem aí pra ela, qdo nós ficávamos antes de namorar , ela recebeu uma msg de um outro homem perguntando o que ela estava fazendo e ela havia acabado de me beijar e respondeu NADA RS, eu fiquei puto mas depois perdoei ela e começamos a namorar, ela me tratava bem com carinho , comi com ela demais ao longo da relação , porém ela continuava de olho no perfil do ex e do outro cara, uma vez cutucou no facebook o cara da msg lá , sendo q já havíamos brigado pra ela ñ falar mais com o cara e ele já havia se distanciado qdo viu q ela me namorava, e foi passando o tempo e eu dando atenção sendo fiel e respeitando, fiz ela excluir esses caras do face e ela continuava mesmo assim vendo a vida deles. A família dela e ela me davam presentes e me tratavam mto bem mas eu sempre brigava com ela pelas coisas q ela fazia de ficar vendo esses caras além de outras atitudes que ñ condiziam com oque ela dizia sentir por mim . Até que sábado retrasado não aguentei mais , sentei no sofá da casa dela e perguntei se ela amava o ex namorado ainda, ela abaixou o olhar e fechou os olhos ficou brava e saiu da sala, aí eu percebi pela linguagem corporal dela q sim. Depois de 20 minutos fomos para um barzinho com um casal de amigos dela, e eu larguei , terminei o namoro no barzinho com ela, mas eu já fazia um tempo q estava dizendo q ia largar dela, ela ficou lá chorando e me certifiquei de q esse casal a levaria embora. No outro dia ela veio atrás de mim e assim foi a semana toda, só q eu descobri q ela já havia pedido o telefone do cara q ela olhava no face, pra assim entrar em contato com ele, e o cara q ela cutucou tbm hahaha. Ela me ligou dizendo q me amava e tal, aí eu perguntei se ela jurava pelo AMOR que ela dizia sentir por mim se havia pensado em ir atrás destes caras , e ela disse q NÃO, aí eu percebi q ela ñ gostava mesmo de mim era apenas o O COSTUME DE ME TER AO LADO DELA, além do EGO dela abalado por EU tê-la largado. Ou seja poderia acontecer o mesmo no futuro de eu ser traído, uma vez q a minha ñ me respeitava nem me deu valor, e na sua relação ela fez o mesmo de ñ respeitá-lo . A lição é saber ter amor próprio, e cortar a mulher qdo percebemos algum vacilo destes q indicam q ñ te respeita. Quanto mais cedo se corta o mal, menos estrago ele fará , tire isso de lição.
A minha já está saindo e postando fotos na internet para parecer bem e tal, eu estou me recompondo aos poucos e sofro mto ainda, mas n vou voltar com ela, e vc ñ volte com a sua, sofra como um homem e lembre dessa dor para vc se desenvolver no PU e NUNCA mais passar por isso de novo, e tbm ajudar no futuro caras como nós que ainda infelizmente vão passar por isso.
Gde abraço , e se quiser conversar sobre me manda msg aq no fórum q depois conversamos pelo face e se pá dependendo da cidade que vc mora dá para sairmos para sargear ainda.
FORÇA AE IRMÃO, ESTAMOS COM VC , VC VAI VENCER ESSA DOR, E SE TORNAR UM ALPHA ASSIM COMO EU TBM, RESISTA A ELA COM TODAS AS FORÇAS Q VC TIVER ! E VAMOS A LUTA !