- 16 Dez 2014, 16:15
marcelo1986 escreveu:Cara eu acredito que seja carencia mesmo, seria apego emocional quando conheço uma mulher e ela não quer nada contigo, daí voce entra em MODO QUATRO. Sempre tive muita dificuldade em estabelecer relacoes afetivas, mais quando tinha problemas de relacionamento familiares GRAVES, fui abandonado pela minha mãe aos 3 anos de idade e nunca suportei isso.
Sou fã de direct, leio alan rodger, já li Nessahan Alita mas voce tem que estar lucido para isso
Faco academia faz 3 meses e minha vida mudou muito, só preciso lidar com esse bicho de 7 cabeças chamado MULHER
Teh +
Tendo em conta aquilo que disseste acho que tens de esforçar-te para te abrires mais para os outros e esperar positividade dos outros até que te provem o contrário. É bem possível que você se comporte de forma defensiva perante os outros e isso talvez crie uma imagem de anti social. Você também tem que levar as rejeições femininas como algo temporário e sem importância. Um não hoje é um sim amanhã. como te disse anteriormente as mulheres são muitas vezes inseguras e por isso vão-te rejeitar mesmo que atraídas. Portanto não vejas as rejeições como algo estático e eterno e sim como algo do momento e por isso temporário e aberto a mudanças. Tu que és fã do Mode One deves saber que o poder dessa filosofia não está no opener mas na tua reacção aos Shit tests e defesas que se sucedem ao opener ousado. Eu pessoalmente não sou fã do mode one porque é uma filosofia muito fatalista. Para começar presume que uma mulher que não está atraída jamais poderá ficar atraída por ti o que é errado. Depois cria muita pressão nas mulheres que as levam a rejeitar-te ainda que atraídas. Eu aposto que muitas mulheres que rejeitaram o Alan, já se masturbaram a pensar nele, devido a abordagem ousada e dominante. Mas lá está devido a falta de conforto elas não vão admitir que tiveram vontade de dizer sim ao Alan. Ou seja ele aborda, é rejeitado e vai para a casa a pensar que não é atraente o suficiente quando na verdade o problema nunca foi a falta de atracção e sim a falta de conforto. Portanto o que eu te proponho é experimentar abordar as mulheres de uma forma mais indirecta e suave. Por exemplo imagina o que é ter a habilidade de abrir, conhecer e socializar com todo o tipo de pessoas (mulheres, homens, velhos, crianças, animais). Isso ajuda-te a deixar as pessoas confortáveis e abertas para as tuas abordagens. Não vais ter tantos homens a tentar tramar-te a vida, não vais ter tantas mulheres a comportarem-se como cabras (não te esqueças que a maior parte das vezes a atitude de cabra não passa de uma defesa feminina a abordagens masculinas) e vais ter a oportunidade de realmente conheceres e conectares-te com pessoas interessantes. A partir do momento em que as pessoas estão confortáveis na tua presença e tu estas confortável na presença delas, ai podes começar a flertar de forma suave e descontraída com as mulheres ao mesmo tempo que és não reactivo e descontraído para com os inevitáveis Shit Tests. Não é sobre demonstrar o interesse de forma seria, ultra directa e exigir uma resposta honesta da mulher. É sobre dar em cima dela descontraidamente e como algo divertido. Flertar com as mulheres deve ser uma diversão. Nada de pressões ou seriedade. E não dês muita importância hás palavras. Os fãs do mode one dão muita importância as palavras. Tu com uma boa BL e um bom Kino podes dar em cima das mulheres falando das coisas mais banais, mundanas, e assexuadas do mundo. O Alan fala dos 4 modos de comunicação verbal mas não percebe que a melhor comunicação que podes ter com uma mulher não é verbal
Deixo-te um video que eu gosto bastante que mostra um bom exemplo de um flert que é directo e no entanto não é mode one.
http://www.thesocialman.com/talks-with- ... -jennifer/