- 16 Dez 2014, 12:04
Exatamente como já foi falado.
se quer mudar mude, a realidade é que mulher procura homem com qualidades alfas, mano sua situação é como de milhões ao redor do mundo.
Vou te falar o que todo mundo já te falou, mas como um ogro kkkkk:
1 pare de gastar dinheiro com vadia, pare de comer puta se você pegar doença ai fudeu legal sua vida, pare de gastar dinheiro investindo em sair em baladinhas, agora não é hora, você ta sendo só mais um otário útil, eu quase fui dono de balada, são pessoas assim que sustentam o negócio, que motiva é a falsa ilusão de que vai chover de mulher lá, sendo que as vezes não se relaciona nem em outro locais, quem dirá em balada com música alta, e o que motiva a mulher a ir é o enchimento gratuito de ego, PARE DE GASTAR DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO TEM FAZENDO COISAS QUE VOCÊ NÃO GOSTA PARA TENTAR SER MAIS ATRAENTE PARA MULHER o capitalismo sobrevive disso cara, essa ideia de : saia, viaje, frequente lugares legais, compre coisas, veja filmes, faça aula daquilo ou daquilo outro só se serve se você por sua vontade verdadeira quer fazer, não para ter história para falar para vadiazinha kkkkk
2 invista em você, não vai existir técnica Pua no mundo que vai te fazer ser o pegadorzão se você é um gordo tetudo e espinhento baixinho e pobre, eu sei porque já fui, por mais que ajude, não faz milagre. desenvolva seu corpo e sua mente, eu gosto de musculação, você pode gostar de outra coisa e por ai vai.
3 Não gaste tempo tempo tentando aprender a pegar mulher, prefira gastar tempo entendo as mulheres, não de forma gay e sentimental, mas na verdade crua do comportamento feminino, cuidado para não virar misógeno, bem provável de acontecer.
4 Não seja o cara que mudou só para pegar, você se torna só mais um escravo, antes você era escravo da rejeição, se você mudar e ficar dependente de mulher sera só mais um escravo da ACEITAÇÃO, de mulher ou de outros homens.
5 E dai que você não pega mulher, pegar mulher algo comum no mundo, se não fosse não tinha essa super população, mas dentre milhões de homens no mundo, me diga quem é lembrado ? o cara da seu bairro que pegou 800 mulheres, ou homens que viveram por um sonho e realizaram grandes coisas para a humanidade ?
E outra meu amigo, o mundo não é um mar de rosas, e nesse mundo você vai ter sofrimento, não espere felicidade em bandeja de prata isso é ilusão, não espere que sua vida seja um grande conta de fadas, sem vitimismo siga sua luta, mas siga lutando sem se conformar, grandes mentores e líderes espirituais sofreram, incluindo o que eu admiro Jesus, levanta dai olha para o céu, olha o tamanho desse mundo para sofrer por besteira, levanta dai e vai viver porra.