Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#884408 Postei em duvidas pois nao considero um relato, so quero opiniao de vcs se ela nao ta afim e como posso melhorar

Tem uma garota que sou meio afim dela , ela tem um jeito diferente , eu nunca falei com ela, conheço de vista , dai ontem resolvi puxar assunto na academia que agente frequenta,nao tinha oque falar cheguei com um papinho furado assim :

Eu : ooi, tudo bem?
namoral,é serio q vc e irma de *****?

HB: Oi tudo sim , sou ( nao falou seca, mas nem aberta, falou normal)

Eu: me falaram,n consegui acreditar .. mas olhando assim ate q lembra rs
vc é mais nova ,ne ?

HB: Porque? , é eu sou .

daí quando eu ia falar mais , me ligaram do trabalho, era coisa urgente , tive que ir embora correndo ...

mas eae , sera que ela tava desinteressada ?

como eu poderia ter continuado bem a conversa ?

proxima vez que agente se encontrar o que posso falar ? recomendado adicionar no face ?

obrigadoo pela atenaçao
reifeniz

Veterano - nível 9

#884420 pergunta o nome dela man, se apresente-se diga que ela é uma pessoa bacana e vai desenrolando a conversa pergunte se ela sai bastante, se é mais caseira, que musica curte, onde ela curte sair e etc
assim vai man ai tu vai desenrolando a conversa..chame ela pra sair ou dar uma voltinha com você e ai tu vai escalando

abrs e sucesso
Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#884424 Seja natural, não fique somente fazendo perguntas, caso contrário vc vai ficar parecendo um repórter em uma coletiva e ela sendo a grande artista entrevistada...acho que a melhor forma de se manter uma conversa é falando das coisas ao seu redor, faça um comentário divertido sobre alguma coisa (mas por favor, não fale do tempo...rs). Faça um comentário que não seja um elogio a ela, pois se ela for bonita, deve ouvir isso a cada cinco minutos na academia. Mas vc já fez o mais difícil para muitos que é o primeiro contato, agora é ser criativo em cada encontro e mante-lo(sem babação) e quando sentir que ela já baixou um pouco a guarda, faça um convite e veja no que vai dar, tipo em uma sexta-feira: "Que ótimo que amanhã já é sábado, a semana foi bem agitada, vou dar uma distraída no cinema. Nem sei se tem algo de bom, mas vou dar uma olhada..." E quando ela comentar algo sobre, faça o convite: "Aliás, uma boa companhia não seria ruim, pensa enquanto termina suas séries e depois me diz que eu arrumo uma cadeira pra vc tb...rs". Pronto. Volte a malhar...vlw, amigo. É por aí....
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#884425 Nem teve muita conversa para perceber se ela estava desinteressada, o que você relatou parece aquelas conversas: "oi tudo bem?", "Tudo e você", "Bem...", "...". Mas vai desenrolando o papo com coisas que estejam acontecendo na academia(ou em outro lugar em que você encontrar ela) e vai desenrolando até ela falar a opinião dela e por ai vai.