Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marcos herman

Aprendiz

#581778 é como o marinho falou , já passei por isso também , é uma questão interna , o problema é com você não com os outros , passe a ver a vida e as pessoas de uma forma mais positiva , todo mundo pode ser interessante , divertido , basta olhar do ponto de vista correto
Perez

Veterano - nível 8

#581802 É normal! Quando você para de babar pela beleza física delas, passa a perceber o quão fútil a maioria das pessoas é, principalmente as mulheres. Eu digo principalmente as mulheres porque conheço muito mais homens interessantes do que mulheres interessantes (intelectualmente falando, diga-se de passagem =P).
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#581817 Fala Lucas.

Comigo acontece atualmente coisa semelhante. Entrei no mundo PUA em 2009 e de lá até final de 2010 melhorei muito, consegui mais de 120 KC e então... encontrei alguem especial, que se tornou minha namorada!

Agora depois de quase 1 ano e meio terminamos e minha vontade de só pegar qualquer mulher está muito baixa. Estou valorizando mais usar meu game pra conhecer alguem que realmente faça valer a pena, o sentimento da conquista com alguem que nos identificamos é muito mais gostoso do que qualquer KC e mesmo FC, que se tornam comuns depois de algum tempo.

A diferença é que com o desenvolvimento que obtive como PUA consegui desenvolver isso com uma HB super bonita, muito inteligente e que já me identificava em apenas uma semana depois do fim do namoro, quando consegui o 1º KC, estamos já saindo a 2 meses (é a que aparece na minha foto)

O que recomendo é sair de casa e fazer seu game, social proof, ter uma vida social agitada, se divirta. Estar indiferente pras mulheres é até melhor, se voce sai muito encanado voce demonstra ansiedade. E voce tem que ser o cara que seleciona, não o que é selecionado.

Use o desenvolvimento que obtemos pelo PUA para aumentar seu circulo social e então rapidamente voce irá encontrar não só uma HB bela, mas também inteligente e que combine com voce. E nesse momento voce virá que trocaria 10 KC comuns pelo o que voce tem com ela.

Abraços!