Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

#581343 Boa tarde Galera !
A questão é a seguinte:
Apesar de estar estudando muito pua, eu não estou me interessando pelas mulheres
oque me desmotiva para fazer as tarefas de campo, unico tipo de atração
que sinto pelas garotas é física, as garotas que me rodeiam parecem não me satisfazer "intelectualmente".
Queria saber se voces tem alguma dica para aumentar minha motivação.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#581353 Fala ai camarada!
Bem essa questão sua acontece com todos... Pode ser que seu state esteja um pouco baixo, esse link fala um pouco:
http://www.puabase.com/forum/inner-game-e-state-t49211.html

Mas cara, as mulheres não te atraem intelectualmente? Mas o que, de um exemplo para entendermos melhor?
Se for do tipo na balada, relaxa, existem diversos tipos de mulheres, algumas querem apenas um jogo direto, outras querem que voce desenvolva melhor um papo e quem sabe ate conhecer melhor.
Se conseguir destinguir isso otimo.
Mas se aceitar um dica, todos tem algo para aprender e para ensinar! Procure isso.

Valeu, grande abraço!

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

tgbarboza escreveu:Fala ai camarada!
Bem essa questão sua acontece com todos... Pode ser que seu state esteja um pouco baixo, esse link fala um pouco:
http://www.puabase.com/forum/inner-game-e-state-t49211.html

Mas cara, as mulheres não te atraem intelectualmente? Mas o que, de um exemplo para entendermos melhor?
Se for do tipo na balada, relaxa, existem diversos tipos de mulheres, algumas querem apenas um jogo direto, outras querem que voce desenvolva melhor um papo e quem sabe ate conhecer melhor.
Se conseguir destinguir isso otimo.
Mas se aceitar um dica, todos tem algo para aprender e para ensinar! Procure isso.

Valeu, grande abraço!

tipo cara,só a necessidade fisica não me motiva mais, quando vejo algumas atitudes infantis de garotas, perco a motivação a fazer algum contato.
Marinho

Pickup Artist

#581366 Fiquei besta com o título, achava que você fosse sair do armário! UHSAHUSAASUSUAUHA :louco

Então, já tive uma época assim. Parecia que nenhuma garota era boa o suficiente! Eu era demais, elas falavam muita merda, não tinham gosto musical, idolatravam ídolos porcos, elas tinham atitude infantis, gritavam, choravam por um namorado, ficavam reclamando de besteiras... achava elas inferiores a mim, tudo o que tinham a oferecer eram o corpo.

Mas mudei esse meu pensamento após parar de julgar tanto as pessoas, de ser tão acusador! Parei com essa mania de ficar apontando o dedo nos outros e passei a respeitar a opinião de cada um, e a apreciar as pequenas coisas! Foi a melhor coisa que pude ter feito! A partir daí comecei a ver como as pessoas não eram quem eu pensava, eram mais inteligentes, aprendi a ver a beleza de cada um... talvez tudo o que você precise é diminuir esse teu filtro e passar a ser menos exigente com as pessoas :)

Espero ter te ajudado!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

Marinho escreveu:Fiquei besta com o título, achava que você fosse sair do armário! UHSAHUSAASUSUAUHA :louco

Então, já tive uma época assim. Parecia que nenhuma garota era boa o suficiente! Eu era demais, elas falavam muita merda, não tinham gosto musical, idolatravam ídolos porcos, elas tinham atitude infantis, gritavam, choravam por um namorado, ficavam reclamando de besteiras... achava elas inferiores a mim, tudo o que tinham a oferecer eram o corpo.

Mas mudei esse meu pensamento após parar de julgar tanto as pessoas, de ser tão acusador! Parei com essa mania de ficar apontando o dedo nos outros e passei a respeitar a opinião de cada um, e a apreciar as pequenas coisas! Foi a melhor coisa que pude ter feito! A partir daí comecei a ver como as pessoas não eram quem eu pensava, eram mais inteligentes, aprendi a ver a beleza de cada um... talvez tudo o que você precise é diminuir esse teu filtro e passar a ser menos exigente com as pessoas :)

Espero ter te ajudado!

Abração!

- Marinho

Voce falou tudo cara!! É isso que estou sentindo, queria ajuda pra tirar isso da minha cabeça.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581375 Quando tu disse Desinteresse por mulheres a primeira coisa que se pensa é que tu é gay...Mas lendo tua questão vê que o problema é outro.

Bem você disse que elas não lhe satisfazem intelectualmente.
Você não se sente preenchido e compreendido não é?
Bem meu amigo se você está procurando por isso você quer uma namorada.
Se você não der a chance a elas como elas poderam mostrar se intelectualmente boas o bastante, mulheres não se mostram 100% para qualquer um umas até tem medo de se mostrar inteligentes, jpois a maioria dos homens sentem se atraidos apenas por patricinhas burras(fato)...

Elas precisam se sentir seguras para mostrarem quem realmente são...

Se acertei Agradeça...
Marinho

Pickup Artist

#581386 Que bom que acertei, assim posso te ajudar! heheh :lingua

Bom cara, tem várias maneiras de você se desapegar desse julgamento, cujo culpado é o tal do EGO... o ego faz você ter esse pensamento, de colocar num banco de réu toda pessoa que você conhece! Entre outros sintomas, também apresenta timidez, complexo de superioridade, críticas frequentes aos outros ou falta de risco (vivência na zona de conforto, aceita uma das famosas "mil desculpinhas" que o ego dá)!

O cuidado com ego é diário, todo dia você tem que fazer a manutenção, se não ele volta ao controle! Para se desapegar dele, você precisa parar de julgar tanto as pessoas! Sempre que se perceber julgando, mude o pensamento, bote ele em outro canto! Se desprenda disso! Passe a elogiar mais as pessoas em vez de criticá-las! O mais importante é você ter respeito pelo gosto dos outros! Nem se sentir superior, nem inferior! :ae

Sei que pode dar raiva, você fica puto porque algumas pessoas falam MUITA merda e outras são totalmente infantis... mas se policie quanto a isso, quanto menos você fizer, vai sentir que mais coisas você vai descobrir que não sabia, pessoas vão ser mais simpáticas e você vai achar muitas mulheres que satisfazem seu gosto! :)

Abração!

- Marinho
keetz

Aprendiz

#581411 Cara, tu ta virando viado!

Hahahaha zuera.
Ja passei por isso e sei como você pode resolver. É só precisa pensar que cada mulher é especial do seu jeito. Isso de 'nivel de intelectualidade' é apenas uma de suas crenças limitantes. Você impede sua propria evolução. Gosta de mulheres intelectuais? Vá sargear em bibliotecas, museus...
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#581734 Cara, se as garotas da sua cidade nao combinam com vc, de repente tu podia mudar nao? Eu aconselho vc viajar, conhecer outros lugares e interagir com outras HBs. É divertido, cultural e vc volta com mais DVS pras suas HBs locais