- 06 Fev 2015, 13:08
Brother,nós sabemos que a vida aqui no fórum é totalmente diferente lá fora (vida Real),você pode chegar aqui e tentar enganar a galera,mas,na sua consciência,você pode engarná-la não,você sabe muito bem que tô falando. Você tá sentindo o quê já senti anos atrás,rejeição. Muitos aqui pode demonstrar ser ''forte'',mas,fora de uma tela pc,as regras de jogos são outros. Tô criticando ninguém,minha opinião é construtiva,você pode chegar aqui falar, que não tá nem aí pra ela,mas aparti que você desconectar do fórum,as regras são outras, é você contra você mesmo,seus corpo contra seus limites. Você pode ler livros todinha do fórum só vai dar conhecimentos,mas,para você mesmo,só você pode superar. Eu fiquei assim e fui catar alguns lívros aqui que os colega aconcelharam,infelizmente só deram conhecimento,mas resolver a ferida não resolveu,foi como um paleativo de remédio,foi onde que tive que superar eu mesmo,adianta ter todas habilidade de sedução,mas,por dentro,você sente aquele gostinho de rejeição. Adianta transar com todas as mulher,mas sentindo aquele peso que você perdeu o jogo. Eu simplismente sabe o quê fiz,e tô tentando fazer ainda,vencer na vida,eu ficava muito tempo querendo importar-me com ex,querendo ficar com várias mulheres pra atingi-la,isso tava deixa preso ao mundo dela,pra você vencê-la mesmo ou estar depostor,deixa de alimentar esse tópico em primeiro lugar,segundo lugar,vá aproveitar o resto de vida que você tem aqui no mundo,procurar coisa boas,ficar um velho saudável. A vida passa rápido brother e ficar lamentando ex,é como jogar os dias da sua vida fora. Na boa mesmo, Deixa de alimentar o tópico,isso demonstra que você gosta dela.No dia que você não alimente,você passou pra o outro nívil. (aceito criticas construtivas)