Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Emanolonoel

Aprendiz

thegamer escreveu:Eu nunca desisti de nada que eu quizesse fazer na vida. Isso desde pequeno.

Mas.. existem pessoas que são bem mais fracas mentalmente. É assim mesmo, existem pessoas que nunca irão entrar no pua, pessoas que vão entrar e pessoas que vão desistir.

Eu só espero que você não volte. Espero que tome consciência de que é um beta e sempre será. Eu nem sei por que você perdeu seu tempo escrevendo uma despedida. Parece até que você esta se lamentando querendo chorar nos ombros de alguém.

Gostaria de poder te ajudar. Mas a vida é assim.

Eu sou pouco experiente, mas sei que NUNCA irei desistir. Irei SEMPRE apoiar a todos que estudam Pua, farei o esforço necessário para ajudar todas as pessoas que algum dia venham a precisar de minha ajuda enquanto pua. O Pua Base esta mudando minha vida.

Você esta pulando do barco.

p.s : espero que entendam minha opnião

Boa viagem,
The Gamer

Pô cara,pegou pesado hein,não é tão facil para algumas pessoas,algumas pessoas são extremamente tímidas a ponto de 'travar' em uma conversa com uma menina.É óbvio que ele quer chorar no ombro de alguém,não é facil o fracasso,e aposto que ele só escreveu essa despedida porque ele realmente espera que a galera do forum dê 'energias' positivas pra ele,e que ele não desistiu por completo,apenas está desmotivado com a falta de resultados.Mas em parte eu concordo,a parte de que não deve se desistir. :ae
------------
Mas,enfim AplhaAttack não desiste não cara,você não é um beta,apenas precisa de um empurrãozinho,faça o que recomendaram ai,leia o mode one apartir dê agora seja mais modo foda-se! :)
JackB

Veterano - nível 9

#227355 5 letras = FRACO
Você é a prova viva de que as tags não dizem nada.
A decisão é sua, a vida é sua e as consequencias dessa cagada também vão ser suas.O quê? Você achou que só ia sair e tudo bem ?Já vi isso,você vai ficar como aqueles velhos veteranos de guerra,que ficam amargurando as decepções da vida,se condenando o tempo todo.

Imagem

Se você quer ser tão patético a escolha é sua,a única pessoa que perde com isso é você,o mundo PUA vai continuar girando e você quer ficar parado.
Abraços.
ozi

Veterano - nível 9

#227362 Olha, como você eu também já pensei em desistir do PU, sei que o caminho é dificil, mas como tudo que vem facil vai facil, vale a pena lutar por algo que seja dificil mas que va ficar sempre com voce...

Você e muito novo tem apenas 16 anos, na sua idade nem sonhava com PU, tinha minhas dificuldades com as garotas, ainda nao atingi o ponto que eu gostaria de chegar nessa caminhada, mas continuo lutando e acho q tbm deveria...

voce aprendeu aqui com o pessoal do forum muita coisa e esse conhecimento vai com voce agora por toda sua vida, voce encontrara essa NAMORADA que voce procura, acredite isso ainda vai acontecer.

Quando voce encontrou a comunidade voce se deu a oportunidade de mudar sua vida!

SEJA UM PUA... NAO DESISTA!
pe-don

Aprendiz

#227366 ISSO MESMO CARA,DESISTA ! ASSIM SOBRA MAIS MULHER PARA MIM !!

EU NAO VOU PUXAR SEU SACO,NAO VOU FALAR O QUE TU DEVE FAZER DA TUA VIDA,PORQUE EU NEM TE CONHEÇO,NÃO LIGO PARA OS SEUS PROBLEMAS,E NINGUEM LIGA TAMBEM,ENTÃO SE VOCE QUER FICAR AI DEPRESSIVO COM TUDO QUE VOCE VIU AQUI NO FORUM O PROBLEMA É SEU.

1 ANO E NÃO APRENDEU NADA AQUI??????????

PORRA CARA,ABRE SEU OLHO,VOCE TEM 16 ANOS CARA ! ! ! !

QUANTOS NAO QUERIAM TER ESSA IDADE DE NOVO???????

SE LIGAAAAA
taka

Veterano - nível 2

#227374 Ah se eu tivesse essa idade com o que eu sei hoje..., as meninas da msm faixa etária tudo delicinha, no meu tempo (falou o matuzalem) se menina com corpo era raro. (se bem que eu estudava na praia né...)

Foco meu camarada molde sua realidade, faça da sua vida o que vc quer fazer
EleEveryZe

Aprendiz

#227376 Recomendo voce desistir mesmo.
Se voce nao se dedicar a aprender, e ter tempo pra isso, é apenas masturbação mental.
Com 16 anos o importante é estudar, pra depois ficar maior de idade, arrumar um emprego e poder investir no pua, pq o pu faz voce gastar muito dinheiro.

Depressão, carencia ou qualquer problema é produto da mente. se sentir carente é se sentir incompleto, o que gera depressão (nao faça dessas palavras lei, eu nao sou psicologo, li isso num livro rs)

no mais eu te recomendo um otimo livro "O poder do agora" e assista alguns videos do autor, aqui tem um link otimo tambem
EleEveryZe

Aprendiz

Emanolonoel escreveu:
thegamer escreveu:Eu nunca desisti de nada que eu quizesse fazer na vida. Isso desde pequeno.

Mas.. existem pessoas que são bem mais fracas mentalmente. É assim mesmo, existem pessoas que nunca irão entrar no pua, pessoas que vão entrar e pessoas que vão desistir.

Eu só espero que você não volte. Espero que tome consciência de que é um beta e sempre será. Eu nem sei por que você perdeu seu tempo escrevendo uma despedida. Parece até que você esta se lamentando querendo chorar nos ombros de alguém.

Gostaria de poder te ajudar. Mas a vida é assim.

Eu sou pouco experiente, mas sei que NUNCA irei desistir. Irei SEMPRE apoiar a todos que estudam Pua, farei o esforço necessário para ajudar todas as pessoas que algum dia venham a precisar de minha ajuda enquanto pua. O Pua Base esta mudando minha vida.

Você esta pulando do barco.

p.s : espero que entendam minha opnião

Boa viagem,
The Gamer

Pô cara,pegou pesado hein,não é tão facil para algumas pessoas,algumas pessoas são extremamente tímidas a ponto de 'travar' em uma conversa com uma menina.É óbvio que ele quer chorar no ombro de alguém,não é facil o fracasso,e aposto que ele só escreveu essa despedida porque ele realmente espera que a galera do forum dê 'energias' positivas pra ele,e que ele não desistiu por completo,apenas está desmotivado com a falta de resultados.Mas em parte eu concordo,a parte de que não deve se desistir. :ae
------------
Mas,enfim AplhaAttack não desiste não cara,você não é um beta,apenas precisa de um empurrãozinho,faça o que recomendaram ai,leia o mode one apartir dê agora seja mais modo foda-se! :)

Realmente, voce tem toda razão. Ficar zombando da cara do garoto so vai piorar as coisas.
O pua foi feito por pessoas problematicas, e nos, os que nos sentimos bem, devemos ajudar ou outros.
rogerzan

Aprendiz

#227392 Caro amigo,

isso que você está sentindo é autopiedade;

"A autopiedade é um sentimento destrutivo, e aquele que pretende alcançar certa evolução espiritual deve evitá-lo, Há gente, que sente prazer em enfraquecer, desestimular, minar os outros, e na autopiedade minamos a nós mesmos."

Lamento porque há uma coisa que só você pode fazer por você: viver a sua vida!

Lema do mundo: Onde os fracos não tem vez.