- 31 Mar 2011, 04:00
Pô cara,pegou pesado hein,não é tão facil para algumas pessoas,algumas pessoas são extremamente tímidas a ponto de 'travar' em uma conversa com uma menina.É óbvio que ele quer chorar no ombro de alguém,não é facil o fracasso,e aposto que ele só escreveu essa despedida porque ele realmente espera que a galera do forum dê 'energias' positivas pra ele,e que ele não desistiu por completo,apenas está desmotivado com a falta de resultados.Mas em parte eu concordo,a parte de que não deve se desistir.
------------
Mas,enfim AplhaAttack não desiste não cara,você não é um beta,apenas precisa de um empurrãozinho,faça o que recomendaram ai,leia o mode one apartir dê agora seja mais modo foda-se!
thegamer escreveu:Eu nunca desisti de nada que eu quizesse fazer na vida. Isso desde pequeno.
Mas.. existem pessoas que são bem mais fracas mentalmente. É assim mesmo, existem pessoas que nunca irão entrar no pua, pessoas que vão entrar e pessoas que vão desistir.
Eu só espero que você não volte. Espero que tome consciência de que é um beta e sempre será. Eu nem sei por que você perdeu seu tempo escrevendo uma despedida. Parece até que você esta se lamentando querendo chorar nos ombros de alguém.
Gostaria de poder te ajudar. Mas a vida é assim.
Eu sou pouco experiente, mas sei que NUNCA irei desistir. Irei SEMPRE apoiar a todos que estudam Pua, farei o esforço necessário para ajudar todas as pessoas que algum dia venham a precisar de minha ajuda enquanto pua. O Pua Base esta mudando minha vida.
Você esta pulando do barco.
p.s : espero que entendam minha opnião
Boa viagem,
The Gamer
Pô cara,pegou pesado hein,não é tão facil para algumas pessoas,algumas pessoas são extremamente tímidas a ponto de 'travar' em uma conversa com uma menina.É óbvio que ele quer chorar no ombro de alguém,não é facil o fracasso,e aposto que ele só escreveu essa despedida porque ele realmente espera que a galera do forum dê 'energias' positivas pra ele,e que ele não desistiu por completo,apenas está desmotivado com a falta de resultados.Mas em parte eu concordo,a parte de que não deve se desistir.
------------
Mas,enfim AplhaAttack não desiste não cara,você não é um beta,apenas precisa de um empurrãozinho,faça o que recomendaram ai,leia o mode one apartir dê agora seja mais modo foda-se!