Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#227398 [centro]Amigão, JÁ VAI TARDE![/centro]

Eu aprendi uma coisa!

Que se o cara entra no mundo da sedução, e não batalha pelo que quer, não é digno de continuar aqui. Esse mundo é para pessoas que sabe o querem com a sua própria vida, se você é FRACO, e não consegue atrair uma mulher, vc vai continuar sendo um FRACO pro resto da vida. Conheci pessoas que no seu caso, ele iriam estar poco se fudendo pra você, pra eles era menos um fraco, nerd, bobão, na comunidade. Então faço do lema deles o meu! Ganhar dinheiro qualquer um ganha. Mas ter uma vida de aventuras, emoções e prazeres sexuais ou não, não pra qualquer pessoa!

[centro]JÁ VAI TARDE PARCEIRO![/centro]
Editado pela última vez por Kαbαllαн ' em 31 Mar 2011, 12:23, num total de 1 vezes
Explosion

Veterano - nível 2

#227399 Bem vindo ao mundo!

estou com 16 anos de idade,comecei o pua com 15,sempre fui timido e mal,chegou uma hora na vida q queria conseguir um sonho de uma namorada.

Sempre foi tímido? Vou te contar uma coisa, sua vida nem começou ainda. Nem o colegial você acabou. Você fala como se tivesse vivido muito e tivesse uma longa experiência de fracassos. Sua vida ainda nem começou. Depois dos 18 é que a coisa esquenta.

acho que me ilude muito,tenho convicção q posso tudo em minha vida,menos ter o amor de uma mulher
e acabei de decepcionando muito com as mulheres pensem
se o cara tem q ser ao menos lider,ta na cara q mulher é um bixo interreseiro

Cara, de onde você acha que sai as chamadas frases da sabedoria popular ou senso comum? Acha que é atoa? Uma das frases que você deve ter ouvido várias vezes é: "Quem gosta de pinto é viado. Mulher gosta de dinheiro". Essa frase é uma das coisas mais verdadeira que existe.

Tá, blz, mulher é interesseira e quer levar vantagem em cima de ti. Mas, o que você vai fazer? Virar gay ou ficar assexuado? Essas são suas opções:

A- Pegar mulher
B- Pegar homem
C- Não pegar nenhum dos dois e ser assexuado.

Essa depressão sua é porque você tá encurralado. Você não quer virar gay, nem ser assexuado. Quer mulher, mas não tá conseguindo. Então tu tá entrando num looping. A questão é que se você quer mulher, você tem que lutar por isso. Você tem que lutar pelo que deseja. Se ficar parado, nada irá mudar. Já ouviu falar sobre a lei da inércia?

Eu até compreendo sua frustação, você foi educado para achar que mulher é um bicho angelical, que devia ser respeitada acima de tudo, que é romântica e que se fosse um bom cara teria uma boa mulher. Mas, agora viu que tudo isso é mentira e não funciona assim. Adapte-se a realidade e ao mundo, ou ele esmaga você. Ele vai te apertar, apertar de tal forma, que sua vida vai ficar insuportável e vai começar a pensar em se matar. E pronto, você já era.

Medo de rejeição? Você vai ser rejeitado meu caro. Acorda pra realidade. Todo cara é rejeitado. Você lê os relatos do Magaiver, Zera, etc., acha que eles não foram rejeitados? Ainda mais no começo. No começo você vai ser rejeitado várias vezes, mas vai achar alguma que não te rejeitará. O mundo não funciona na base de extremos, você não vai ser só rejeitado ou nunca vai ser. Haverá sucessos e derrotas. Acorde.

E para com isso de achar mulher para ser amado. Vá ler David X, Mode One e Nessahan Alita imediatamente. Mystery e afins jogue dentro de uma privada.
Elrian

Aprendiz

#227401 Ah se eu tivesse começado no PUA com 16 aninhos.... minha hoje seria outra com certeza.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#227416 Cara Lembrou de Mim quando tinhas os Meus 14 Anos, Hoje tenho 17 anos. Vejo a minha evolução de um cara todo Malmorado, Idiota Crepusculo Grosso e Muito Arrogante um Perfeito Anti - Social. A 2 anos Comeceia a Mudar meu Jeito deixei as Pessoas Conversarem comgo parei de ser anti social, mas sempre fui estupido. alguns Meses um amigo (Teofilo) meu me apresentou o Forúm. APrendi Muita coisa, não sou fã de estudar meu estilo não sei definir tenho varias visões do Mundo. que me torna um cara diferente das pessoas. Minha Função nesse PLANETA é ajudar as Pessoas passo muita Lição de Vida para todos que precisam de uma Moral. estou no meu Ultimo ano da escola, como quero me destacar. Fiz a Teoria ZERA ( ENTRANDO ARREBENTANDO NA ESCOLA), Hoje a sala é minha e do Meu Wing. Ontem teve uma votação e meu Wing me disse Kaique entra que você Ganha. Não tive Muita confiaçã na Hora. Puz Meu Nome ( Ganhei disparado dos outros Garotos), Pensava put´s não vou ganhar por que não temho Grupo definido. ERRADO
Nós Pu não precisamos de Grupos a Final a Sala é daqueles que se associa com todos e não com o mais conhecido.

espero que tu tenha entendido a mensagem, não desista a chance de evoluir é muita perder a esperança não é um bom Sinal.

Você tem suas Metas uma delas é arrumar uma Namorada!
CUMPRA

eu Ja não tenho essa meta para mim Namorada agora é besterira quero aproveitar a vida e ser feliz,

Abraços Kaique gustavo. :ae
mourão

Pickup Artist

#227419 TITIO INSTIGA DISSE

EDIT:

CARA, agora que reparei na idade, 16 anos...

Eu com 16 anos não ficava em porra de internet não...
Tinha era um montão de amigos...
Pegava guriazinhas chegando e beijando...
Andava de skate..
Andava de bike em grupos de 8 muleques...
Saltava de pontes na represa...
Curtia a vida...

A mulecada de hoje está desaprendendo a viver...

Lamento por você.

[ ]

E MOURETE COMPLEMENTA

Vey , vai viver a vida,,, vai aprontar , vai dar trabalho pro seus pais, vai jogar video game, chegas nas mininhas perguntando: ei , c quer ficar comigo??

seja podrão , seja muleke...

aproveita vey

a vida não volta não....
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
AlphaAttack escreveu:Bem galera ja num entrava no pua a algum tempo
enfim,quero usar minha experiência pra que ajude vcs e não façam como eu fiz

estou com 16 anos de idade,comecei o pua com 15,sempre fui timido e mal,chegou uma hora na vida q queria conseguir um sonho de uma namorada.
comecei a ler muita coisa,livros de historia,de escola ate de bruxaria,queria ser um cara inteligente
pra ver se as mulheres gostassem de mim.com isso comecei a escrever poemas,musicas,falar de amor
ve se desperta o amor de algum e nada,é tanta pancada q vc leva no caminho.

você tem uma meta corra atrás dela! não importa o que os outros falem, este é seu desejo e não de outras pessoas o que a torne poderosa e de extremo valor.

ate q houve um dia q tava muito triste,coloquei no yahoo respostas dicas de como pegar uma mulher,ate q um usuario mando um link com 3 videos da serie puckup artiste e comecei pesquisar e vim parar aki.

você tem um objetivo e uma ferramenta para alcançá-la, nenhum objetivo de grande valor é fácil de alcançar você já deve saber disso...
a determinação diferencia homens normais de grandes homens...
a um preço a pagar para alcançar o sucesso, então você decide seu objetivo, paga o preço, e alcança sua meta...
este preço pode ser horas de leitura... muito mais horas de entendimento do "porque" do que você esta lendo, reflexão, sair da zona de conforto também é um preço que se paga...o risco de ela te rejeitar varias vezes.. a muitos preços diferentes, mas todos eles te levam ao teu objetivo.

[/quote]acho que me ilude muito,tenho convicção q posso tudo em minha vida,menos ter o amor de uma mulher
e acabei de decepcionando muito com as mulheres pensem[/quote]

não sei se você pode tudo... não sei se posso tudo, mas tenho certeza que posso tentar, tentar e tentar até que a ultima gota de sangue reste em meu corpo...

se o cara tem q ser ao menos lider,ta na cara q mulher é um bixo interreseiro
enfim comecei tentando o pua,mais so teoria,me enchi muito de materiais,e num praticava
morro de medo de ser rejeitado,msm sabendo q não vou ser,deve ser psicologico

não você não precisa ser líder, não precisa ter alto valor, não precisa saber as melhores rotinas, você não precisa abrir ela da forma perfeita, não precisa falar a coisa perfeita....simplesmente relaxe não tente impressionar, seja você mesmo, vou falar mais disso adiante...

comecei sofrer de depressao,ate hj to
querendo me reconstruir e tentar me tornar um bom profissional na area q sempre quiz desde pequeno
apesar de ser jovem,ja tenho minhas responsabilidades minhas metas
e vou me tornar um bom cara ao menos pra mim,um cara que possa ser feliz

depressão é um estado e você se põem nele...e nisso que acredito ja passei por momentos ruins pode acreditar, por anos fiquei em um platô de tristeza e solidão (por diversos motivos alguns em que me colocava nele outros porque era imposto) mas nunca esqueci das minha metas!

Sobre correr atrás de sua meta profissional esta extremamente certo! é uma das bases da vida que considere fonte de felicidade que vem do "compromisso" com você e seu desejo!

Quero pedir perdão pra todos do forum q me ajudaram,q perderam seu tempo tentando me ajudar msm
a pessoa q mais me ajudou aki talvez nem lembre mais foi o ASAGOD
sempre me inspirei nele

O maior perdão que você terá que pedir será para você mesmo se não continuar a seguir seus desejos... pense nisso. Agradecer te torna grande, Reconhecer teus erros te melhora, mas pedir perdão por algo que vem do teu desejo, como se ajuda de teus amigos aqui e fora do fórum fosse jogada fora ao te ajudar, só vai te piorar e mostrar ao teu cérebro que quando você segue teus desejos e tem dificuldades, é obrigado a se desculpar perante todos, Não isso não é verdade, não para mim.

nessa area da vida sou um fracasso,não consigo tentar,só queria na vida que uma mulher se apaixona-se a mim
apenas sim,pra faze-la feliz,mais o mundo num é cor de rosas como a gente pensa né
msm assim vcs sempre serão meus eternos amigos
eu agradeço muito a cada um msm por tudo

fracasso aqui esta uma palavra usada pelas pessoas que te querem fraco para te dominar, escute bem não há fracasso! não existe tal coisa.. o existe são resultados! somente isso.

até irmãos boa sorte na vida[/quote]

Agora estou quase lá com minhas idéias aflorando rapidamente em minha cabeça, eu não limito elas, aprendi a dizer tudo que sinto (nem sempre consigo.. as vezes travamos, mas não me puno por isso, somente tento melhorar), tudo que quero te passar... meu tempo disponível pro fórum esta curto, mas acho que isso que falei é de grande valia...acho que o resultado produzido e o que vou te propor pode te ajudar, te trazer novos resultados....depende de você.

você prefere acreditar na sorte, e depender dela para criar seu mundo ou preferi seguir seus desejos, e com suas atitudes formar seus mundo, construí-lo!

NoWay. escreveu:Cara, posso te falar o que tem funcionado pra mim?

Eu parei de ler a parte de rotinas do fórum, parei de buscar ebooks o dia inteiro. Ficar lendo essas rotinas incríveis sem ter coragem pra praticar só piora a situação.
Antes de melhorar para as mulheres, melhore para você.

Uma dica muito parecida no que quero chegar... pare de usar a comunidade de forma errada, isso é apenas uma pequena parte, somente o começo da mudança... vi que tens muitas mensagens aqui, quer dizer que investiu, de forma proveitosa ou não seu tempo aqui no forum, mas você sabe que o mundo esta lá fora, esta ta tensão de achar uma mulher de te deixa doido, aquele que é diferente....mas você não sabe no que.

Para se tornar o Homem dos sonhos dela, você primeiro tem que se tornar o homem de seus sonhos!
isso tudo é sobre seguir seu desejo, se tornar que você sempre quis, não é fácil melhorar, evoluir, corrigir seus pontos errados, muito mais fácil é ficar em casa no sofá, comendo porcarias, assistir TV, coisa que nunca vão mudar suas vida.

aneldegelo escreveu:ENTÃO É ISSO ?

VAI DESISTIR ?

VAI SER UM FRACO ?

POR QUE UM PUA DE VERDADE NÃO ! ELE QUEBRA A CARA , SOFRE , SE FODE , MAS NÃO DESISTE , CONTINUA APESAR DE TUDO , POR QUE ELE SABE QUE PRECISA PASSAR POR ISSO PRA CHEGAR NO TOPO !

MAS A VIDA É SUA , SE QUISER DESISTIR , DESISTA , NINGUEM TE OBRIGA A NADA

você esta certo, mas será que desse modo como escreveu a mensagem, vai conseguir fazer ele sentir o que você quer passar!?

será?

vejo esse tipo de mensagens direto aqui no fórum, e digo que pra mim elas não tem valor algum, porque não vão ajudar a mudar o pensamento de ninguém que esta querendo desistir...
só vão lembrá-lo do que já sabe.. será que é isto que você quer quando escreveu esta mensagem, acho que não..
prefiro mostra atraves das próprias mensagens dele, que a resposta para os problemas dele ja esta lá, só precisa ser guiado para ve-la.
será que ele quer ser um PUA que vocês tanto almejam...talvez não, talvez ele queira simplesmente melhorar como homem, sim o PUA te traz isso se visto da forma correta...
a decisão de desistir ou não é dele, não ha discussão quanto a isso, mas ele não é um menro tão novo que não tem noção de nada, só não foi direcionado da forma correta.

Instigante escreveu:Cara, você exibe comportamento Mode Three, e com tendências a Mode Four...

Leia Mode One, seu último livro nesta caminhada... Pode ser que tu mudes de opinião.

Aliás, só não muda de opinião quem está morto, física ou espiritualmente.

Instigante, Mode One é exelente, realmente muito do material que desejo indicar, que é até mais "forte" do que ele, os dois tem muitas coisas parecidas que fecham entre os dois..
mas no Mode One ele te impoem modos a seguir, é este acho que é o problema do AlphaAttack, tentou seguir o que foi estipulado para ele, e se perdeu...

Andava de skate..
Curtia a vida...

Lamento por você.

isso é pura verdade, estão passando uma idade onde se aproveita, praticamente sem consequencias, saia com seus amigos aproveite, te digo que ira sentir saudades dessa fase, não porque as outras não vão ser boas, mas serão....diferentes.
[ ]

Bom, dediquei este post ao meu desejo de te ajudar, porque ja tiva visto postagem aqui no forum e acredito que não queres desistir do teu desejo de conquistar uma garota e torna-la naturalmente sua namorada.

tudo o que precisar estudar esta lá dentro de você, todo a sedução, não... não é facil acessa-la porque fomos condicionados a pensar de modo diferente..a comunidade te ajuda mas o principal esta lá!

quero que você leia ou releia os materias fornecidos pelo LoGun, sim... aqueles que muitos dizem não falar nada com nada, ou não trazer nada de importante para a comunidade...mas que te despertara de forma que nehnum outro vai conseguir.. não se faz importante a leitura em si..mas sim a reflexão o entendimento do porque.

LEIA estes:
- Seduction Community SUCKS
- Inner Game Challenge

qualquer duvida de entendimento..estou disponivel, me mande MP...
quando começei aqui li a primeira vez e vou ser sincero, quando não se tem uma base no "jogo", você não consegue refletir sobre o que a essencia do livro esta falando.
mas depois de alguns problemas por muito do que esta aqui não era coompativel com meu modo de pensar e agir...(nem tudo e todos, há muitos que admiro), começei a estrutar meu jogo navamnete do zero mesmo...
depois de ter lido refletido por algumas semanas e por em prática e ainda estou pondo sobre o que diz seus materias o avanço foi extremamente significativo, não é algo que consegui com facilidade por ser extremente lócico nas situações, mas quando estou operando na rede executiva(você entendera quando ler e pesquisar mais sobre) as coisas fluem de forma natural, me sinto melhor, relaxado não presisando impressionar ninguem..

como ja disse tente isso se teu desejo ainda existe, e creio que sim...somente este material se entendido da forma correta acredito que vai te trazer o que esta procurando, e se precisar estou disponivel para quando precisar!

todo esse post que escriver vem do meu desejo de ajudar quem acho que merece continuar trilhando o caminho para sua meta, gostaria de ter mais tempo disponivel pra isso, mas até onde é possivel com meus recursos, faço meu melhor! =)
playerD

PUA EXPERT

mourão escreveu:TITIO INSTIGA DISSE

EDIT:

Andava de skate..
Curtia a vida...

Lamento por você.

[ ]

E MOURETE COMPLEMENTA

Vey , vai viver a vida,,, vai aprontar , vai dar trabalho pro seus pais, vai jogar video game, chegas nas mininhas perguntando: ei , c quer ficar comigo??
Eu continuo complementando...
vai fazer teatro, artes marciais, dança (onde tem muita hb), jogar bola, passar noites foras com os amigos, em alguma instituição de caridade dar apoio ao mais necessitados, etc etc etc....

Elrian escreveu: por Elrian » Qui Mar 31, 2011 12:16 pm
Ah se eu tivesse começado no PUA com 16 aninhos.... minha hoje seria outra com certeza
2

Você entrou leu bastante adquiriu conhecimento, mas não pos em prática, então você sabe que não internalizou o que é passado por aqui... Além do mais voce é muito novo pra ter uma crise existencial a essa altura do campeonato, espera pelo menos sua futura mulher te largar, deixar com seus 5 filhos e te trocar por uma negona de 2 metros de altura (isso ae negona, ela vai virar lésbica tambem), ai voce realmente vai perceber que tem alguma coisa pra te deixar pra baixo... Isso que você está sentindo agora vai passar.

:ae
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#227549 Sua atitude se encaixa perfeitamente em um sujeito com sintomas de depressão...

Falo isso com experiência que tenho na área de sociologia e psicologia.

Se preocupar com a aparência e com melhorias do seu interior e exterior é altamente aceitável para sua idade... Agora tornar isso um desafio de vida ou morte... Esta completamente errado.

Procure ajuda!
Fanelli

Veterano - nível 1

#227554 Voces estão dando atenção demais a um membro que não faz questão de estar aqui, deem feed nos que querem ficar e precisam de seus feeds. Não em uma pessoa que jogou todos os nossos conselhos pro alto. Ele ja foi mais que aconselhado.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#227556 Você não desistiu do PU, você desistiu de você.

Na vida existem vencedores e perdedores, uma pena que você nem chegou a ser um perdedor, apenas desistiu no meio da caminho.

Então é isso, já era, a gente se vê por ai!

...

Se você ler essa mensagem, você pode reagir de duas maneiras: ou você aceita e chora, ou você vai ficar com raiva.

Se você ficou com raiva, parabéns, você não é um fracasso, porque apesar dessa depressão e tristeza, você ainda quer ser um sucesso. Nesse caso, me mande uma MP e falaremos melhor.

Mas se você chorou e aceitou...
Abraços!