Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Asagod

Aprendiz

#227561 Vou ser direto e sem enrolação:

Você, mesmo lendo tantos materiais, esqueceu de uma pequena coisinha: o amor próprio.

Antes de querer dar amor a uma mulher e querer que ela lhe ame... você deve se amar;

Não precisa "sair a campo" pra melhorar; Entre em aulas de dança, aulas de teatro; Compre roupas novas, saia com os amigos só pra se divertir; Curta mais o seu tempo, e não torne as mulheres um "objetivo", torne-as parte da caminhada;

Você é novo, vai conhecer dezenas de mulheres pela vida; Algumas vão te rejeitar, outras não; Mas nenhuma delas poderá te dar amor enquanto VOCÊ não se der;

Abraços.

Asa;
meetgyn

Veterano - nível 10

#227566 Cara tu tem 16 anos e ta com essa coisa de desistir . COm todo respeito mais DESCONFIA CABRA. Com relação a querer uma namorada eu so quero que me explique umas coisinhas:

Você tem tempo pra voce e pra mais uma pessoa?
voce gosta de dar satisfação da sua vida pra outros?
Voce gosta de tirar um dia ou algumas horas do seu tempo pra entrar no quarto e esquecer que há vida la fora?
e por ai vai.
Cara na boa namorar não ta com nada. Se prender a uma unica pessoa hoje em dia e muito dificil. No mesmo dia que você arrumar uma namorada tu ja vai pensar assim: FUdeu queria fazer isso e agora vai fica mais complicado.

Pense muito bem a respeito, desistir assim tão facil não me parece a coisa certa de se fazer. Tu e novo ainda vai entender o que to dizendo..
Agora eu to com 33 anos, foi casado 3 anos, e não desistir porque tu vai desistir agora. Negativo bola pra frente, vamos atraz das tchutchuca.

E esquece isso de namorada cara por enquanto aproveita ao extremo enquanto tu e novo depois quando vir mais responsabilidades nas coisas tu vai sentir saudades dos seus 16 anos. Não to querendo dizer que tu não tem responsabilidades so que com passar do tempo vem mais e mais responsa, consequentimente falta de tempo etc.

ENTÃO NÃO SEJA UMA OVELHA DESGARRADA, NÃO DESISTA.
BRASILEIRO NUNCA DESISTE.
Imagem
maverick naves

Veterano - nível 9

renantg escreveu:Kra, desista então :sorri ... Mas antes faça uma ultima coisa. Encontre PUAs que tiveram resultados positivos e saia com eles pelo menos por um dia pra tentar uma sarge.

o irmão aew falou tudo, cara o tanto que meus wings me ajudam @explosion, @Duduseducer,@sharkx , são como irmãos pra mim principalmente os dois primeiros, mas cara se você quer desistir, desista :legal
pe-don

Aprendiz

#227784 TANTA GENTE QUE NAO TEM BRAÇOS,NAO TEM PERNAS,TEM DOENÇAS IRREVERSIVEIS,NAO TEM ONDE MORAR,NAO TEM DINHEIRO PRA SUSTENTAR SUA FAMILIA,NAO TEM O QUE COMER E VOCE TA AI NESSA? ? ?

ABRE TEU OLHO CARA,VOCE NAO VIVEU NEM 1/3 DA TUA VIDA !!! !!! !!!
Engineer

Aprendiz

#232374 aeee... vc acaba de fazer o que a sociedade mandou vc fazer! parabéns =D
Eu vou continuar revoltado mesmo... sou mais eu ^^
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#232464 Cara, não te condeno pois sei que ainda és um garoto e falta-lhe um pouco de vivência e visão crítica das coisas. É normal se sentir perdido e desestimulado, mas confie que você consegue.

Outra coisa, não acuse as mulheres, pois elas PRECISAM ser interesseiras, afinal, inconscientemente procuram os melhores genes e os melhores provedores de suas futuras crias.

As regras são essas e a gente é que tem de se adaptar à música, ou seja, tentar burlar o instinto delas utilizando dos próprios mecanismos que as atraem.

Portanto, estude, releia várias vezes, tente, e tente, e tente, que uma hora os resultados começam a aparecer. Tranque a ansiedade no armário, desenvolva o amor-próprio primeiramente, afinal, como você vai dar a alguém o que falta até pra você? Ninguém consegue dar o que não tem.

Vai lá, meu querido, olhe-se no espelho e faça juras de amor a si mesmo. Só depois saia para compartilhar desse amor com as meninas. Elas precisam de nós e não o inverso. Lembre-se disso!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#232566 Pois é cara.
.
Sabe o que é isso? As pessoas te retribuem exatamente da forma que você se sente.
.
É o seguinte se vc é uma pessoa fraca, qualquer ato de ousadia, ato de coragem, ato de superação vai aparecer uma pancada de gente querendo te empurrar cada vez mais pra baixo. Ninguém bate em um pit bull rosnando, mas muitos enxotam um chiua-aua acoado.
.
A Minha pergunta é. Você quer ser realmente o chiua-aua? Vai deixar que os outros decidam o quanto vc deve ou não evoluir? Cara. Faz por você, faz pelo seu mérito. E Daqui um tempo vc vai ler esse seu tópico e vai rir, vai rir de quantas pessoas desacreditaram de você.
.
Eu sei que o sentimento de derrota vem pra todo mundo. Mesmo os que te taxam de covarde uma hora vão estar na merda também, a vida é ciclica, é impossível estar por cima o tempo todo.
.
Lembre-se quanto mais forte vc está, mas as pessoas vão te levantar, mais pra baixo vc está, mais pra baixo as pessoas vão te empurrar, vão te passar a mão na cabeça e dizer "coitado", eu tenho asco por quem eventualmente possa sentir dó de mim!
.
Levanta a cabeça guerreiro, a vida é ciclica hoje isso pode parecer um grande problemas, mas amanha..depois...sei lá, isso só vai ter se tornado uma passagem que te deixou muito, mas muito mais forte, é assim que funciona a vida!