- 31 Mar 2011, 02:29
Bem galera ja num entrava no pua a algum tempo
enfim,quero usar minha experiência pra que ajude vcs e não façam como eu fiz
estou com 16 anos de idade,comecei o pua com 15,sempre fui timido e mal,chegou uma hora na vida q queria conseguir um sonho de uma namorada.
comecei a ler muita coisa,livros de historia,de escola ate de bruxaria,queria ser um cara inteligente
pra ver se as mulheres gostassem de mim.com isso comecei a escrever poemas,musicas,falar de amor
ve se desperta o amor de algum e nada,é tanta pancada q vc leva no caminho.
ate q houve um dia q tava muito triste,coloquei no yahoo respostas dicas de como pegar uma mulher,ate q um usuario mando um link com 3 videos da serie puckup artiste e comecei pesquisar e vim parar aki.
acho que me ilude muito,tenho convicção q posso tudo em minha vida,menos ter o amor de uma mulher
e acabei de decepcionando muito com as mulheres pensem
se o cara tem q ser ao menos lider,ta na cara q mulher é um bixo interreseiro
enfim comecei tentando o pua,mais so teoria,me enchi muito de materiais,e num praticava
morro de medo de ser rejeitado,msm sabendo q não vou ser,deve ser psicologico
comecei sofrer de depressao,ate hj to
querendo me recontruir e tentar me tornar um bom profissional na area q sempre quiz desde pequeno
apesar de ser jovem,ja tenho minhas responsabilidades minhas metas
e vou me tornar um bom cara ao menos pra mim,um cara que possa ser feliz
Quero pedir perdão pra todos do forum q me ajudaram,q perderam seu tempo tentando me ajudar msm
a pessoa q mais me ajudou aki talvez nem lembre mais foi o ASAGOD
sempre me inspirei nele
nessa area da vida sou um fracasso,não consigo tentar,só queria na vida que uma mulher se apaixona-se a mim
apenas sim,pra faze-la feliz,mais o mundo num é cor de rosas como a gente pensa né
msm assim vcs sempre serão meus eternos amigos
eu agradeço muito a cada um msm por tudo
até irmãos boa sorte na vida
enfim,quero usar minha experiência pra que ajude vcs e não façam como eu fiz
estou com 16 anos de idade,comecei o pua com 15,sempre fui timido e mal,chegou uma hora na vida q queria conseguir um sonho de uma namorada.
comecei a ler muita coisa,livros de historia,de escola ate de bruxaria,queria ser um cara inteligente
pra ver se as mulheres gostassem de mim.com isso comecei a escrever poemas,musicas,falar de amor
ve se desperta o amor de algum e nada,é tanta pancada q vc leva no caminho.
ate q houve um dia q tava muito triste,coloquei no yahoo respostas dicas de como pegar uma mulher,ate q um usuario mando um link com 3 videos da serie puckup artiste e comecei pesquisar e vim parar aki.
acho que me ilude muito,tenho convicção q posso tudo em minha vida,menos ter o amor de uma mulher
e acabei de decepcionando muito com as mulheres pensem
se o cara tem q ser ao menos lider,ta na cara q mulher é um bixo interreseiro
enfim comecei tentando o pua,mais so teoria,me enchi muito de materiais,e num praticava
morro de medo de ser rejeitado,msm sabendo q não vou ser,deve ser psicologico
comecei sofrer de depressao,ate hj to
querendo me recontruir e tentar me tornar um bom profissional na area q sempre quiz desde pequeno
apesar de ser jovem,ja tenho minhas responsabilidades minhas metas
e vou me tornar um bom cara ao menos pra mim,um cara que possa ser feliz
Quero pedir perdão pra todos do forum q me ajudaram,q perderam seu tempo tentando me ajudar msm
a pessoa q mais me ajudou aki talvez nem lembre mais foi o ASAGOD
sempre me inspirei nele
nessa area da vida sou um fracasso,não consigo tentar,só queria na vida que uma mulher se apaixona-se a mim
apenas sim,pra faze-la feliz,mais o mundo num é cor de rosas como a gente pensa né
msm assim vcs sempre serão meus eternos amigos
eu agradeço muito a cada um msm por tudo
até irmãos boa sorte na vida