Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#227165 Bem galera ja num entrava no pua a algum tempo
enfim,quero usar minha experiência pra que ajude vcs e não façam como eu fiz

estou com 16 anos de idade,comecei o pua com 15,sempre fui timido e mal,chegou uma hora na vida q queria conseguir um sonho de uma namorada.
comecei a ler muita coisa,livros de historia,de escola ate de bruxaria,queria ser um cara inteligente
pra ver se as mulheres gostassem de mim.com isso comecei a escrever poemas,musicas,falar de amor
ve se desperta o amor de algum e nada,é tanta pancada q vc leva no caminho.
ate q houve um dia q tava muito triste,coloquei no yahoo respostas dicas de como pegar uma mulher,ate q um usuario mando um link com 3 videos da serie puckup artiste e comecei pesquisar e vim parar aki.

acho que me ilude muito,tenho convicção q posso tudo em minha vida,menos ter o amor de uma mulher
e acabei de decepcionando muito com as mulheres pensem
se o cara tem q ser ao menos lider,ta na cara q mulher é um bixo interreseiro
enfim comecei tentando o pua,mais so teoria,me enchi muito de materiais,e num praticava
morro de medo de ser rejeitado,msm sabendo q não vou ser,deve ser psicologico

comecei sofrer de depressao,ate hj to
querendo me recontruir e tentar me tornar um bom profissional na area q sempre quiz desde pequeno
apesar de ser jovem,ja tenho minhas responsabilidades minhas metas
e vou me tornar um bom cara ao menos pra mim,um cara que possa ser feliz

Quero pedir perdão pra todos do forum q me ajudaram,q perderam seu tempo tentando me ajudar msm
a pessoa q mais me ajudou aki talvez nem lembre mais foi o ASAGOD
sempre me inspirei nele

nessa area da vida sou um fracasso,não consigo tentar,só queria na vida que uma mulher se apaixona-se a mim
apenas sim,pra faze-la feliz,mais o mundo num é cor de rosas como a gente pensa né
msm assim vcs sempre serão meus eternos amigos
eu agradeço muito a cada um msm por tudo

até irmãos boa sorte na vida
eldevenus

#227189 vc é aquilo que vc pensa.Se voce pensa assim vc esta certo e se pensar de outra forma tb esta certo,seu destino se que faz sua vida se decide......... CARA DEPOIS QUE FIZ UMA MULHER GOZAR eu disse é isso que quero na minha vida...uma pergunta vc ja leu O Segredo...de todas as coisas que li David x e O segredo sao as melhores......
Que pegar mulher?é facil!tenha um caminho na sua vida seja qual for isso é atraente,qualquer coisa msm.A e da uma olhada no coolvibes de pedro constantino.

Ate onde sei eu,você ou os caras que sao dessa comunidade ou qualquer pessoa da terra,seus idolos,nos todos so temos uma vida,e nao queremos deixar de fazer alguma coisa para quando chegar nos nossos dias finais nos arrependermos.Disponha-se a ter coragem (eu seu que é dificil) ou morra tentando.
ou vc quer ser iqual a esse cara aqui:
http://www.videolog.tv/video.php?id=608922
a vida é sua,so vc tem responsabilidade sobre ela...........
aneldegelo

PUA EXPERT

#227190 ENTÃO É ISSO ?

VAI DESISTIR ?

VAI SER UM FRACO ?

TUDO QUE APRENDEU AQUI , NÃO SERVIU DE NADA ?

PARAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUEM TEM DIFICULDADE EM MATEMATICA BUSCA UM PROFESSORE DE MATEMATICA E CHEGA NA ESCOLA SABENDO TUDO

ASSIM É O PU , QUEM TEM DIFULCUDADE NA VIDA , BUSCA O PU E CHEGA NA VIDA ARRASSANDO

O QUE POSSO TE DIZER ?

SE VOCE CONTINUASSE , VOCE IRIA CRESCER TANTO FAZER COISAS QUE JAMAIS SONHOU SERIA FELIZ

MAS TUDO BEM , DESISTA , É BEM MAIS FACIL NÃO É ?

CHORAR , RECLAMAR , POR A CULPA EM ALGO , BEM MAIS FACIL !

POR QUE UM PUA DE VERDADE NÃO ! ELE QUEBRA A CARA , SOFRE , SE FODE , MAS NÃO DESISTE , CONTINUA APESAR DE TUDO , POR QUE ELE SABE QUE PRECISA PASSAR POR ISSO PRA CHEGAR NO TOPO !

MAS A VIDA É SUA , SE QUISER DESISTIR , DESISTA , NINGUEM TE OBRIGA A NADA
Fanelli

Veterano - nível 1

#227193 Meu amigo, antes de desistir, leia o que o instigante recomendou, o mode one. E um conselho também. Se tiver de bobeira, leia "O jogo" do Style, tem no tópico para downloads aqui.

É muito importante essa leitura, e mais, voce nem sente.

Voce quer desistir agora porque algo está te fazendo mal e isso te desistimula de qualquer coisa.

Quando voce melhorar, voce vai querer voltar. E vai voltar bem mais estimulado, com mais vontade.

Voce está com 16 anos, se aprender pua agora, vai ter pela frente os melhores anos da sua vida.
Superar seus amigos, ser aquele cara do colégio que voce inveja, ser o centro das atenções, enfim, ser o cara.

Queria eu ter começado com sua idade.
Não podemos forçar voce a continuar, entretanto, saiba que aqui, voce fará amigos, bons amigos, que vai te ajudar a ter mais amigos, e criar um circulo social que voce jamais imaginaria sem isso aqui.

Voce vai aprender a se superar meu amigo, e ficar de bem com a vida. Esse é o mais importante. A partir do momento que voce se conheçer e aprender a se superar, todo o restante vai ficar mais fácil, eu te garanto.

Fique conosco amigo.

Atenciosamente.
Renan Fanelli.
kiiztk

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Cara, você exibe comportamento Mode Three, e com tendências a Mode Four...

Leia Mode One, seu último livro nesta caminhada... Pode ser que tu mudes de opinião.

Aliás, só não muda de opinião quem está morto, física ou espiritualmente.

[ ] :legal

EDIT:

CARA, agora que reparei na idade, 16 anos...

Eu com 16 anos não ficava em porra de internet não...
Tinha era um montão de amigos...
Pegava guriazinhas chegando e beijando...
Andava de skate..
Andava de bike em grupos de 8 muleques...
Saltava de pontes na represa...
Curtia a vida...

A mulecada de hoje está desaprendendo a viver...

Lamento por você.

[ ]

Falou tudo, não preciso acrescentar mais nada! NADA mesmo! Acho que você ainda deveria tentar mais UMA vez com o Mode on, mas você quem sabe ;/
NoWay.

Veterano - nível 3

#227201 Cara, posso te falar o que tem funcionado pra mim?

Eu parei de ler a parte de rotinas do fórum, parei de buscar ebooks o dia inteiro. Ficar lendo essas rotinas incríveis sem ter coragem pra praticar só piora a situação.

Antes de melhorar para as mulheres, melhore para você, dê a ultima chance ao PUA lendo o livro Mode One, vai te ajudar muito.
Shinobi-kun

Aprendiz

#227207 Sim, elas são interesseiras... Mas pense assim: nós tbm somos. Fazemos de tudo para conquistar o coração e outros orgãos internos femininos, mas para o nosso bel prazer. Uma frase que sempre digo é "todas as relações humanas são troca de favores".

Cara, vc é muito novo pra se conformar com a vida dessa forma. Vá lá e lute: se uma esposa você quer,lute por isso!!! Só existe duas batalhas contra qual não existe vitória: contra a morte e contra o conformismo. E olha que contra a morte eu ainda tenho minhas dúvidas :rolf
Arrisque, falhe, se imponha, vc naum vai longe cruzando os braços.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#227220 Eu nunca desisti de nada que eu quizesse fazer na vida. Isso desde pequeno.

Mas.. existem pessoas que são bem mais fracas mentalmente. É assim mesmo, existem pessoas que nunca irão entrar no pua, pessoas que vão entrar e pessoas que vão desistir.

Eu só espero que você não volte. Espero que tome consciência de que é um beta e sempre será. Eu nem sei por que você perdeu seu tempo escrevendo uma despedida. Parece até que você esta se lamentando querendo chorar nos ombros de alguém.

Gostaria de poder te ajudar. Mas a vida é assim.

Eu sou pouco experiente, mas sei que NUNCA irei desistir. Irei SEMPRE apoiar a todos que estudam Pua, farei o esforço necessário para ajudar todas as pessoas que algum dia venham a precisar de minha ajuda enquanto pua. O Pua Base esta mudando minha vida.

Você esta pulando do barco.

p.s : espero que entendam minha opnião

Boa viagem,
The Gamer
capitão

Aprendiz

#227235 caro autor:

nao é lendo vários livros, sobre vários assuntos que torna-se inteligente. você aprendeu aqui que beleza é comum. pois te digo: inteligencia é comum! SABEDORIA É OUTRA COISA. OUTRA COISA RAPAZ!
sabedoria é digerir o aprendizado e saber moldá-lo à tua personalidade.

não é fazendo poema, nem nem falando sobre amor que tornarás interessante... acorda pra vida... pare de ver filmes de fábulas da disney.

você é a merda de um espermatozóite sortudo, nasceu pra que? pra ser infeliz? NÃOOO CARA!

acorda pra vidaa! a gente ta vivo pra ser feliz e o homem que desiste disso é um peso de papel. é isso que vc quer? com 16 anos desistir assim? desculpe, eu acho que nao é. e se por preguiça continuar sendo, serás eternamente um FRACASSADO.

entao, vai, muda isso, tenta vai! é normal ter autos e baixos! sempre depois da tempestade vem o sol... e depois do sol... ééé...

o auge da sabedoria é a capacidade de mudança! ACORDA, CORRE ATRAS DA TUA VIDA. VOCÊ É POR VOCÊ!