- 22 Mar 2013, 14:34
Meus sinceros cumprimentos!!! Eu me identifiquei com o seu relato, não no ponto de desistir 03 vezes, mas na questão de ter medo de arriscar algumas vezes, uma vez uma garota me disse que se eu fosse mais atiardo eu seria o maior pegador do bairro, estou lutando contra este fantasma e vou vencê-lo. Abraços
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 24 Mar 2013, 13:27
Eu li, demorei, mas li, rsrs. E, parabéns pela evolução. Mas você pareceu levar tudo muito a sério... tenta ser mais tranquilo. Abraço. Grande relato.
- 24 Mar 2013, 15:24
Parabéns cara. Depoimentos assim fazem toda a diferença pra mim que estou começando. O caminho é longo, é árduo mas com certeza recompensador.
Com certeza um dia escreverei um depoimento relatando a minha própria mudança pra que eu também possa ajudar outras pessoas. Boa sorte no namoro.
Abraços!
Com certeza um dia escreverei um depoimento relatando a minha própria mudança pra que eu também possa ajudar outras pessoas. Boa sorte no namoro.
Abraços!
- 04 Jun 2013, 15:27
Porra cara, sua história é parecida com a minha me identifiquei! Já to na segunda desistência, mas voltei agora e voltei com tudo! Obrigado seu relato foi muito motivador!
- 04 Jun 2013, 17:39
Muito motivador sua história! Parabéns por não ter desistido.
- 25 Nov 2013, 05:13
Muito bom, um depoimento realmente motivador!
- 16 Mar 2014, 23:05
Bom cara, vi o post e realmente você foi um guerreiro de nunca desistir!! Eu estou começando com o pua mas não pretendo utilizar enlatados, vou utilizar do MM mas rotinas, todas são baseadas na minha personalidade. Reconheço que também comecei um tempo a estudar depois parei, mas não por quê não consegui aplicar, mas sim por falta de dedicação. E esse ano será o meu ano, o ano que eu decidi me tornar um PUA. Abraços pra você, e controle esse seu lado beta, tente mudar você mesmo sempre.