- 21 Mar 2013, 18:36
netimão escreveu:Ufaa... acabei de ler kkkk
me identifiquei com a tua historia, realmente as frustrações não só no mundo da sedução faz a gente querer desistir das coisas, mas temos que manter o sangue no zoio e continuar em frente.
pra termos sucesso a gente tem que apanha muito, mas qnto mais apanhamos mas forte e resistentes ficamos, as decepções faz parte da vida.
temos que dar a cara a tapa, enfrentar os nossos medos, ser persistente até o fim, se for pra cair que seja lutando e buscando aquilo que vc deseja.
gostei do topico me ajudou bastante e me deu mais motivação
vlw brow e sucesso [ Imagem ]
um aceno de longe o/
Com certeza brother, fico feliz que tenha de dado um Up na motivação, ficarei honrado em poder acompanhar a tua evolução. o/
Julio Cezar escreveu:Um depoimento lindo desse com so isso de feedback ? [ Imagem ] Parabens
nego! Surpreendente sua evolução , que sirva de exemplo para todos .
Abraco.
Julio.
Foi por isso que levei um tempo para escrevê-lo, e também foi por isso que coloquei o aviso no início, muitos irão se identificar, outros nem tanto... Só quero ajudar
Obrigado!
becorj escreveu:Belo relato, eu que estou na metade do MM ja percebo que antes de me focar neste estilo deverei ler sobre o direct game.
Bem interessante, eaclarecedor teu topico amigo.
Parabens.
hahah realmente, mas no caso não é focar em um estilo específico, mas em construir o seu próprio estilo e ser autêntico sendo você mesmo..
Abraços e sucesso na evolução!
Wing. escreveu:Muito bom brother !
Fique tranquilo seu post vai ajudar muitos , me ajudou , me motivou , me lembrou que as fases ruins sao normais e que devemos sempre melhorar , Bjo na bunda!
hahahah fico feliz em ter ajudado! Fases ruins são normais, mas somente os vencedores são capazes de lidar com ela e transformá-la em energia...e acredito que todos aqui tenham a mesma força e capacidade.
Obrigado!
luis lima escreveu:Bom relato mano,voce me deu uma despertada,kk ainda tenho de indentica qual eo jogo q combina cmg, abraços vlw mano, Boa sorte! no namoro
Nenhum jogo vai combinar com você brother, estude um pouco de cada, pego o melhor de cada um e construa o teu próprio estilo, experimente coisas novas, não tenha medo de ousar e arriscar..
Abraços, sucesso na vida e no jogo!
adrieldbz escreveu:[font=Tahoma]É realmente uma historia impressionante, também já desisti disso uma vez, e tive o mesmo pensamento ficar rico e assim consequentemente pegar muita mulher, parabéns pela força de vontade cara, e sucesso na sua vida ultimamente tenho andado meio Depre por causa da minha aparência, mas ai ver uma história de vida dessas é como um soco na cara.[/font]
[font=Tahoma]Abraços! Volte logo.[/font]
É foda mano, você tem grandes chances de sucesso, pois só desistiu uma vez... Você consegue campeão!