Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553390 Pooh man, você poderia postar o relato inteiro, pra gente poder compreender melhor o que aconteceu :confuso mais abandonar assim ??
______________________________________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Poex

Aprendiz

#553391 Sem condenações... Eu também fiz uma HB chorar usando o cubo e chamando ela de bi-polar... Eu nem me senti mal iqual você... To aqui ainda néh... Xauzim...KKK
Luminous

Aprendiz

#553397 Desculpe cara mas ler isso foi lastimante, você nem começou, você leu o MM e ainda acredita em alma gêmea mor verdadeiro isso e coisa de filme cara e estratégia do sistema. Te desejo sorte mas você vai se arrepender quando sua amada te trocar por um cafajeste manipulador.
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

Luminous escreveu:Desculpe cara mas ler isso foi lastimante, você nem começou, você leu o MM e ainda acredita em alma gêmea mor verdadeiro isso e coisa de filme cara e estratégia do sistema. Te desejo sorte mas você vai se arrepender quando sua amada te trocar por um cafajeste manipulador.

CAFAJESTE MANIPULADOR? EU TBM SOU UM CAJAFESTE MAS NÃO SOU UM MANIPULADOR,AFINAL EU ADORO O MÉTODO CAFAJESTE e É O Q MAIS FUNCIONA PRA MIN...

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#553494 Porra pessoal, a maioria de vcs ta entendendo tudo errado, eu sou novo no forum , não no pickup. O fato é, as meninas não são todas iguais, não são todas que vão querer abaixar seu inner, fazer você se sentir mal etc...,e numa sarge ontem, percebi apenas que primeiro você precisa conhecer o tipo de pessoa que ela é , em primeiro lugar. Na sarge foi isso aqui mais ou menos, pra vcs entenderem:
Essa menina era uma hb que eu conheci em um clube um ano atrás e talz, e agente conversou um bocado,ela me deu o endereço dela,etc.. E eu fui encontrar ela ontem.Aí ela fala comigo: Oiiiiii carlinhos! E eu nem me lembrei o nome dela. Falei: Hmm. Oi, te conheço de algum lugar? Ela:Acho que sim né,para de brincar. Eu:Não sei seu nome mesmo... Ela: Vira, as lágrimas e sai.
ENFIM: O que acho é que no pickup deixanos de dar valor a quem merece. Acabei me dando mal com uma ótima garota.
Sem criticar o pickup,mas até o mystery já pensou em largar.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

Carlos Von Petrovik escreveu:Já deve fazer um ano que li pela primeira vez o MM, e começei a aprender sobre pickup, o problema é
numa sarge ontem, day-game, sem querer quase a mina chora, não sei mais acho que no fundo ele destroi como você é
como pessoa, tornando o amor frio( ta meio loko o texto -.-) Então desistir largar o pickup e ser natural mesmo, mas agradeço a vocês da comunidade pelas dicas e artigos!

Porra pessoal, a maioria de vcs ta entendendo tudo errado, eu sou novo no forum , não no pickup. O fato é, as meninas não são todas iguais, não são todas que vão querer abaixar seu inner, fazer você se sentir mal etc...,e numa sarge ontem, percebi apenas que primeiro você precisa conhecer o tipo de pessoa que ela é , em primeiro lugar. Na sarge foi isso aqui mais ou menos, pra vcs entenderem:
Essa menina era uma hb que eu conheci em um clube um ano atrás e talz, e agente conversou um bocado,ela me deu o endereço dela,etc.. E eu fui encontrar ela ontem.Aí ela fala comigo: Oiiiiii carlinhos! E eu nem me lembrei o nome dela. Falei: Hmm. Oi, te conheço de algum lugar? Ela:Acho que sim né,para de brincar. Eu:Não sei seu nome mesmo... Ela: Vira, as lágrimas e sai.
ENFIM: O que acho é que no pickup deixanos de dar valor a quem merece. Acabei me dando mal com uma ótima garota.

Leia Mais sobre Desistindo do PUA (Bye.....) - Página 5 no www.puabase.com
paulo costa

PUA EXPERT

Carlos Von Petrovik escreveu:Porra pessoal, a maioria de vcs ta entendendo tudo errado, eu sou novo no forum , não no pickup. O fato é, as meninas não são todas iguais, não são todas que vão querer abaixar seu inner, fazer você se sentir mal etc...,e numa sarge ontem, percebi apenas que primeiro você precisa conhecer o tipo de pessoa que ela é , em primeiro lugar. Na sarge foi isso aqui mais ou menos, pra vcs entenderem:

Cara ta me dando um nó no estomago o que tu falou ai , as mulheres nao tem pena da gente , elas sentem prazer em nos ver sofrer por elas, bem nesse casa para com o pu ,começa a acreditar em amor, seja romantico , trata elas como princesas, que elas vão te pagar , te fazendo de otario , te transformando num cachorrinho delas , depois te traindo com um cafa de primeira e te dando um belo pé na bunda
se isso que tu quer , seja feliz