- 26 Fev 2012, 21:16
Carlos Von Petrovik escreveu:Já deve fazer um ano que li pela primeira vez o MM, e começei a aprender sobre pickup, o problema é
numa sarge ontem, day-game, sem querer quase a mina chora, não sei mais acho que no fundo ele destroi como você é
como pessoa, tornando o amor frio( ta meio loko o texto -.-) Então desistir largar o pickup e ser natural mesmo, mas agradeço a vocês da comunidade pelas dicas e artigos!
Porra pessoal, a maioria de vcs ta entendendo tudo errado, eu sou novo no forum , não no pickup. O fato é, as meninas não são todas iguais, não são todas que vão querer abaixar seu inner, fazer você se sentir mal etc...,e numa sarge ontem, percebi apenas que primeiro você precisa conhecer o tipo de pessoa que ela é , em primeiro lugar. Na sarge foi isso aqui mais ou menos, pra vcs entenderem:
Essa menina era uma hb que eu conheci em um clube um ano atrás e talz, e agente conversou um bocado,ela me deu o endereço dela,etc.. E eu fui encontrar ela ontem.Aí ela fala comigo: Oiiiiii carlinhos! E eu nem me lembrei o nome dela. Falei: Hmm. Oi, te conheço de algum lugar? Ela:Acho que sim né,para de brincar. Eu:Não sei seu nome mesmo... Ela: Vira, as lágrimas e sai.
ENFIM: O que acho é que no pickup deixanos de dar valor a quem merece. Acabei me dando mal com uma ótima garota.
Sem criticar o pickup,mas até o mystery já pensou em largar.
Leia Mais sobre Desistindo do PUA (Bye.....) - Página 5 no
www.puabase.com