Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#846887 Seu problema é que você tem amigos que não combinam com você.

Comigo aconteceu de eu descobrir isso também, saia (e saio até hoje ainda, as vezes) com uns amigos meus que simplesmente são muito diferentes de mim, em questão de gosto, interesses e etc.
Simplesmente me estressava as vezes e não aproveitava tanto.

Mas no meu caso, eu tenho também amigos que são iguais a mim (mesmos interesses, gostos...) e agora saio muito com eles, na maioria das vezes...

Então oque fazer? encontre pessoas parecidas com você ora...
geralmente puas tem interesses e gostos em comum, (pelo menos alguns interesses, pelo fato de nós aprendermos dinâmica social
da mesma fonte) então tente descobrir puas que convivem com você (no meu caso eu tinha amigos puas e nem sabia)

Se mesmo assim não achar nenhum, simplesmente passe a conviver mais com pessoas parecidas com você.
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#847079 Sei muito bem como eh isso cara, ultimamente venho querendo levar uma vida mais tranquila sem bebidas e cigarro
acordando cedo no sabado pra ir malhar e correr, etc
mas infelizmente é um estilo de vida que não é compativel com o da maioria das pessoas e isso vem me causando alguns problemas
gosto muito dos meus amigos mas realmente ir pra balada todo fim de semana nao é o que eu quero pra mim
venho pensando bastante em outras formas de socializar e conhecer pessoas (sem ser ir em baladas, barzinhos, etc) mas não venho tendo muito sucesso, quem sabe a gente não pode trabalhar isso nesse topico aqui?
puabrother

Veterano - nível 10

#847085 Eu tinha vários amigos. Depois que estudei PickUp, descobri que só tenho 3. Meus pais e meu irmão.

Foda-se o que vão falar, você faz o que você acha melhor e já era, já me fudi muito por causa de "amigo" e você deveria aprender com meus erros. Se eles enxem o cu de maconha que se dane, você é melhor que isso, eu posso dizer que adoro praia, cerveja e tal mas cara, isso sozinho é ótimo, com meu irmão perfeito, não preciso de mais ninguém cara, quero que os lixos vão pros lugares deles, eu vivo na minha e já era, é assim que funciona! Amigo de verdade é seu pai e sua mãe, e irmão OLHE LÁ AINDA!!

Abraço
joaobh18

Veterano - nível 4

#847089 Entendo o seu lado, e simplismente faça o que te faz bem velho.
O carro é seu, a vida é sua, você é o homem dessa porra, se achou ruim tem que mandar tomar no cú mesmo.
O camarada disse ai que o mundo da voltas, e eu concordo plenamente, mas com esse tipo de gente? acho dificil, e além do mais se você continuar ser esse cara que você diz ser, vai estar acompanhando o mundo girando com maestria.

Enquanto os caras tão lá ''aproveitando'' a vida deles com drogas, cigarro e cerveja e se consideram ''alphas'' amanha vão ser os extremamente betas por querer saber disso hoje, amanha não aguentarão nem conversar com você de tanta inveja pelo teu sucesso. Como disse o Riker: ''Eu conhecia caras que eram alphas dos anos 80 e eu era o ''beta'' nerd, alguns deles foram alphas naquela época, mas são tremendos betas hoje, infelizes na vida'' Bom, Não foram essas a palavras, mas sim o sentido rs

Enquanto o cara tava la se preparando pra vida, investindo no futuro, os caras só queriam saber aproveitar com a mulherada e hoje são uns betas. E o riker, com certeza, um alpha! Espero que te sirva de alguma coisa. Continue sendo esse cara que tu é, você controla sua vida, AFASTE-SE DE TUDO QUE TE COLOQUE PRA BAIXO.

Abraço e Sucesso.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

emerson_sub escreveu:Eu entendo, mas esqueci de falar que o combinado era voltar no domingo a tarde, e no domingo fiquei falando toda hora que iríamos voltar no domingo, eles deram risada e ignoraram, até chegar ao ponto de as 9 horas da noite eu perder a paciência. Foi em ultimo caso, se eu não fizesse isso teria que ficar lá mais uma noite e arriscar perder um dia de trabalho por farra. Eles me trataram como um otário, ignoraram minha vontade e percebi que tava fazendo papel de taxi, então foi preciso, nesse momento eu estava disposto a perder a amizade, mas depois até vi que me pediram desculpas e começaram a me tratar com mais respeito. as vezes é bom se impor pra ser respeitado.

Cara já tive este tipo de problema, e uma coisa que me irrita profundamente é quando me pedem pra esperar e ficam enrolando. O que eu faço é o seguinte, aviso que estou vou embora daqui a pouco, quando dá a hora eu aviso que estou indo, se nego não vem junto eu vou embora. Acho que é importante se impor. Semana passada um amiga minha ficou puta porque ela queria ficar numa balada que fomos no meio da semana até muito tarde e ela tinha gasto um dinheiro com algo la que não vem ao caso, mas foda-se, não sou taxi de ninguém. Pense assim: você já está fazendo o favor de levar esse pessoal, não tem que ficar esperando ninguém.

Eu até gosto de churrasco, tambem bebo cerveja. mas essa situação de ir pra praia pra "farofar" nunca dá em nada. e dificilmente se consegue mulher assim. Não tenho tempo pra perder pra ficar na praia "comendo e bebendo" se for assim prefiro sair com minha família e não com amigos. me entenderam? A partir de hje vou levar mais a sério minhas saídas como eu fazia antes, e dava muito mais resultado. Se for pra gastar tempo e dinheiro eu prefiro ir em cidades tops, com varias gatas, praias como camboriu e florianopolis, pra ir nas baladas e bares locais. e não em uma porcaria de praia sem movimento, apenas com nativas curtindo som alto na rua dançando funk. essa era minha situação.

Concordo contigo também. Tempo é precioso, cara. Tenho alguns amigos que curtem ficar em casa bebendo, as vezes até com amigas, mas daquele tipo que se conhecem a muito tempo e não rola nada. Eu não vou neste tipo de social. Acho perda de tempo. Prefiro empregar meu tempo indo em locais onde eu possa conhecer mulheres, ou se for social, onde vão haver mulheres novas. Ficar bebendo com amigas, só seu eu achar que vai rolar putaria. Não tenho tempo a perder.
Natur@ll

PUA EXPERT

#847107 Cara, isso vem acontecendo comigo, mas de uma maneira diferente:

Eu decidi beber apenas em ocasiões especiais, e isso causou um alvoroço nos amigos, avacalhação. No início era muito chato ter q suportar os caras bêbados (numa boa, agora eu sei como é lidar com bêbados qdo vc está sóbrio). Mas eu percebi q parte dessa bebedeira era em decorrência deles precisarem ficar reféns do álcool para se divertirem.

Hoje eu continuo o mesmo comportamento, adaptei-me a isso, bem como eles. Divirto-me bastante, como era qdo bebia, mas de fato não é mais a msm coisa em nosso círculo.

Qdo vai passando a idade, nós naturalmente ficamos bem mais seletivos quanto à tudo, principalmente amizades. E acho q tá acontecendo isso ctg. Mas desencana, cara, só acho q vc deve ser sincero com eles e participar do q quer. Não foi legal a tua atitude de mandar os caras tomarem no c*, simplesmente seja homem e firme nas atitudes. Se tu trampa na segunda, eles tem q saber q vc não vai ficar de virote. Isso provavelmente é a imagem q vc deixou criar para com eles, de um cara flexível. Mude isso com o tempo.

No mais, apoio tua decisão de fazer e escolher quem quer para estar ao teu lado.

Sucesso,

Natur@ll
Cuequinha

PUA EXPERT

#847121 Muitas vezes esses seus amigos são "porra-loka" apenas porque não descobriram os "verdadeiros eus" (suas identidades), e não possuem foco ou objetivo no que querem da vida... você não precisa se estressar por causa disso.
Na verdade, o carro é seu e vc faz o que quiser... podem te taxar de 'caguetão', 'vacilão', 'cuzão', mas quem precisa de quem?
Eles precisam de você pq vc tem carro entendeu... na verdade vc é quem manda no bonde cara... se eles não te respeitarem corta na hora, é simples!
Muitas vezes nas minhas sarges eu dou rolê com alguns amigos e saio pra caça sozinho (eu prefiro sozinho, apenas falo "flw caras, vou pra caça!")... você não precisa andar com eles se não quiser, entende?
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#847125 "Diga-me com quem andas, que eu digo quem tu és. "
emerson, talvez seja a melhor opção a tomar, você deixou claro pra nós, que eles não são do teu perfil, que eles não "combinam" com você. No teu lugar, eu me afastaria deles e procuraria alguém que tem mais haver comigo, além do mais, se ele realmente só te querem como seus taxistas, não vale a pena continuar.

Abraço