Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#846672 e aí galera, é o seguinte, na boa, não tem mais condições de querer sair com amigos, já tentei mas realmente não rola. a ultima vez rolou até briga.

Eu descobri que não gosto de praia, não gosto de churrasco e nem cerveja. que geralmente é o que todo mundo gosta. eu gosto realmente do dia a dia, trabalhar, tentar vencer, essa é minha vida, e feriados são só pra descanso. e por isso briguei com meus amigos neste ultimo feriado que queriam estender até segunda feira. E eu me exaltei e falei assim: a porra do carro é meu e eu vou voltar pra casa se quiserem fiquem e vão de onibus e se não gostarem fodam-se, um deles não gostou e mandei tomar no c*. Mesmo eles me pedindo desculpa essa semana percebi que essa vida não é pra mim. Eles consomem muita droga, bebidas e cigarro, e o que eu curto mesmo é relaxar. E a coincidência que eles não tem dinheiro nem carro, e eu só sou chamado para ir levar eles no meu carro. Eles abordam mulheres de um modo agressivo estilo pedreiro, e eu não pego ninguem quando saio com eles pois só me estresso. Resolvi que vou começar a ficar mais sozinho e pegar mulheres como eu fazia antes, saindo com no máximo um amigo mais parecido comigo, e largar dessa vida de farra, churrasco e cerveja que não curto.
NicK_NuKe

Aprendiz

#846677 Mano,

vou declarar meu apoio á sua decisão !

Muitas vezes, para "serem aceitos" os homens acabam levando uma "vida loka" de drogas e farra mesmo indo contra sua natureza mais relaxada e responsável (ganhando dinheiro e tendo seu próprio carro)

Muitos "Aspirantes a PUAS" (Assim como eu até uns dias atrás) pensam que tem que levar uma vida assim para ter sucesso com a mulherada.

Esses dias tive uma epifania e me dei conta que ta ERRADO ! se tu reparar mulheres gostam de homens com MATURIDADE capazes de dar uma vida boa a Elas (por isso de procurarem os quarentões)

Claro que tem menininhas que adoram os "Vida Lokas", mas geralmente são também fãs de Novela e Justin Bieber. Menininhas virgens.

Espero que isso te ajude a compreender que não há problema em seguir o estilo de vida que tu escolher, e isso de jeito nenhum vai complicar o teu game. Pelo contrário, só vai te ajudar !
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Relaxe caro emerson_sub.

Primeiramente tenho que te dizer que se eles só são teus amigos por causa do teu carro afaste-se deles,caso contrário afaste-se também,o modo deles é auto destrutivo.

Tá certo que viver como se fosse o último dia é algo que até mesmo eu faço quase sempre,gosto de churrasco até mesmo porque sou gaúcho e nasci com costumes assim,no entanto,não gosto de cerveja,prefiro um bom vinho.Quanto a abordar as mulheres que nem pedreiro hahaha isso quem tá se prejudicando são eles,o pior é que geralmente caras ruins de xaveco atrapalham quem é bom.

O meu conselho é:

Cara você mora em Curituba imagina quantos puas tem por aí,procura eles aqui no fórum na área de encontros,marca e joga com eles,quem sabe até grandes amigos você arruma,quanto mais um amigo pua né meu.Quanto aos seus amigos você deve decidir afastar-se ou continuar como está,depende do quão eles são importantes pra você.

Abraço.
Most

Aprendiz

#846694 Emerson, o gosto é seu, eu respeito, mas geralmente onde tem churrasco, praia e cerveja, tem mulher!
Se consomem drogas pesadas, caia fora, mas não precisa jogar na cara deles que o carro é seu e mandar amigo se foder e tomar no cú, pois o mundo dá voltas. Tudo indica que só saem com você pq você tem carro. Será que são seus amigos mesmo?
Meu conselho é o que você mesmo falou, procurar um amigo mais parecido com você e de preferência que não chegue igual um pedreiro nas meninas, com todo respeito aos pedreiros hahaha.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

Most escreveu:Emerson, o gosto é seu, eu respeito, mas geralmente onde tem churrasco, praia e cerveja, tem mulher!
Se consomem drogas pesadas, caia fora, mas não precisa jogar na cara deles que o carro é seu e mandar amigo se foder e tomar no cú, pois o mundo dá voltas. Tudo indica que só saem com você pq você tem carro. Será que são seus amigos mesmo?
Meu conselho é o que você mesmo falou, procurar um amigo mais parecido com você e de preferência que não chegue igual um pedreiro nas meninas, com todo respeito aos pedreiros hahaha.

Eu entendo, mas esqueci de falar que o combinado era voltar no domingo a tarde, e no domingo fiquei falando toda hora que iríamos voltar no domingo, eles deram risada e ignoraram, até chegar ao ponto de as 9 horas da noite eu perder a paciência. Foi em ultimo caso, se eu não fizesse isso teria que ficar lá mais uma noite e arriscar perder um dia de trabalho por farra. Eles me trataram como um otário, ignoraram minha vontade e percebi que tava fazendo papel de taxi, então foi preciso, nesse momento eu estava disposto a perder a amizade, mas depois até vi que me pediram desculpas e começaram a me tratar com mais respeito. as vezes é bom se impor pra ser respeitado.

Eu até gosto de churrasco, tambem bebo cerveja. mas essa situação de ir pra praia pra "farofar" nunca dá em nada. e dificilmente se consegue mulher assim. Não tenho tempo pra perder pra ficar na praia "comendo e bebendo" se for assim prefiro sair com minha família e não com amigos. me entenderam? A partir de hje vou levar mais a sério minhas saídas como eu fazia antes, e dava muito mais resultado. Se for pra gastar tempo e dinheiro eu prefiro ir em cidades tops, com varias gatas, praias como camboriu e florianopolis, pra ir nas baladas e bares locais. e não em uma porcaria de praia sem movimento, apenas com nativas curtindo som alto na rua dançando funk. essa era minha situação.
Jon Snow

Veterano - nível 1

#846756 Apoio tua decisão, eu penso praticamente da mesma forma que tu amigo. Não gosto de praia, é raro eu beber, um vinho com uma mulher e olhe la, e detesto festas agitadas como raves, etc.

Penso da seguinte forma: Respeite para se fazer respeitado.

É praticamente uma regra da amizade, é a base. Respeitar a decisao do amigo é admirá-lo como ser humano. Amizade é saber dizer não e saber quando não se deve tentar reverter um não.

Eu deixei claro aos meus amigos que não gosto de sair, claro, há exceções, como uma festinha light, sem muita badalação, um pubzinho (mesmo que eu nao beba, gosto do ambiente), uma festa a fantasia, esse tipo de coisa.

Creio que não é regra geral essa coisa de onde tem praia, tem mulher. Cara, se tu quer achar mulher, tu acha nem que seja no fim do mundo e no lugar menos esperado. Eu por exemplo cara, peguei uma mina que era exatamente o meu tipo preferido fisicamente, achei-a num onibus indo para o médico. E penso: e ai? Precisei de uma praia para acha-la? Nao.

Tu cria a situação para achar a mulherada e nao o lugar cria a situação para tu pegá-las. É aquela coisa: "penso, logo existo."

Adapto para: "penso, ajo, logo acho."

Continue assim cara, seja você mesmo. Não de bola para seus amigos, se eles nao respeitarem a tua opiniao e posição sobre tal situação, eles nunca respeitarão a tua pessoa. Pense.
PobreLouco

Aprendiz

#846766 Caramba cara, tem certeza que eu não sou você? kkk

Temos situações parecidas, eu possui CNH e muitas vezes saio com o carro da minha mãe, sempre que quero eu posso. Meus amigos me chamam e não contribuem para nada, a gasolina ou fica na pendura ou eu mesmo tenho que abastecer, vamos aos eventos e eles querem ficar parado olhando todo o movimento, não chegam e quando chegam chegam errado também, ficamos como patetas eu diria, e muitas vezes ainda me prendem por ter que dar carona a eles, eu também não to curtindo nada, ficar saindo para esses eventos, enchendo a cara, fumando e usando drogas, não to curtindo. Desejo uma namorada, mas ainda não encontrei, quero subir de nível, estudar, e crescer tbm, quero uma vida estável que eu possa deitar tranquilo, e saber que eu tenho alguem do meu lado e conforto, eu sou assim, nao to levando muito a fé e to desistindo tbm. Étoiss
GUTOBR

Veterano - nível 6

#846862 Amigos

podem ter certeza que esse tipo de vida não se aplica a somente vcs, mas a todo mundo...

se vc não bebe, ou bebe pouco, ficam de avacalhação, e tudo mais.

eu tambem sou chato quanto as amizades, não tenho amigos, somente conhecidos... Já tive várias oportunidades para fazer amizades, mas essa vida de ficar bebendo e comendo churrasco o fds todo, ou no fim de semana ficar sentado na avenida da cidade, pra mim não rola. É tipo uma mediocridade.

o negócio é sair, se divertir, sem deixar de progredir na vida.

essas drogas são um atraso de vida, e os únicos que defendem essas merdas são os que usam elas.

abraços
Ziggy

Veterano - nível 9

#846883 Como o Charles Bill disse, arrume outros amigos. Eu moro em Curitiba, mas acredito que tu seja um pouco mais velho que eu mas não tem problema pelo seu relato. Eu não sei tua idade, mas tenho alguns amigos PUA que são mais velhos e que moram em Curitiba.

Qualquer coisa, só mandar uma PM para mim.

Abraços,
Ziggy