Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#872767 Fala mestres sedutores!eu na verdade isso é mais um desabafo que uma dúvida...só queria compartilhar com vocês minha desilusão com as virgens.Vi muitos relatos aqui no Pua onde os camaradas conseguem em relativo pouco tempo tirar a virgindade das moças,no entanto comigo a coisa é bastante diferente.As meninas tem uma RUM do caramba cheias de não pode isso,não é certo aquilo sem falar que a maioria é muito sem graça,são mortas na hora dos amassos..parecem ser daquelas que deitam abrem as pernas e "morrem" Imagem e ai galera,qual a opinião de vocês,eu que não estou sabendo jogar com esse tipo de Hb,não estou conseguindo despertar elas?Porque sinceramente pra mim só kino e tensão sexual não estão sendo o bastante pra conseguir Fc com elas não.
lucasz1000

PUA EXPERT

#872789 me diz ai onde tu tá achando essa virgems kkkk,cara tu não ta sendo sexual o bastante,lembro me do tiozão da academia que treina comigo 40 anos e traçou uma de 16 era virgem mesmo não tem nada que ser bem sexual não se consiga!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872790 Provavelmente o maior problema é que você não está criando um conforto mesclado com uma grande dose de tensão sexual. Sussurros no ouvido, uma pegada forte... coisas desse tipo. Veja se você está estimulando o bastante! Assim você encontrará a resposta.

__________________________________________________________________________________________________

Só pra finalizar, quero fazer algumas perguntas... Seja sincero:

• Pra que você quer tirar virgindade de alguma menina?
  • Você gosta dela?
  • Você pretende namorar com a garota depois de tirar a virgindade dela?
Se a resposta pra última pergunta for " Não " , então eu digo que você está pensando com a cabeça errada. Porque, pra nós homens... virgindade é algo bem idiota, se perdermos com uma puta ou com a mulher de nossas vidas, FODA-SE. Mas pras mulheres, é bem diferente... Não acho que vale a pena fazer uma HB ficar completamente louca por você (Sim, elas querem que você seja só dela depois q vc tira a virgindade dela) só pra poder meter. Eu aprendi isso da pior maneira, melhor dica que te dou é que não faça isso (Tirar virgindade) se você não quiser algo sério. Deixa pra outro encarar essa furada, faz isso não cara.

Fode as que não são mais virgens, será muito menos dor de cabeça pra você. Garanto que não vale a pena uma mulher que você não ama morrendo de ciumes de você, ligando pra você o tempo todo, te enchendo o saco o tempo todo. É chato, namoral mesmo.

Obs: Pros que vierem dizer que também tem chances disso acontecer se comermos uma garota que não é mais virgem, saibam que estou apenas falando das probabilidades. É óbvio que a probabilidade de uma garota virgem ficar enchendo o saco depois que comermos ela é muito maior do que se comermos uma que não é virgem. Tenho certeza que concordarão comigo!

Reveja se é isso mesmo que você quer, ok? Uma RMLP que te entende, vale muito mais a pena do que uma garota que te quer como POSSE.

Abraços e sucesso pra ti parceiro.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#872800 O KagePUA falou tudo !!
Mas por você ter compartilhado essa dúvida, acredito que deve gostar de alguma virgem...
Então vamos executar o FC? Toda mulher sonha em perder a virgindade com um pouco de dignidade e romantismo,
Então não vai ser na tua casa as 4 da tarde enquanto voces assistem sessão da tarde.

Voce precisa criar uma atmosfera, precisa ter um rapport intenso no momento com a gata... eu sugiro um espumante, com 14 reais vc compra um docinho que as gatas adoram... se vc tiver talentos culinários pq não se arriscar a fazer um janta ?

boa sorte meu velho!!

abrass

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#872881 É galera estou me relacionando com uma menina que é,o problema é que a mãe dela é super controladora,sabe de tudo,ela é altamente dependente da mãe e a senhora não quer que a gente fique sozinho de jeito nenhum :/ meus pais viajaram chamei ela aqui pra gente ver um filme e a mãe dela não deixou :O
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
victormacielvela escreveu:É galera estou me relacionando com uma menina que é,o problema é que a mãe dela é super controladora,sabe de tudo,ela é altamente dependente da mãe e a senhora não quer que a gente fique sozinho de jeito nenhum :/ meus pais viajaram chamei ela aqui pra gente ver um filme e a mãe dela não deixou :O

Cara,
A mãe dela nunca vai deixar vcs ficarem sozinhos... relaxa e aguarda uma oportunidade, com relação à virgindade é sempre mais dificil, o IDEAL é, caso vc não tenha, esperar ter 18 anos e leva-la num motel, ou arrumar um que vc consiga entrar sem identidade, ou arrumar uma identidade de algum amigo seu que tenha 18... isso é perfeito.

De qualquer forma pense no que o Kage falou... é serissimo isso, sempre temos que deixar as mulheres melhores do que elas vieram pra gente.

Abraços

Pela
ox-pua

Veterano - nível 4

victormacielvela escreveu:Kkkkk temos 21 e 22 e ficamos a 10 meses

Nesse caso parceiro, use a criatividade!

A mae da HB nao fica o tempo todo na cola dela, entao tenha uma estratégia bacana! (cuidado pra não forçar as coisas)
Namorei 1 ano e meio com uma HB sem a mae dela saber, c acha q a gente nao transou? E mais, a HB era virgem! No meu caso aconteceu o seguinte:

Eu nao tinha carro e nenhum outro meio de locomoção, logo motel ficava inviável. A minha sorte é que essa HB morava no mesmo bairro que eu, assim conseguir uma desculpa pra ela vir até minha casa não era assim tão difícil. Um belo dia a gente se encontrou naturalmente aqui em casa, vimos um filme e tal e apesar de nao conhecer ainda o PU criei um clima bem bacana (simples, porem bacana) e a gente transou! Até hoje essa HB ainda é ligada a mim, e olha que já fazem 4 anos que a gente terminou.

Pense em um jeito de leva-la até sua casa, que até o clima de "escondido" deixa as coisas muito melhores. Outra sugestão, vá em um HOTEL na sua cidade! HOTEL é um pouco mais caro que MOTEL, porém o clima também é de menos pressão para o sexo o que vai deixar ela mais confortável. E mais, da pra ir a pé!

Seja criativo e tenha paciência! As coisas vão fluir...

Sobre o comportamento das virgens na cama, a maioria se comporta da mesma forma cara! A não ser que vc faça sexo constantemente com ela. Todas ficam uns meses travadas depois da primeira vez, pois é tudo muito novo e a experiência sempre vem com a prática. Vou repetir o que foi dito acima:

Pense bem se você realmente quer algo sério e tirar a virgindade dessa HB, se a resposta for sim o conselho acima é válido! Se for não, busque outras HB's com experiência sexual! Está cheio delas por ai...

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida manda uma MP..

Abraço
Mtigre

PUA EXPERT

#873073 Claro que elas apresentarão uma RUM , meu caro. Eas tem medo de experimentar sensações novas e nao sabem se vao gostar.
Sua função é fazer com que ela desvie a atencao das rum, afinal tu esta sendo testado até na hora de tirar a virgindade delas

Para vencer as incessantes RUM basta tu ser paciente e não reativo. Comece com uma mão pelo corpo da HB, depois experimente um pouco mais de intimidade, tocando os seios dela, bunda e então passe pela região pélvica, fazendo movimentos lentos.

Seja calmo e tenha paciencia com elas, afinal são inexperientes ainda, meu caro.

Abraco,
Mtigre