- 13 Jan 2014, 02:17
Provavelmente o maior problema é que você não está criando um conforto mesclado com uma grande dose de tensão sexual. Sussurros no ouvido, uma pegada forte... coisas desse tipo. Veja se você está estimulando o bastante! Assim você encontrará a resposta.
__________________________________________________________________________________________________
Só pra finalizar, quero fazer algumas perguntas... Seja sincero:
- Pra que você quer tirar virgindade de alguma menina?
- Você pretende namorar com a garota depois de tirar a virgindade dela?
Se a resposta pra última pergunta for "
Não " , então eu digo que você está pensando com a cabeça errada. Porque, pra nós homens... virgindade é algo bem idiota, se perdermos com uma puta ou com a mulher de nossas vidas, FODA-SE. Mas pras mulheres, é bem diferente...
Não acho que vale a pena fazer uma HB ficar completamente louca por você (Sim, elas querem que você seja só dela depois q vc tira a virgindade dela) só pra poder meter. Eu aprendi isso da pior maneira, melhor dica que te dou é que não faça isso (Tirar virgindade) se você não quiser algo sério. Deixa pra outro encarar essa furada, faz isso não cara.
Fode as que não são mais virgens, será muito menos dor de cabeça pra você. Garanto que não vale a pena uma mulher que você não ama morrendo de ciumes de você, ligando pra você o tempo todo, te enchendo o saco o tempo todo. É chato, namoral mesmo.
Obs: Pros que vierem dizer que também tem chances disso acontecer se comermos uma garota que não é mais virgem, saibam que estou apenas falando das probabilidades. É óbvio que a probabilidade de uma garota virgem ficar enchendo o saco depois que comermos ela é muito maior do que se comermos uma que não é virgem. Tenho certeza que concordarão comigo!Reveja se é isso mesmo que você quer, ok? Uma RMLP que te entende, vale muito mais a pena do que uma garota que te quer como
POSSE.Abraços e sucesso pra ti parceiro.