Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luis Felipe Carvalho

#497444 E aew sedutores ...
preciso de opiniões de voces, é o seguinte, eu tava ficando com uma HB 9 passei umas duas semanas ficando com ela ai agente se desentendeu mais ficamos numa boa, sem aquele clima tenso sabe, só que ela tá com um cara agora e parece que eles estão se dando bem, mais só que num esqueci ela não ... ai não sei se devo esperar o tempo passar e ir atrás de outra enquanto ela está com o panaca ou se devo ir atrás dela. me ajudem sedutores !!
taurusg

Veterano - nível 6

Luis Felipe Carvalho escreveu:E aew sedutores ...
preciso de opiniões de voces, é o seguinte, eu tava ficando com uma HB 9 passei umas duas semanas ficando com ela ai agente se desentendeu mais ficamos numa boa, sem aquele clima tenso sabe, só que ela tá com um cara agora e parece que eles estão se dando bem, mais só que num esqueci ela não ... ai não sei se devo esperar o tempo passar e ir atrás de outra enquanto ela está com o panaca ou se devo ir atrás dela. me ajudem sedutores !!

eu desistiria, porque ela volta correndo quando sabe que você não vai mais correr atraz, ;)
Ozzie

Veterano - nível 5

#497451 O que parece é que seja a atitude que você for tomar, quem está no centro das suas decisões é a menina. Essa não é a melhor forma. Viva sua vida com você no centro, faça o que VOCÊ tenha vontade, mas se por acaso você for atrás dela, não faça de uma forma que dependesse muito disso, pq caso não consiga pode ficar decepcionado coisa e tal. Não dependa de nenhuma mulher para que sua vida seja boa.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#497460 Ola Luis Felipe... seja bem vindo ao PuaBase!

Respondendo a sua dúvida:

Se o lance entre vcs não foi sério, porque não parte para outra? Assim vc esquece a HB9... e pode ate conseguir uma HB10! Isso sem contar na experiencia!
Luis Felipe Carvalho

#497474 VLW rapaziada !! vou seguir o conselho de todos voces ;)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#497475 Fala ae irmão.

Você parece novo , então vai uma dica inicial pra você ter um aproveitamento melhor das suas perguntas.

Seu tópico está horrível e mal organizado. Procure dar o máximo de detalhes possíveis(gaste tempo escrevendo),dê parágrafos e seja objetivo na sua pergunta.

Por não estar a parte da situação , não posso te ajudar muito. Não quero dar dica furada pra ninguém.

Boa sorte ai .

Ps:Tudo que foi dito é com objetivo de te ajudar , não de ofender ninguém. Todos aqui querem te ajudar e compartilhar suas opiniões com você . Seja bem vindo.
Lacoste

PUA EXPERT

#497476 Acho que se você ir atrás dela ela não vai querer vim não,pois tu mostro ciumes e que você só fica feliz quando esta com ela.

Solução:
Vai atrás de outras e quando ela ver tu com outras mulheres, vai sair correndo atrás de você !

ESQUECE ESA MENINA ELA TE PERDEU !
LimaJR

PUA EXPERT

#497478 Eu concordo com eles, pra que ficar preso nela cara ? tem muita mulher no Mundo, vá atrás de outras, quando ela ver que você não está frustrado com a situação ela vai correr atrás de você..

Esse tópico vai te ajudar http://www.puabase.com/forum/aprenda-sobre-disponibilidade-t40123.html

Abraço e Boa Sorte
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#497509 Esqueça ela, curta sua vida, conheça outras mulheres, melhor coisa ela
saber que acabou seu interesse por ela, com isso pode ser que
ela venha atras de você. Se tu correr atras dela ela vai te humilhar,
pisar em você, fazer você de bobo e você vai acabar sofrendo.