- 17 Out 2010, 04:35
Salve galerinha do PUA BASE
Bom eu posto aqui no fórum a um tempo já, tenho uns relatos por aí.
Mas...
Houve algo que queria compartilhar com vocês.
Ultimamente eu ando muito desanimado pra sargear. Ou até mesmo pra chegar a me interessar por alguma garota.
Tipo eu acho que não vale o ''esforço'' por assim dizer.
Só que eu acho que isso é minha mente limitante tentando me fazer desistir no PUA.
Do grupo que eu ando pra sarge, ou nos alones, eu sou o que mais tem AA (adrenalina não).
Então, obviamente, eu sou o que tinha mais dificuldade de chegar no KC. Ou até mesmo de abrir os sets.
Já pensei em todas possibilidades, até mesmo a de eu ser gay, e essa era bem remota.
Então eu fiquei sem saber o motivo dessa minha falta de vontade nas mulheres.
Se é uma CRENÇA NEGATIVA muito forte querendo me abater, ou se eu não sinto atração por mulheres, e só fazia aquilo por pressão social.
Abraços a todos ;D
Bom eu posto aqui no fórum a um tempo já, tenho uns relatos por aí.
Mas...
Houve algo que queria compartilhar com vocês.
Ultimamente eu ando muito desanimado pra sargear. Ou até mesmo pra chegar a me interessar por alguma garota.
Tipo eu acho que não vale o ''esforço'' por assim dizer.
Só que eu acho que isso é minha mente limitante tentando me fazer desistir no PUA.
Do grupo que eu ando pra sarge, ou nos alones, eu sou o que mais tem AA (adrenalina não).
Então, obviamente, eu sou o que tinha mais dificuldade de chegar no KC. Ou até mesmo de abrir os sets.
Já pensei em todas possibilidades, até mesmo a de eu ser gay, e essa era bem remota.
Então eu fiquei sem saber o motivo dessa minha falta de vontade nas mulheres.
Se é uma CRENÇA NEGATIVA muito forte querendo me abater, ou se eu não sinto atração por mulheres, e só fazia aquilo por pressão social.
Abraços a todos ;D