Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#284752 É preciso explicar alguns pontos nessa historia pois ela é um pouco complicada

- eu gosto de uma hb da escola e quero ficar com ela, ela é um pouco timida, facilmente provocada, e não sabe oque quer.
- eu ja tentei ficar com ela, mas ela virou o rosto, e conversa vai conversa vem, ela pediu tempo para decidir oque queria e eu dei esse tempo e no final a resposta dela foi sim, mas na hora não aconteceu nada por fogo dela;
- eu fiquei confuso mais continuei tentando e a cada dia que passava descobria algo sobre ela ;
- eu ja perguntei 2 veses oque ela quer, se é sim ou não , mas ela nao consegue responder
- hoje descobri o porque de todo o fogo na bunda dela e o fato dela fazer tanto cu doce pra ficar comigo; ela namorou com um cara por dois anos e a mae dela estragou tudo, mas agora a mae dela vai acabar casando com o pai desse cara e eles vão morar juntos; ela tá confusa sobre isso

- quero deixar claro a minha situação com ela:
eu sinceramente acho que ela gosta de min; afinal ela me da liberdade pra fazer oque eu quiser (exeto partes intimdas), e eu tenho total controle sobre oque faço e deixo de fazer com ela; afinal ela aceita todas as minhas sujestões pra tudo; desde onde vamos ir, a oque vamos fazer; ela mordo ela bastante , pescoço onde deixa ela louca , boca, buchecha , barriga e por ai vai;
o maximo que consigo com ela são selinhos;
eu gosto dela e não quero só ficar com ela; mas nao sei se consigo algo; pois ela ou vira o rosto ou então nao faz nada quando beijo ela; ela fala que nao tem resposta pois esta confusa;

- todas as veses que tento ; ela nunca diz não ; só vira o rosto ou nao me beija tambem

eu quero continuar mais não sei se devo ou se isso é uma furada, ou então ela só esta me fazendo de otario esse tempo todo

por favor; respondam puas, estou muito confuso e não sei oque fazer sobre isso
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#284754 nossa que tensa a situação

na minha opiniao

vc tem que "pesar" os dois lados da questao

e faça sua escolha

recomendo vc num se prender muito nessa HB

porque ela pode te decepcionar

sabe que tem muitas outras por ae

Espero que acerte a decisão

abraço :ae
Soilworker

PUA Avançado

#284759 Quem é o prêmio? Você ou ela? Se valorize! Se eu fosse você desencanava, ia atrás de outras minas, se ela quisesse algo mesmo já teria agido.

Como diz o David X: "e se aquele artista fodido que ela curte aparecesse na frente dela querendo ficar com ela, ela iria ficar com cú doce ou ficaria com ele?"
sales100

Veterano - nível 9

#284859 Cara desencana um pouco, fique mais frio, interaja com outras hbs, se possível na frente dela...
Do jeito q vc ta fazendo, vc ta demonstrando q ela ja te conquistou totalmente, e q vc ja está "domesticado" aos olhos dela. Sendo assim ela está deixando vc pra segundo plano e indo buscar novos desafios, no caso o ex. Assuma o controle da relação, mostre q não é do jeito dela e sim do seu jeito, afinal...

Vc é o prêmio!!!

Lembre-se sempre q a pessoa mais importante da relação é vc e não ela, demonstre isso, demonstre seu valor e q vc tem opções caso ela não queira se juntar a vc no seu mundo.

Espero ter ajudado. :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284912 Eu insistiria, mas você tem que tirar esta aura sexual que tá rolando, tornar a coisa mais emocional...

Nós homens que parecemos uns cachorros, basta a pesti da mulher abanar tamo pronto, mas elas se você sexualizar a coisa cedo d+, pode ter problemas, parta pra emoção, é, provavelmente, sua melhor arma!!!