Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gui7

Veterano - nível 1

#420926 que isso meu parceiro ? vou revelar minha musica secreta , não desperdice e faça bom uso ! preste atenção na letra

Sena

Veterano - nível 9

#420948 Se quer ir,vai ! não foi fácil para os bem-sucedidos obter sucesso. No entanto eles foram persistentes e conseguiran. E se tu não é persistente,desista mesmo e permaneça ESTAGNADO
Pimentaa

Aprendiz

#420964 Levante a cabeçaa e seja homem! Você é aquilo que quer ser, se quer ser um merda ok!
“Ninguém pode fazê-lo sentir-se inferior sem o seu consentimento.”
:legal
STEVAN

PUA EXPERT

damivmelo escreveu:Man que isso, que estima eim?! :omg
PArceiro, se você não confia no seu taco, não se acha ( literalmente falando), quem vai te curtir?
Pare com essa depre meu, tem tanta coisa boa que a vida nos dá, ficar na depre não é a melhor coisa! Ficar chorando as pitangar não adianta nada meu ¬¬
Vire homem, para de bixisse.... homem desse jeito é claro que não atrai nenhuma mulher, tu tem que se achar o cara, e agir com se fosse o cara :ae
Pratique esportes, saia com os amigos, va em baladinhas meu, sai dessa depre.... fala sério! :emburrado

disse tudo

se quer ser um pegador , que tal começar se cuidando ? .

corte o cabelo de um jeito que te deixe confortavel, faça academia (aumentou muito a minha auto estima) , pratique esportes .

pu nao é sobre pegar mulher, é sobre viver :D .
Byakko

Veterano - nível 10

#420980 Po cara tá dando mole,NUNCA desista!! Eu sei o que voce tá passando!! Não sei se voce já viu a série The pick up artist, os caras eram uns fracassados!!! No final eles pegavam as mulheres que queriam!!! Ser um Pua é passar por diversas fazes, desde de começar a sair e fazer amigos e depois começar a conversar com garotas!!! Tente conversar com elas naturalmente, se gostar delas comece a jogar um charme e usar tudo o que você aprendeu nesse forum!!!

Se estiver desistindo estará perdendo uma oportunidade de mudar sua vida.

Pense melhor na sua vida, trace seus objetivos!!! Boa sorte e espero que tenha ajudado :ae
gabrielpuatop

#420981 kkkk VC PEGOU UMA MULHER EM 1 ANO E MEIO?????

EU NUNCA PEGUEI MULHER SOU BV TENHO 16 ANOS, SOU EXTROVESTIDO, CONVERSO COM TODO MUNDO TENHO MINHA AUTO-ESTIMA MUITO ALTA, SOU BONITO. MAIS NAO APARECEU CHANCES DA MENINA CERTA, PQ EU NAO SAIO MUITO. FIKO PRATICAAMENTE SO EM CASA, MAIX ENTREI NO MUNDO PUA, VOU COMEÇAR A SAIR E PEGAR MULHER, DETALHE EU NUNCA BEIJEI NA BOKA, NAO É POR ISSO QUE VOU DESISTIR DA VIDA. KKKKK :yaaah VIRA HOMEM!
hilth

Veterano - nível 9

#420986 Faça como quiser.
Eu já me senti um merda no PU, ja errei e vi meu inner ser massacrado.
Uma paixonite me derrubou por semanas e desde de que entrei no PUAbase NUNCA consegui um soh KC.
Sabe pq? Pq não quis!!!
EU APRENDI A OLHAR PRA MIM MESMO. NÃO LIGO MAIS PARA O RESULTADO.
Cada set que eu abro é uma nova experiencia. Cada Phone Close uma nova chance de estragar tudo!
Eu não me importo de ainda não ter meu FC, sabe pq?
Pq eu gosto de jogar, seja errando ou acertando.
Hj me visto bem, cuido da minha pele, dentes, procuro me sentir bem comigo mesmo.
E meu inner estava detonado.
Meu amigo e Aluno SrConner (de outro forum) me superou em social proof, mas agora eu sei q o mais importante é gostar de jogar e não ficar esperando resultados.
Nem que leve 5 ou 50 anos, eu quero ter maestria no jogo da sedução.
A fracassados como vc fica a ideia de disistir.
Boa sorte em uma vida mediocre como BETA.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#420995 Você está muito bitolado sobre o PU, e sua péssima auto-estima e energia estão ainda piores.
O PU não serve para preencher a vida de ninguém ainda mais mulheres, mulheres não só nos preenchem, como também deixam nosso mundo mais belo. Isso serve para nos amadurecer, para nos encontrar, para sermos pessoas melhores, HOMENS melhores... nada vem fácil em nossa vida, se fosse tudo fácil demais perderia a graça...eu adoro ajudar as pessoas, desde que voltei ao fórum, é a única coisa que venho tentando fazer...e consegui algumas vezes!
Primeiramente, ame a si mesmo. Você pode até não ser tão atraente como diz, mas a verdadeira beleza está dentro de você amigo, e as mulheres vêem essa beleza, acredite...80% do fórum está repleto de homens feios ( inclusive eu)...se está realmente disposto a mudar, comece mudando seu pensamento sobre as coisas, e sobre a si mesmo...depois trabalhe nos pontos em que você tem maior dificuldade...já pensou em participar de um bootcamp, pelo Puatrainning? Aposto que faria muito bem a você, com certeza eles te receberiam muito bem. sempre que precisar estarei a disposição. ( mande MP quando quiser) Abraços!
:D