Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alvaroGomides

#407811 Bem, comecei conversar com a HB e ela despertou interesse. Até que eu numa conversa ela fala isto:
(22:16:20) HB: mais nutela tambem é bom *--*
(22:17:17) Eu: muuuuuuuuito bom
(22:17:19) Eu: melhor que o galo kkk
(22:17:35) HB: tudo é melhor que o galo kkk
(22:17:50) Eu: é? como você sabe que meu beijo é tão bom assim se nem experimentou?
(22:19:22) HB: Porque eu não acho eu tenho certeza
(22:20:14) Eu: nossa, como pode ter toda essa certeza?
(22:22:29) HB: ai voce já pergunta demais, mas que tal tirar a prova pra eu te dar uma reposta certa?
(22:24:31) Eu: isto a gente resolve rápidpo
(22:26:41) HB: entao tá

To pensando em chegar nela falando: "Olha eu não costumo fazer isto, mas vou te dar uma chance pra provar viu?"
Me dêem dicas por favor.

Agradeço (:
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#407812 Na opnião foi um IDI gigante. E também achei sua resposta boa. Assim que encontrar ela é pegada sucuri e KC (E se você jogar tem grandes chances de fazer sexo com ela)
kakaguitar

Aprendiz

#407820 eae alvaroGomides, fmz cara? gostei da sua conversa, vc está pensando em dizer "Olha eu não costumo fazer isto, mas vou te dar uma chance pra provar viu?"

se fosse eu, eu faria assim....
"Olha eu não costumo fazer isto, mas qm sabe eu até te dou uma chance pra provar kkkkk" , pq assim, axo que vc estará se parecendo meio dificil, e ai qm vai ter q trabalhar pra conseguir, será ela, ou seja, o prêmio não é ela, eh vc! :louco

bom, cara sei la, eh oq veio na minha mente aq, galera, desculpe se errei na frase, mas sou iniciante no PU, vlw!
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:O que?

Você realmente tem dúvida alguma nesse caso?
Você deveria ter tirado a roupa e pulado dentro da tela do computador para comê-la imediatamente! :yaaah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi mal, mas eu ri...
Mas falando sério agora, cara... não enrola pra closar essa mina... ela já disse que quer, só chegar e fazer... Se enrolar demais ela vai cansar e vc vai perder a chance!