Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
joão lucas carneiro

#222961 Preciso sabe como agir qdo um acontece um imprevisto q impeça a hb de sair no dia combinado =\
ia sair com uma caloura hj anoite, mas os otros veteranos marcaram um pedágio pra hj anoite
joão lucas carneiro

#222981 mas eu ja vi ela na facul hj, so veterano dela tbm, só q 2 semestre a frente, ai fikei sabendo q iam leva trote, ai fico meio implicito q n ia da pra gente sai anoite entao né, e tbm ela n poderia ir almoçar, ai pensei em nem remarcar nda agora e me afasta um poco pra ela vim puxa assunto e tals,q tal
obrigadoo ae =D
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223337 Cara.. Não tem problema nenhum se ela desmarcar, desde que SEMPRE seja você que deu a última palavra. Ex:

Nesse caso que você viu q não ia rolar, vc podia ter mandado uma msg: HB, não vai rolar de sair.. tenho umas paradas/ vou no trote..

Se vc chamar uma HB pra sair e ela implicar com o horário, SEMPRE dê a ultima palavra:

HB> então tá.. vc me pega aqui as 18h?
PUA> 18 nao rola.. passo ai umas 18h30 (PALAVRA FINAL)

sempre tente passar a impressão de que VOCÊ decidiu o lugar, a hora, o dia, etc.. é isso que elas querem, liderança

abraço ;)