Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#687127 Uma hb linda que já vinha conversando desmarcou o encontro que a gente tinha marcado pra hoje por SMS.

Hb: Ei não vai dar pra ir hj nao.. Na semana é ruim pra mim (ela é novinha) Fds se for sair te aviso! Bj

Até agora n fiz nada, a última palavra foi a dela e ela se colocou no controle, concordam?

Como vocês acham que eu posso responder a mensagem contornando o fato dela ter desmarcado? Eu ainda quero investir nela.

Abraços
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#687135 Cara, sinceramente... SE ELA FEZ ISSO: DESMARCAR POR SMS, é uma falta de respeito com VC, ignore-a,

QUANDO PASSAR POR ELA, FINJA QUE NÃO VIU, SE ELA DISSER ALGUMA COISA, DIGA QUE VC NÃO TEM TEMPO E PEDE PRA ELA MANDAR UM SMS PRA VC DEPOIS
fireblue

Veterano - nível 9

#687151 Isso pode ter sido um shit test.
Manda essa: "Hm, não sei se no fds vou ter tempo pra você. Te aviso quando eu puder."

Isso vai te deixar por cima.

-Se ajudei, dê joinha aqui. :ae
Claudinei

Veterano - nível 7

#687202 sr. Mistery ja dizia:

Diga para ela. OK, Eu entendo...
E ignore-a. E se prepare pra quando ela correr atras de voce. Se ela nao correr atrás, mande um sms qualquer. Se ela responder, diga que confundiu o tel com outra HB de mesmo nome....
alfrades

Veterano - nível 10

#687221 Parceiro, não seja reativo e nem pareça necessitado,com raivinha ,chateado, nada disso. fale algo tipo: Tudo bem, agente marca outro dia, bjs. E já tá bom... não precisa ignorá-la,ser duro com ela,se mostrar com raivinha.Se ela é novinha provavelmente fica ruim pra ela mesmo,então desencana, só porque ela desmarcou não quer dizer que ela tá te testando,ou que ela tá te dando fora ou que ele ta odeia rs. Mas se voces marcam 2,3,4 vzs e ela desmarca tudo, ai tu pula fora que não vai rolar... abraços .
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#687233 Como muitos já disseram, a dica principal é: NÃO SEJA REATIVO!
Responda só um "Beleza" e espere até o final de semana, você não vai nem pensar, nem ao menos lembrar que conhece essa garota. Espere ela mandar uma mensagem pra você e quando ela mandar diga que não vai poder ir, que você tem um compromisso marcado. Aí então você marca para outro dia a sua escolha e se ela não topar, PERDEU! Use sua confiança e não tenha medo de perder essa HB, só assim ela vai querer mais e mais você, acredite em mim!
Boa sorte!

Abraço :ae