Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rabinson

Aprendiz

#245756 Creio que independente da opinião de cada um aqui, vc fez o que achou certo e isso por si só já valeu a pena.

Parabéns pela coragem e iniciativa :ajoelhar , mas eu não faria :sorri .
Christian style !

PUA EXPERT

#245762 Calma gente..rs

Eun não sou contra a atitude que nosso amigo teve !

Eu acho que cada um tem uma opinião..só isso :D

Eu não contaria, mais só porquê eu não contaria não significa que ele deveria fazer o mesmo..

Sim também acho que oque ele fez é o cérto, também acho que precisa de muita coragem para fazer isso..

Só que..

Eu não contaria..

Abraços e beijos ! :ajoelhar
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#245765 mais que ceerto! já aconteceu comigo, da HB me trair e NINGUÉM vir me falar, meu melhor amigo não tinha me dito.. ele disse que não queria me ver triste e bá, ele foi legal comigo, mas preferia sofrer.

parabéns pela coragem, e parabéns pela primeira Green Eyes! ahahha
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#245774 Caralho, que caráter em meu amigo? Tem que ter muita moral pra dizer isso na cara de um homem velho, imagina, o cara pode ter mil reações diferentes, mostrou postura ética, parabéns. Mulher é bixo foda, dá pra confiar muito não hahaha, um forte abraço.
vuckovic

Aprendiz

#245828 É...
Atração não é uma escolha não é meu caro.

cara eu não falaria porque não gosto de me meter na vida dos outros, porém se algo me envolve-se de uma forma que me prejudicasse aí eu tomaria essa atitude.

Autroísmo xD
vuckovic

Aprendiz

#245830 É...
Atração não é uma escolha não é meu caro.

cara eu não falaria porque não gosto de me meter na vida dos outros, porém se algo me envolve-se de uma forma que me prejudicasse aí eu tomaria essa atitude.

Autroísmo xD
Phantom

PUA Avançado

#245844 Fez bem! Mas.. Cuidado viu. Tem muito namoro, com a Lilly disse, que prefere julgar como culpado o Pivô. Aí é capaz de tu sair machucado e ele ainda continuar com a menina.

Mas.. isso foi prova de carater. Parabéns.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#246292 Parabens cara.
Faz parte de ser homem honrar compromissos, e traição é a maior falta de honra.
Você com certeza teve uma atitude muito honrosa ao fazer isso.
Parabens
E agora, tinha que falar do PUA???
shushaush
Valeu
abraços