Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fagh

Aprendiz

#338007 Bom galera,estou em uma situação um tanto quanto embaraçosa mas para entenderem terei que contar uma breve historinha.

Certo dia teve uma micareta aqui na cidade em que moro e fui com o Shopen daqui do fórum ano passado.Após essa micareta algum tempo depois teve um churrasco,acabei bebendo um pouco demais e com isso falei algumas merdas,uma delas por exemplo foi ter falado que dei um FC em um banheiro químico la,PORÉM,todo mundo acreditou e a história acabou se espalhando.

Agora a dúvida,estava conversando com uma HB hoje que é um possível alvo assim como a irmã dela, estávamos em um fluffy talk e começamos a falar sobre TPM,menstruação e acabou caindo no assunto camisinha e anticoncepcionais.

HB - Mas se esquecer de usar camisinha ou pilula é só tomar a do dia seguinte
Eu - Ouvi falar que só pode tomar 1 a cada 6 meses e sei la,é meio difícil esquecer a pilula e a camisinha
HB- Ah,mas na micareta la tu fez sem camisinha
Eu - Quem disse ? :louco
HB - Ah tá,e tu levou uma no bolso ?
Eu - Geralmente se anda com uma na carteira
HB - E tu levou a carteira na micareta ?
Eu - Claro

Bom,nesse momento eu já estava pensando se desmentia para ela ou não esse FC para ela não pensar que transo com qualquer uma,falei da camisinha na carteira para ela não pensar que transaria com qualquer uma correndo risco de pegar alguma doença,porém agora estou na dúvida se deixar ela acreditando nisso vai melhorar ou piorar meu jogo com ela e por isso decidi vir perguntar :)

Obrigado desde já a todos que quiserem ajudar.
Zap

PUA EXPERT

#338057 Fala, blz? :ae

Cara sua história é um DVS, então não se preocupe tanto, imagina se tivesse se espalhado uma DVI? haha

Vai um conselho NUNCA MINTA. Só serve pra te deixar inseguro e com auto estima baixa. Eu intendo que você tenha bebido, por isso também odeio bebiba, tente não beber tanto, ao ponto de falar merda.

E pela conversa que você mostrou, ela ficou fazendo muitas perguntas sobre a sua "transa", isso demonstra que ela tava desconfiada e sacou que era mentira. Tipo quando a sua mãe ta desconfiada sabe? "Aonde você foi? Com que amigos tavam? A é? e qual o nome deles? mas o joão não tava na escola?".

E se perguntarem isto de novo, tente desconversar "Não gosto de contar o que faço nas minhas transas, não dou nada de mão beijada, se quiser descobrir vai ter que ralar muito" e ja muda de tópico.

Boa sorte e abraço.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#338059 Tenso....

Eu nunca soube dessa historia ai do banheiro químico não sahuuHSAUHHUShusahusa :o
Mas foi até um dia bacana ai em Ribeirão Preto :louco

Se elas acreditaram, deixa como tá, desmentir vai derrubar muito o seu valor mas você pode enfeitar mais a situação falando de como conheceu ela, de como procedeu com ela até chegar no banheiro químico e de uma forma que não pareça totalmente loucura, uma coisa mais realista mas engraçada mas que pareça REAL.
Cuidado na historia para não inventar algo que acabe baixando um pouco mais seu valor e não tente inventar algo muito fora da sua realidade, exemplo se você não é tão social e não faz tanta loucura, dizer: então eu cheguei no meio de 8 pessoas e gritei: EAI PESSOAS LINDUXAS!! :yaaah

Percebe? Fica totalmente incongruente com as pessoas que elas estão vendo... traduzindo: Mentira Detected

Boa sorte e espero que tenha ajudado amigo :ae
Formula1

Aprendiz

#338069 Fala irmão!

Seguinte, eu sou contra a mentira no PU. Quando digo mentira, me refiro ao seu caso como exemplo, você inventou uma história que não ocorreu. Isso não quer dizer que nunca menti ou ainda minto. As vezes, na empolgação, acontece... e a bebida facilita muito esse tipo de situação.

Não vejo problemas em se desmentir histórias antes contadas, eu já o fiz algumas vezes. Mas devemos ter muito cuidado com as mentiras e, principalmente, em como (ou quando) contar a verdade.

Acho que o momento ideal teria sido na conversa que você postou... como essa ocasião passou, acho melhor (ou seja... eu agiria assim) deixar quieto. Se o assunto voltar, desconverse. Não tente florear mais sua história e evite, ao máximo, contá-la novamente (pode ser que alguém que tenha escutado as duas "versões" tente te desmascarar na frente de todos).

Contar a verdade, por iniciativa própria à alguém pode, também, demonstrar fraqueza e só deveria ser uma opção com pessoas com as quais já se tem um altíssimo nível de confiança e cumplicidade.

Dica: Relaxa e deixa pra lá, não deixe essa história ficar martelando tua cabeça.

No mais, sucesso! :)

Abrass,
F1

Criador do tópico

Fagh

Aprendiz

#338142 Então galera,eu não desmenti antes porque eu achei que ninguém tinha realmente acreditado nisso,e nesse dia eu tava MUITO bêbado,a ponto de não lembrar de algumas coisas tanto que estou evitando beber demais e aprendendo a me controlar mais.Seguirei o conselho de vocês e evitarei tocar no assunto afinal com mentira sempre pode-se complicar.

Caso continuem insistindo nisso eu sigo o conselho do Shopen e tento arrumar algumas coisas já que isso ficou como uma história de DVS mesmo.De qualquer jeito obrigado aos que postaram :ae