Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#682614 Caralho, que artigo bem escrito, tanto na fluência da colocação das palavras, quanto pelo seu valioso e original conteúdo.

Capitao Blah, nunca saí do país, ainda, em 27 primaveras sobre a terra.

Por isso essa leitura fez realmente grande diferença para mim.

Um abraço, torço para que continue nos presenteando com leituras tão originais e esclarecedoras.

Abç.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sharp escreveu:
Eu estava no estacionamento de um outlet (brasileiro pobre compra roupas no outlet ehehe) e assim que estacionei meu carro no estacionamento, vi que uma HB chegando e parando ao lado do meu carro. Ela estava sozinha também, morena clara, cabelo preto liso, mignon (eu sinceramente nao gosto de dar nota, é algo muito genérico pro meu gosto). Imaginem uma Danica Patrick piorada, e foi isso que usei pra jogar com ela, usei a Danica Patrick, a primeira merda que me veio na cabeça.

HB estaciona o carro e ve que estou parado olhando ela estacionar ao lado do meu.

HB: Desculpa, algum problema? (ela foi gentil e nao agressiva como essa pergunta escrita sugere)
Blah: Não, eu só estava vendo como você estaciona.
HB sorrindo: Ficou vendo se eu não ia bater no seu carro?
Blah: NÃOOO (sendo ironico) eu pensei que você era a Danica Patrick, você parou direitinho.
HB: Ahh obrigada. (HBs americanas agradecem por tudo)
Blah: E como sou fã da Danica esperei pra pedir autografo, mas você não é ela.
HB: Você nao é daqui. Não com esse sotaque.
Blah: Sou do Brasil, meu nome é Capitao Blah. (estendi a mão, nos EUA nao se cumprimenta uma desconhecida com beijos no rosto)
HB: Nossa Brasil, você esta longe de casa. Meu nome é Kristen. (é o nome real dela, não vejo problemas em expor aqui, e nao, nao é a Kristen do Crepusculo)
Blah: Quer dizer que seu nome não é Danica? (rindo e ela riu)
HB me olhando com ironia (talvez estivesse jogando comigo tbm): Você nao tem cara de quem gosta de corrida.
Blah: Realmente nao gosto, pra mim corridas parecem pacotes de skittles rodando numa privada. (na verdade eu gosto de F1, mas ela nem saberia o que é isso)
HB: Ahahaha você é engraçado garoto.
Blah: Não é da minha conta, mas a senhorita (usei lady aqui) vai acabar com o salário ai hoje. (apontei o outlet)
HB: Gostaria, mas eu trabalho aqui, na loja da Adidas.
Blah: Entao poderia me ajudar a escolher algo por lá?
HB: Claro.

Nós fomos, ela me disse que eu ficava muito bem num agasalho. E eu dei uma brincada dizendo que eu era modelo (obviamente nao sou). Diverti a moça, então eu disse:

Blah: Existe um Mr. Patrick te esperando em casa?
HB me olhou baixando os olhos envergonhada: Não, nao tem.
Blah: Quando você estara livre?
HB: Domigo a tarde.
Blah (peguei meu telefone e passei pra ela): Anote seu numero, vou te ligar ai quem sabe você me ensina a dirigir melhor Kristen Patrick? (ela riu bastante e anotou o tel dela)

Resumindo. Liguei pra ela no domingo, dizendo que nao poderia encontra-la (pra dar uma dificultada na coisa) mas combinei com ela de ir tomar um café no meio daquela semana. Nos encontramos, conversamos e uma semana depois ela me levou pro apê dela onde a comi muito gostoso.

Sem muita dificuldade e o melhor, divertido. No Brasil existem mulheres assim? Claro, mas elas vão te dar uma canseira.

Te garanto que uns 80% do forum nao conseguem fluir um jogo natural dessa maneira.

Mas 80% do fórum DEVERIA conseguir fluir um jogo natural dessa maneira.

Lindo jogo, simples e lindo.

Sem scripts (rotinas) mirabolantes, totalmente no improviso e no "repente".

Muitos de nós aqui no fórum deveríamos "DESAPRENDER" muitos mitos que aqui criamos.

Abraços.