Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#819199 Após um bom resultado tive a seguinte situação. Um cara que era "amigo" meu falou que iria pegar a garota que estava almejando e tbm confessou que comeu a garota que eu ficava na frente de todos "colegas" porque não sei quem é mais "amigo" não sei o que fazer estou me sentindo no lixo completamente por esse e mais fatos, tenho que aprender um estilo lobo solitário, pois não sei em quem confiar algum material ou alguma ajuda, valeu pessoal!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#819203 Flávio, são nessas horas que você pratica seu DVS ficando de boa e mostrando que foi apenas um comentário como qualquer outro. O objetivo do cara é fazer você ficar mal e voltar a ser beta. Cai nos seus objetivos e não nos dele.

Forte abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#819214 A propósito do comentário do Thalles acima, vc considera esse cara que falou tudo isso na frente do grupo seu amigo?

Reveja seus conceitos de amizade Flávio, não acredite naqueles que só procuram contar mentiras reconfortantes, prefira aqueles que falam verdades inconvenientes, esse kra seria um amigo sim, caso chegasse em vc num particular e falasse a respeito dessas garotas, que já tinha ficado, comido, etc...em particular...falando ao vivo ele se mostrou um otário querendo ser o fodão perante o grupo e te rebaixando para isso.

Vc não precisa ficar com otários para ser aceito, tenha personalidade e procure pessoas leais para o seu círculo de amizades.

Outra coisa, não fique se culpando por isso, tire as boas lições que o fato proporciona, tudo o que não traz vantagens traz aprendizado...TENHA ISSO COMO FILOSOFIA DE VIDA e não ficará magoado por muito tempo, treinando sua inteligência emocional e o controle sobre seu EGO talvez chegue o dia em que nunca ficará magoado, COM NADA....

Abraço...