Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#858246 eae puazada XD
blz?
eu n sou mt de postar,mais conheço o PUA a quase 9 meses,nesse meio tempo minha vida mudou da água pro vinho.eu q so tinha pego 10 HBs em quase 18 anos(eu perdi o bv com 11 entao 7 anos de gurias),ja passei desse numero nesses 5 meses(q foi quando eu sai dos livros PUA pra começar o teste pratico)
ontem por exemplo eu fiquei com 4 HBs(1 numa hp e 3 numa balada)
hb1 7
hb2 5
hb3 7
hb4 8

eu jogo usando o direct mode(meio termo),entao eu to sempre ganhando selinhos(esses eu n conto,mais e sempre bom falar quando uma tecnica n tem falhas),PUAS novatos usem o direct mode:meio termo,É batata XD

o problema q me fez escrever essa ''biblia'' e q eu to meio dismotivado com essa vida de baladas.acho q seria uma boa arrumar uma namorada porem eu n faço a minima ideia d como arranjar XD(na minha escola so tem Hb zuada ou com compromisso)

alguma dica amigos?
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#858250 Tu conhece o PUA e agora quer arrumar namorada? namorada só suga tua vida cara, te foca no teu desenvolvimento pessoal cara, tu até pode arranjar uma namorada legal, fiel e companheira, mas cara, pra que? para foder? entenda que namorada é que nem puta, tu não paga por sexo, mas paga o resto todo.
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#858251 Então cara, não sei se vai fazer sentido para você, assim que li o seu
tópico me lembrei desse tópico aqui, do Riker.T, e pareceu fazer sentido ao que você deseja.

No mais, sorte ai para você cara, mesmo em baladas você encontrar
mulheres para relacionamentos e tals, mas acredito que consiga encontrar melhor
mulheres para namorar e tals em bibliotecas, faculdades, lugares mais tranquilos e tals.
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#858255 Falai man,tranquilo? Espero que sim
Então, te incentivo sim a arranjar uma namorada. Mas não prender-se
a apenas uma mulher. HA???? COMO ASSIM GAD???? VC ESTÁ DIZENDO PREU SER INFIEL.
N meu jovem, de forma alguma. Estou te incentivando a um relacionamento aberto com várias HBS.
Ora, porque não?
Vc é jovem man, e o PUA ainda tem muitas pepecas pra te oferecer nessa jornada.
Realmente não vale a pena abandonar esse caminho por apenas uma HB.
Logo, fike com várias fixas para vc nunca estar "na seca", e continue praticando nossa arte e
aumentando suas opções. Guias para relacionamentos abertos é oq não faltam aki no forum.
Abraç man

Viva o jogo!

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

LucasPiangers escreveu:Tu conhece o PUA e agora quer arrumar namorada? namorada só suga tua vida cara, te foca no teu desenvolvimento pessoal cara, tu até pode arranjar uma namorada legal, fiel e companheira, mas cara, pra que? para foder? entenda que namorada é que nem puta, tu não paga por sexo, mas paga o resto todo.

vc so falou o lado ruim XD mais eu t intendo.eu posso continuar focando no meu desenvolvimento pessoal com uma namo(eu n mudo meu foco como algumas pessoas mudam quando esta namorando).
tipo e legal ter uma pessoa assim d vez em quando.
cra oque eu gasto numa balada eu gastaria com uma namo XD(a diferença e q eu n iria trocar de HB como eu troco de cueca XD)

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

rpan27 escreveu:Então cara, não sei se vai fazer sentido para você, assim que li o seu
tópico me lembrei desse tópico aqui, do Riker.T, e pareceu fazer sentido ao que você deseja.

No mais, sorte ai para você cara, mesmo em baladas você encontrar
mulheres para relacionamentos e tals, mas acredito que consiga encontrar melhor
mulheres para namorar e tals em bibliotecas, faculdades, lugares mais tranquilos e tals.

em baladas e mais dificil pra n dizer impossível,principalmente na augusta
EXISTEM BIBLIOTECAS HJ EM DIA XD,brincadeiras a parte,ainda n li o topico do Riker.
vc ta se referindo a daygame ne?pelo menos pra min eo mais dificil do PUA

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

G4D! escreveu:Falai man,tranquilo? Espero que sim
Então, te incentivo sim a arranjar uma namorada. Mas não prender-se
a apenas uma mulher. HA???? COMO ASSIM GAD???? VC ESTÁ DIZENDO PREU SER INFIEL.
N meu jovem, de forma alguma. Estou te incentivando a um relacionamento aberto com várias HBS.
Ora, porque não?
Vc é jovem man, e o PUA ainda tem muitas pepecas pra te oferecer nessa jornada.
Realmente não vale a pena abandonar esse caminho por apenas uma HB.
Logo, fike com várias fixas para vc nunca estar "na seca", e continue praticando nossa arte e
aumentando suas opções. Guias para relacionamentos abertos é oq não faltam aki no forum.
Abraç man

Viva o jogo!

sim ,eu n pretendo ficar preso com uma namo hj em dia(eu so tenho 18),oque eu quero e uma namo temporaria d uns 2-3 meses saca(pra dar uma equilibrada)
tem como vc me mandar o link dessa parte do forum?(tem tanta subcategoria q eu me perco as vezes)
STEVAN

PUA EXPERT

#858267 eai parceiro,
velho, tu conhece o pua e quer ter namorada ?, evita isso ai, namorar e so se vc quiser casar, vai pra festa se divertir nao perca nenhuma balada na cidade, pegue todas as garotas que você conseguir e depois sim pense em namorar...

abraços
JConcolato

Veterano - nível 9

#858269 Aconselho você mudar o estilo de closar... Ao invés de pensar em quantas HB's você traçou, porque você não tenta conhecê-las mais? Trocar uma ideia legal, saber o que a menina curte, o que não curte... se for um papo interessante pode ser uma pretendente, mas avalia MUUUUITAS antes de namorar, namorar é algo muito sério!
Matheus~

Aprendiz

#858272 Será que vc nao quer uma namorada pra não ter que passar pela 'dor' de ter que sair de cassa pra abordar, tomar fora, lidar com situaçoes fora da sua zona de conforto...?