Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#894686 Hey puas de boa?

É o seguinte, estou muito desmotivado, estou pensando em desistir (Não vou desistir) , eu não consigo se quer atrair uma hb e tals, isso me deixa muito mal, pra baixo, acho que tem algo errado acontecendo comigo, antes quando eu entrei no pua e passei a me firmar eu passava na rua as hbs ficavam tudo olhando eu as atraia facilmente, e agora eu estou sentindo falta daquela sensação de "O Foda, o Pua" e essa sensação se foi e nunca mais voltou, nao sei o que aconteceu, de lá pracá eu venho tentando buscar e ta dificil :/, meu inner game se quer sobe um pouco, me ajudem porfavor!!..
Vlw puas abrçs
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
É o seguinte, estou muito desmotivado, estou pensando em desistir (Não vou desistir) , eu não consigo se quer atrair uma hb e tals, isso me deixa muito mal, pra baixo, acho que tem algo errado acontecendo comigo, antes quando eu entrei no pua e passei a me firmar eu passava na rua as hbs ficavam tudo olhando eu as atraia facilmente, e agora eu estou sentindo falta daquela sensação de "O Foda, o Pua" e essa sensação se foi e nunca mais voltou, nao sei o que aconteceu, de lá pracá eu venho tentando buscar e ta dificil :/, meu inner game se quer sobe um pouco, me ajudem porfavor!!..

Experimente reformular seus pensamentos e palavras sempre de um modo positivo e perceberá como fará toda a diferença.

Eu estou me sentindo muito motivado, estou pensando em continuar batalhando pelo meus ideais. Eu sempre consigo atrair a HB que eu quero e isso me deixa muito feliz. Acho que devo ter sido abençoado por Deus quando nasci. Eu sou o foda, o Pua. Não sei o q me aconteceu pra eu ser tão bem sucedido. Meu inner game está cada vez mais alto.

ps: Quando vc pensa e fala coisas positivas, acaba atraindo positividade. Se você pensa diariamente que é o cara, quando for pra uma balada vc vai se achar o cara e todos te perceberão como o cara e vc efetivamente será o cara.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#894689 Isso msm, era disso que eu estava precisando, positividade!..concerteza isso vai ajudar a me levantar!, vou reformular os meus pensamentos, obrigado-Tom Cruise, fico muito agradecido, vlw mesmo!..:) a solução estava o tempo todo na minha cara! Abraços!
Rafael.Hades

Aprendiz

#894700 Desistir é uma condição humana mais fácil. Você é igual aos outros?
Se não, prossiga, perssista. Procure onde está o problema. O que tá te "prendendo"?
Insegurança, medo, falta de motivação, preguiça, seu ego, uma espinha na cara, falta de dinheiro?
Seja lá o que for, a solução para o problema é você quem faz!