Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#292841 bom eu agradeço do fundo do meu coração a todas as respostas saibam que li todas e pensei sobre cada uma. ja pensei noque fazer: vou pedir minhas ferias viajar um pouco tirar um tempo só pra mim mesmo dar uma sumida por um tempo pensar na vida nos rumos que tomarei, dar um up no look sair com meus amigos buscar reaver a alegria que eu sempre tive, aproveitar as pequenas coisas da vida. e se nada disso der certo irei procurar acompanhamento proficional.

e novamente agradeço a todos em breve voltarei a ativa no mundo PU assim como a fenix eu retornarei mais forte doque nunca. afinal ninguem nos bate tão forte quanto a vida e eu mostrarei que posso me erguer muitas e muitas vezes ainda.

em breve terei novidades até la fiquem com meus abraços e agradecimentos- syn
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#292918 Ai manu, vc so está entediado com sua situação atual de vida, procure novos obejetivos, novas buscas...

As veses é insegurança,eu tenho essas coisas quando estou desempregado a um bom tempo

procure se ocupar com algo muito radical,exercícios físicos, uma caminhada sei lah,tem que está se movimentando

um abrss e melhoras brother!!!!

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#297958 bom vim aqui para agradecer novamente.
descobri o porque da minha desmotivação eu perdi o foco não estava tendo grandes pretenções e estava me contentando demasiadamente com o que eu tinha e não buscava aumentar meu padrão, com isso não sentia mais a mesma alegria que eu tinha de fazer as coisas. É meuas amigos tinha caido na profunda zona do conforto quanto menos motivação para fazer as coisas menos motivação eu tinha para melhorar quem eu era mas resolvi dar um basta nesta situação.
Tirei a semana para pensar nos rumos da minha vida e decidi voltar aos estudos (espero não ser tarde de mais) e levar mais a serio essa historia de pu. e no geral me divertir mais.

aguardem pelos relatos.

abrass syn