Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#292525 bom galera vou mandar a real.
ultimamente tenho me sentido desmotivado pra tudo, me sinto desmotivado com o PU, me sinto desmotivado em sair com meus amigos, me sinto desmotivado em ficar em casa, num to tendo animo pra mais nada, as pessoas do meu circulo social falam que eu to parecendo uma sombra de quem eu realmente era, sem a alegria que eu sempre tive sem a forma descontraida que eu lidava com meus problemas sem a gana de chegar em uma mulher bonita me sentindo "pequeno" perto das pessoas sem animo, sem vontade.

isso já aconteceu com vcs??
como posso mudar isso??

abras syn
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#292593 Arranje um propósito pra vida.
Algo que faça valer a pena viver.
Pode ser um sorriso de uma garota, uma transa gostosa, pode ser simplismente tomar um sorvete, ir pra um barzinho com os amigos ou qualquer coisa, por mais "mínima" que seja.

Apenas arranje algo que faça você sorrir.... ou se mate de uma vez.
Abração.
PREDATOR

Aprendiz

#292598 Acontece com todo mundo brother, alguns dias eu acordo assim também. Não há ser humano que viva super feliz todos os dias da vida. A questão é, você não é maior que isso tudo? A resposta é simples: É. Então irmão, dê um belo soco na cara dessa depressão e vá curtir essa vida, tem muita coisa bonita pra ser ver por aí e muita coisa divertida pra fazer!

Uma musiquinha pra ter animar:
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#292600 Cara, se não existe algum motivo aparente e isso não passar vc deve procurar um médico.... aliás se vc tiver convênio médico seria uma boa vc conversar com um profissional...

Agora isso pode ser uma fase... eu ja tive mtas assim... hj estou com uma puta força de vontade na vida.... vontade de ser melhor saca?

Toda crise é uma oportunidade de crescermos.... tá em crise? Ótimo bora crescer e se reiventar!

O que me ajudou mto foi eu entrar na academia, emagrecer, ir no dermatologista, dentista, fazer clareamento nos dentes e pegar mulher bonita...

Que Deus te abençõe.. precisando estou à disposição!

[]'s
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#292603 Ah esqueci... tente fazer uma coisa que vc gosta todo dia... tipo.. vc gosta de sorvete? blz c vai lá e toma um ... c gosta de ouvir música? blz vai lá e escuta... faz todo dia uma coisa q vc goste... ajuda mto.
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#292643 se eu fosse eu procuraria acompanhamento psicologico....e tb nessa hr agente precisa da familia e amigos pra gente se reerguer....buscar um motivo pra viver....enumere metas...e focalize nels...vc consegue...Deus não nos dá um fardo, maior do que aquilo que podemos carregar.fica com deus.....bjs.....espero q daqui um tempo vc possa olhar pra tras e dizer q isso so te serviu pra te fazer crescer...
Doug X

Aprendiz

#292644 Seu problema é simples cara... você não tem um objetivo pessoal, e sem isso você fica desorientado e não sabe o que precisa fazer.

Pense mais em você mesmo, e ache seu objetivo, lhe garanto que depois de fixar um objetivo pessoal seu ânimo para as coisa vai aumentar e muito!

E tenho dito!

--- Doug X
Luis Henry

Aprendiz

#292740 Em primeiro lugar para de se sentir um merda. Arrume um emprego, faça cursos, vá pra academia... faça alguma coisa pra sair deste estadio miseravel, pois se tu se acha NADA, as pessoas vão te considerar NADA também. Reage. :yaaah