Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#784078 Sintetizei ao máximo porem mesmo assim ficou grande. ( espero ter postado no lugar certo pq ja falaram que minha pergunta era um relato de campo e dai tomei advertencia! meu dia hoje nao ta bacana ¬¬ )

Cara estou PUTO de raiva mas tbm bem desanimado com medo de nao ser bom o bastante :|

Uns dias atrás eu conheci uma garota ( sargeando na rua ) e comecei conversar com ela joguei perfeitamente e no final fechei um PC pra sair com ela ''assim que eu tivesse tempo'' foi perfeito e deu pra ver que ela ficou a fim. era um HB7,5
daí hoje eu fui sargear e encontrei uma japonesinha linda terceiro ano de ensino medio deve ter uns 17, 18 anos. e joguei da mesma forma pq foi um jogo que eu tive muito sucesso. só que dessa vez a minina baixou o nivel me esculaxou mesmo, mais uma que agiu com o botão ''nao sou dessas'' ligado começou a ser arrogando e ironica comigo. Foi tão foda que perdi no jogo e nao consegui nem ejetar de uma maneira qualificada. final da história: Saí como o babaca mais idiota que existe e provavelmente meu social proof vai ser um lixo nos ambientes que ela frequente. :(

O que eu errei porra!
ela se chama IZA SUNEMI ( ja sabia quem ela era mas nunca tinha tentado nela, quando a vi pensei ''pq nao ?'' e fui tentar. mas nao deu. Qum quiser tentar um on line game com ela pra depois a gente trokar ideia de como foi o jogo é só mandar ver. )

deAndrade
OI! Preciso de uma opinião feminina.
a Lee uma ex minha , fikou com um cara esses dias fikou umas duas vezes com ele mas não tá namorando nao .
dai ontem ela ficou com nosso amigo da academia ou seja outro cara. isso é traição ?

Iza Sunemi
ah [ pensou um pouco] nao, ela é sua ex entao ela nao esta traindo voces.afinal, voces nao estao mais juntos .maaaaas eu acho que nao é legal terminar o namoro e sair beijando 2 caras de cara, entende? é o tipo de coisa que eu nao faria, ate porque tenho total respeito pelo meu ex mas poxa, se voce gosta dela, conversa com ela ué ( sorriu com ar simpatico)

DeAndrade:
nããão vc nao entendeo [ rindo ] , eu fui namorado dela a uns dois anos atrás . agora somos ótemos amigos, ela já tentou ficar comigo de novo mas nem rola né. ficar com ex eh meio tenso se fosse pra ficar de novo nao tinha porque terminar mas relaxa dessa vez eu te perdoo por falta de informações e tbm pq vc está sendo educada comigo. Mas nao acostuma nao [ possivel neg].

Iza Sunemi
ah taaaaa [ ri sem graça ]nossa, muito menos agora .realmente, nao é traiçao, pode ficar tranuqilo. poxa, eu nunca terminei e depois fiquei.. mas se ela quis ficar de novo é porque nao chegou a te esquecer e beijou esses seus amigos pra chamar sua atençao ou fazer ciume.

DeAndrade
sério nao tou nem um pouco enciumado [ e ri ] , me contento com a amizade dela. E o meu amigo que na verdade é nosso amigo em comum gosta muito dela. sem falar que ele é um amigo bem irmão daqueles do tipo que se eu precisar dele de madrugada ele vai tá batendo na minha porta de pijama.

Iza Sunemi
poxa, mas tem que ser assim mesmo! [ sorriu ] se voces terminaram bem, sao amigos e nao sentem mais nada um pelo outro, nao tem porque ficar criando polemicas. Mas ta vendo? nem tem poruqe voce encanar com isso, o cara ainda é seu amigo, voce sabe que é gente boa, que nao vai fazer mal pra ela.. relaxa! nao entendi porque voce ta em crise [riu me zuando]

DeAndrade
[ ri de forma engralada] na verdade nem é crise , eh que agente tava falando nisso agora pouco ela tava aki e tal passamos as ultimas duas horas vendo seriado e conversando dai surgiu essa duvida e eu disse o que pensava. que é exatamente o que vc acabou de dizer e ela tava meio assim pq acabou de ficar com um e agora beijou outro,era mais pontos de vista mesmo .

Iza Sunemi
entendi. poxa, mas eu acho que voces vao acabar voltando se estao assim voce ainda vao voltar pode ser que agora nao, mas vao voltar mas relaxa, o que tem que ser sempre vai ser.

DeAndrade
Sério , se depender de mim isso nao acontece. eu nao volto com ex. pq se fosse assim nao tinha razões pra terminar.
sabe, vc parece amigavel, educada. As vezes que nos trombamos eu fikei certo que vc era um porre de menina , sem graça e tal. agora confesso que nao sei quem vc é de verdade.

Iza Sunemi
ah, muito obrigada ! Mas porque um porre de menina? [ risos ] nao me lembro de ter trombado com voce...

DeAndrade
Agora quanto ao vc ser um porre é pq vc tem uma atitude meio sei lá a paty da balada meninas assim geralmente só mostram a beleza que particularmente eu acho muito comum e superfulo hoje em dia. Não é dificil eu achar uma menina bonita e etc.. Mas o que me atrai mesmo é uma boa mentalidade social e a perspectiva de vida que uma garota tem.

DeAndrade
mas relaxa , vc tbm não estava tão atraente assim nessas ultimas vezes que trombei com vc.

Iza Sunemi
Hahahahahaha sério? Todo mundo me fala isso, sempre dizem que eu tenho muito cara de metida.. mas nem é isso, é que as pessoas costumam julgar antes de conhecer. Sem contar que eu sou MUITO tímida, eu nunca vou chegar conversando com alguem que eu nao conheço, mas nao por ser metida, é que eu tenho muita vergonha hahaha. Claro que eu n estava "tao atraente assim" eu nao sou atraente.

DeAndrade
Bom eu te achei bonita, mas pra mim isso não é suficiente. Na moral é descartável
como disse o que importa é a personalidade. As perspectivas de vida da garota , se ela ousa experimentar o exotico e se arriscar .
o que vc tem a oferecer além da sua beleza iza ?

Iza Sunemi
[ sem graça e olhando pra mim] muito obrigada!! Entendo.. nao faço ideia do que eu tenho pra oferecer.

DeAndrade
nossa vc é tão sem graça assim ? [ ri e mudei de assunto] vc gosta de comida tailandesa ? pq eu estou aqui em minas por um tempo só sabe, sou dono de um negocio que tá começando agora. mas já rendeu lucro suficiente pra mudarmos de casa. [DVS]

daí aqui em minas, eu conheci o meu sócio e as coisas vão bem e agora queremos experimentar a criatividade culinária pra gente ampliar nosso cardápio sabe pra agradar o publico . sem falar que isso é divertido. Odiei o sushi mas ele curtiu então ja aprendemos fazer. agora estou querendo ir no restaurante tailandês la de holambra e numa culinaria italiana em campinas melhorar minhas especialidades. Aqui em pouso alegre aproveitei os dias de sol peguei a minha Dyna e saí pra procurar coisas novas mas nao achei não. entao vou esperar pra voltar. Bom é assim que eu faço. o que vc acha ?

Iza Sunemi
ah, nao sei.. acho que nunca comi comida tailandesa.. mas japonesa eu garanto que é muito boa!

DeAndrade
Cara, nao me diga que vc é japonesa ! meu deus , sério mesmo ? poutzzz \z
eu gosto muito de japonesas! eu tive uma namorada nascida no japão. a uns dois anos atrás, foi muito bom namorar com ela! mas ainda bem que acabou haha'. po nem posso mais falar com vc agora receio que é o fim pra nós Iza. [gesto corporal de quem ta saindo da conversa]

Iza Sunemi
serio? nossa, nascida la? que legal.. morro de vontade de conhecer la mas porque "ainda bem que acabou?"
porque "nao falar comigo?" teve problemas psicologicos que nao consegue superar? [ me sacaneando ]

DeAndrade
[eu ri ] ela nao tinha personalidade, colocava muito sobre aparencia. dae perdeu a graça. dai tive que ficar enrolando pra conseguir terminar. Mas olhando bem vc parece um pouco com ela haha' e com o mulekinho do "O Grito" tbm! [ ri sacaneando] só falta falar que tem um gato preto agora!

Iza Sunemi
hum, entend prefiro nao dar a minha opiniao, porque eu acho que voce é um tanto quanto radical em relaçao aos seus conceitos mas sim, eu sou aquela mulher do grito e do chamado [sorrindo]

DeAndrade
entendo. Eu ouviria sua opinião , assim já da pra ter uma ideia de quem vc é. porém , fazendo uma analize fria sobre vc me lembrei de um artigo que eu li que falava sobre insegurança. E segundo ele , quando uma pessoa se freia por algum motivo ou não tem uma auto estima muito boa isso se reflete em inseguanaça.

DeAndrade
Bom até agora vc se encaixou bem mas nao entendo pq vc me achou radical quanto aos conceitos. Eu nao excluo a beleza só nao priorizo. Você só namoraria um cara se ele fosse bonito?

Iza Sunemi
a minha opiniao é o contrario da sua. eu acredito que beleza exterior e interior caminham juntas. a pessoa pode não ser muito bonita externamente, mas se ela for muito bonita por dentro, a beleza dela transborda. tambem acho que beleza nao é tudo.. mas dizer que beleza nao importa é algo muito primitivo, ainda mais nos dias de hoje, onde o mundo te julga pela aparencia. Agora,se basear em livros nem sempre te da o direito de analisar as pessoas de acordo com os seus criterios, até porque voce nao me conhece. [ ela foi um pouco arrogante aqui e fez aquela cara de vc nao tem chance].

DeAndrade
Bom vc disse exatamente o que eu penso de novo , mas um lado da sua personalidade vc já acabou de mostrar. tbm acho que a beleza caminha junta. o que to querendo dizer é que não valorizo a beleza mais do que a personalidade. provavelmente vc concorda que arrogancia faz da pessoa feia, mas senso crítico a torna bonita. agora não entendi pq vc disse que eu to te analisando [ cara de duvida] eu nem te conheci ué.nem sei ainda se to afim tbm.

Iza Sunemi
ah, entendi.. po, mas eu tambem nao valorizo a beleza mais do que um papo agradavel. meu ex nao é muito bonito mas ele é muuuuuuito legal [ reforçou] com o tempo voce passa a achar a pessoa bonita de tao gente boa que ela é. mas tambem acontece o contrario uma pessoa linda ficar feia porque só sabe abrir a boca pra falar merda [ me encarando].

DeAndrade
eh verdade, eu ainda não tive a experiência de namorar alguem com menos beleza que personalidade mas tenho certeza que comprovaria o que a gente tá pensando. Agora se vc ficou perrengue só pq disse que talvez vc seja insegura eu poderia comprovar o teste cientifico que eu li. mas eu não vou falar isso pra vc não ficar sem educação de novo. [risos]

mas agora eu to assustado,até que a gente se parece bem! mas serio , vai com calma a gente nunca daria certo. eu seria muito toxico pra vc , vc nao teria um final feliz comigo. E eu to querendo ir pro japão em 2016, pra experimentar as tecnologias de lá vc ia acabar ficando pra traz [risos sacana]

Iza Sunemi
pois é.. nao fiquei "perrengue" só acho que julgar sem conhecer é muito old, coisa do século passado, entende? mas cada um é cada um.. como eu disse, pra mim seus conceitos sao muito primitivos. [ nao riu mais apartir daí ]

DeAndrade
[ eu ri ]ah mas eu nao preciso achar minha namorada bonita pra namorar com ela. e se fosse como vc está dizendo que meus conceitos são classicos ( não velhos) eu não teria namorados garotas tão bonitas. a diferença eh que elas souberam equalizar os dois lados da beleza. sério não tem como discutir isso é fisioógico a forma feminina de sentir atração é diferente da dos homens.

[ Nesse ponto ela apelou, mas só identifiquei meu erro aqui. Deveria ter ejetado com classe. mas na raiva comecei a insistir e depois discutir com ela. Terminei como um babaca da história e ela saiu como vencedora nesse jogo e se achando como quem pisa num inseto:

Iza Sunemi
nossa garoto! o que voce ta falando? voce ta pensando em uma hipotese de "a gente" ou voce fazer mal pra mim? Fala sério né! eu juro que tava tentando me controlar quanto as suas crises de provavel baixo auto estima tipo ''terei que parar de falar com voce'', "sou foda" [ me imitando ironicamente] e bla bla bla mas esse foi o apice [ e riu da minha cara] ¬¬ ( aqui eu perdi o controle pq ainda nao tinha passado por isso nas minhas sarges).
Eu nao conheço suas ex namoradas, entao pra mim seus conceitos continuam sendo primitivos. e se voce prega tanto que beleza importa menos que conteudo, esta se contradizendo ao namorar pessoas lindas que nao tinham cabeça (como voce mesmo disse da sua ex).

DeAndrade
bom é por isso que nao to com ela hoje mais [ fazendo cara tipo ''acordaaa?'' ]

Iza Sunemi
mas meu!! , voce fala essas coisas de brincadeira, ne? nao é possivel que voce se ache tanta coisa assim, voce deve ta brincando, só pode! [ rndo da minha cara de novo]

DeAndrade ( a pior resposta que eu ja dei desde que comecei a jogar como PUA - ja tava baquiado aqui)
mas relaxa, eu tava só zoando contigo ,vc nem faz muito meu tipo..

Iza Sunemi
bom, se voce nao esta com ela é porque nao deram certo. normal, nem sempre as coisas dao certo. mas ja que voce é um cara tao classico, nao entendo porque namorar com alguem que tinha conteudo fraco, sendo que é o que voce mais zela em alguem. [ me desafiando]

DeAndrade
pois então é isto que tou tentando explicar. presta atenção agora [ neg bem dos fail ]

comecei a me justificar ( nunca façam isso PUAs) e depois ela continuando rindo mais ainda da minha cara, ela queria mesmo propositalmente me por no chão. e conseguiu pq eu insisti em ficar discutindo com ela.

engraçado que até a parte que começou piorar estava perfeito , e da ultima vez que joguei desse jeito consegui fechar perfeitamente!
Pq nao deu ? o que houve ? como eu me recupero agora? ela é uma HB9 - foi a primeira nove que eu falei depois que virei um estudante de PUA.

Me ajudem!
Audax

Veterano - nível 6

#784085 Parece que você usou enlatados e não tem desembaraço suficiente quando as coisas não caminham dentro do que espera, o resultado é que não sabe reagir com situações diferentes.

No caso, o erro foi simples, você não provocou o interesse dela e você deve ter demonstrado interesse nela ( e ela notado isso), logo seu jogo já estava perdido.

Outro ponto, não é bom fazer perguntas as mulheres, isso dar poder a elas é como se você transferi-se autoridade a ela para ela dizer-lhe oque fazer(sei que alguns enlatados usam perguntas) e você NUNCA deve se por abaixo delas, mas, sempre elas lhe olharem de baixo pra cima, isso é um dos fatores de atração. As mulheres só amam os fortes, os fracos são desprezados.

De prático, continue interagindo e se desapegue, se após uma interação a garota ficar ou não contigo isso não é importante, o importante é que você se divirta com a situação e com a experiência advirá a confiança e o trato de lhe dar com as mais diferentes situações.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Audax escreveu:Parece que você usou enlatados e não tem desembaraço suficiente quando as coisas não caminham dentro do que espera, o resultado é que não sabe reagir com situações diferentes.

No caso, o erro foi simples, você não provocou o interesse dela e você deve ter demonstrado interesse nela ( e ela notado isso), logo seu jogo já estava perdido.

Outro ponto, não é bom fazer perguntas as mulheres, isso dar poder a elas é como se você transferi-se autoridade a ela para ela dizer-lhe oque fazer(sei que alguns enlatados usam perguntas) e você NUNCA deve se por abaixo delas, mas, sempre elas lhe olharem de baixo pra cima, isso é um dos fatores de atração. As mulheres só amam os fortes, os fracos são desprezados.

De prático, continue interagindo e se desapegue, se após uma interação a garota ficar ou não contigo isso não é importante, o importante é que você se divirta com a situação e com a experiência advirá a confiança e o trato de lhe dar com as mais diferentes situações.

Gostei muito da seu ponto de vista amigo, e vc realmente me ajudou a enchergar os outros erros, acredito que vc deve tá falando da parte que falei da comida tailandesa. Mas, vc pode me sugerir como eu poderia ter feito ? e outra, sim vc esta certo quanto ao não saber a lidar com situações dificeis, essa foi a minha primeira vez. como eu posso fazer isso ? vc pode me dar uma opinião ?

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

JEIZON escreveu:Na boa cara comece a jogar direto com as mulheres ! Seja mais macho,dominante ,desafiador, que nao tem medo de nada, que nao busca aprovaçao, e foda-se ela e tudo mais ...Leia o metodo cafageste e entenderá melhor podendo aumentar o seu nivel de jogo rapidamente. Sucesso

Confesso que não gosto do método direto por dois motivos: fico desconfortável com ele e acho que pro jogo andar bem deve haver conforto por parte de quem o domina e o outro motivo é que o indirect me atrai mais pela dinamica e inteligencia que ele exige. por isso eu me sinto o cara quando dá certo e me odeio quando nao dá ¬¬'

Mas obrigado pela ajuda!
Aga-N

Veterano - nível 1

#784099 [color=#808040]DeAndrade
[eu ri ] ela nao tinha personalidade, colocava muito sobre aparencia. dae perdeu a graça. dai tive que ficar enrolando pra conseguir terminar. Mas olhando bem vc parece um pouco com ela haha' e com o mulekinho do "O Grito" tbm! [ ri sacaneando] só falta falar que tem um gato preto agora!

Iza Sunemi
hum, entend prefiro nao dar a minha opiniao, porque eu acho que voce é um tanto quanto radical em relaçao aos seus conceitos mas sim, eu sou aquela mulher do grito e do chamado [sorrindo]
[/color]

Mano foi ai seu erro, esseço de NEGS,você ficou falando de auto estima, mas acabou zuando a hb, ela quis se vingar que nem um cão com raíva... E você tava repitindo diveras vezes as mesmas ideias sendo que já deveria ter ejetado, no momento em que ela falou que você tinha problemas psicicológiso kkk
Cara e você também ficou fazendo suposições com suas ex namoradas o que fez ela pensar que você tava interessado também! Flw boa sorte!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Entendo vc... ja senti isso que vc esta dizendo e me trazia resultados ,porem quando comecei a jogar direto , peguei mulher que nem eu acreditava (AGORA ACREDITO QUE POSSO TUDO) ENTAO PERCEBI QUE VC JOGANDO DIRETO É MAIS EMOCIONANTE E DIVERTIDO QUE a engenharia do indirect, A escolha é tua !
Dica: o direct te dá mais poder de homem alfa e líder da especie!abraço[/quote]

Hahaa' eu acredito nisso, mas acho que tem a hora certa disso acontecer. ainda nao tenho confiança o bastante e pra falar a verdade quando vc ta se saindo bem no jogo do meio pro final as coisas ficam diretas pq vc ja ta tranquilo. E outra o proprio mistery diz que jogo direto eh melhor em baladas e pá na rua ( onde u jogo mais ) ou ambientes externos , faculdades por exemplo o jogo funciona d eoutra forma mais indireto.
Acho que o que me resta é calibrar os dois metodos para cada situação haha'
Prem

PUA EXPERT

#784110 Man, como foi sua postura corporal? Além disso, tu foi MUITO agressivo, soltou mtos negs, em situações que ela estava sendo simpático ctg, nada arrogante. A impressão que tive é que ela se fechou dps que vc abusou dos negs. Outra coisa: é legal termos opinião própria, mas não somos donos da verdade. Essa atitude irrita qualquer um, seja uma HB, um amigo, qualquer pessoa. Tu passou a impressão de que só tu sabia da verdade, e o resto era lixo. Vou dar um exemplo: ela falou que não se achava mto atraente, e tu partiu pra uma rotina a ser usada com garotas que usam e abusam da beleza, e são confiantes: oq vc tem além da blz? Poh man, ela acabou de falar que não se acha atraente!!!

Vc usou tantos negs, e tentou se qualificar tanto, que parecia que vc era a HB, acabou agindo como uma :)

Pra se qualificar, use histórias mais subjetivas, não seja tão direto do tipo: eu namorava uma modelo sueca mto linda, mas era mto burra pra mim...

Sempre temos que passar a imagem de ser o macho alpha, o prêmio, superioridade. Mas tem que cuidar pra não cair em um lado chato, onde vc só é arrogante, prepotente e infantil.

Mas é isso man, vc deu a cara ao tapa, jogou, e APRENDEU. Agora levanta a cabeça and keep moving, bitch!

Cheers,

Star