- 09 Jun 2011, 15:23
Bom dia, ou seria boa noite?quem sabe boa tarde....kkkk. Bom, estou aqui para fala de cheiro...sim isso mesmo. Todos nos sabemos da importância de um cara bem perfumado e coisa e tal. O problema é quando você junta dois cheiros distintos...no caso falo de desodoronte e perfume. Então para a solução decidir ir atrás de desodarantes sem cheiro, mas não é qualquer desodorante não, falo dos antitranspirantes, no entanto não sei qual seria o melhor, por isso estou aqui e conto com a ajuda do pessoal para descobrir um bom produto do tipo, tem de ser sem cheiro.
- 09 Jun 2011, 15:58
Eu acho que todos ou mairia do mercado são bons eu uso o "Green wood" ou "SP", este mais caro, mas os outros tem mesmos efeitos não deixa esalar o temido "cece", nem se eu estiver debaixo de sol quente e da pra passar no pé, alem de poder usar com outros perfumes, loções, oleos etc.
- 09 Jun 2011, 16:20
Interessante essa sua duvida,
Olha só, o cheiro é uma ancora muito forte, faz a pessoa se lembrar de um momento bom ou ruim da vida dela, você poderia tentar fazer o seguinte, use um desodorante que tenha o mesmo odor do perfume, então use um com a mesmo odor ou um neutro, tente ver em revistas da boticario, etc...
lá tem uns bons que eu uso, sempre mantenho no mesmo odor do perfume...
Abraçs!
Olha só, o cheiro é uma ancora muito forte, faz a pessoa se lembrar de um momento bom ou ruim da vida dela, você poderia tentar fazer o seguinte, use um desodorante que tenha o mesmo odor do perfume, então use um com a mesmo odor ou um neutro, tente ver em revistas da boticario, etc...
lá tem uns bons que eu uso, sempre mantenho no mesmo odor do perfume...
Abraçs!
- 10 Jun 2011, 13:46
vlw parceiros...
Irei a caça do tipo, mas acho que será difícel quando eu quiser usar um perfume importado... sendo tambem que esses podem ter uma versão desodorante, como um que tinha visto.Não lembro agora.
Opa , obrigado...darei uma super busca por tais.
Irei a caça do tipo, mas acho que será difícel quando eu quiser usar um perfume importado... sendo tambem que esses podem ter uma versão desodorante, como um que tinha visto.Não lembro agora.
Veloso escreveu:Interessante essa sua duvida,
Abraçs!
Opa , obrigado...darei uma super busca por tais.
SUN'TZU escreveu:Eu acho que todos ou mairia do mercado são bons eu uso o "Green wood" ou "SP"