Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38754 "Hey pessoal, eu tava discutindo com uma garota com quem eu andei saindo, porquê ela
disse que eu sou muito ruim com despedidas pelo telefone."
"Eu falo "Certo, vejo você em breve." Eu falo em breve ao invés de depois porquê se é
alguém legal eu quero falar com ela denovo em breve."
"Bom..Ela foi pra São Paulo Fashion Week, e nós discutimos porquê ela queria que eu
falasse "Tchau", esperasse ela dizer "Tchau", e dissesse um terceiro "Tchau"! Isso não é
loucura?"
HardStyle

Veterano - nível 10

mattheusoliveira escreveu:"Hey pessoal, eu tava discutindo com uma garota com quem eu andei saindo, porquê ela
disse que eu sou muito ruim com despedidas pelo telefone."
"Eu falo "Certo, vejo você em breve." Eu falo em breve ao invés de depois porquê se é
alguém legal eu quero falar com ela denovo em breve."
"Bom..Ela foi pra São Paulo Fashion Week, e nós discutimos porquê ela queria que eu
falasse "Tchau", esperasse ela dizer "Tchau", e dissesse um terceiro "Tchau"! Isso não é
loucura?"

Tem garota que gosta dessas frescuras(assim antes de eu descobri o PU,teve uma vez que eu disse umas 4x seguidas Tchau)

Bom depende de voce,fazer do geito que ela quer :bravo ou continuar no geito que voce eh :yaaah
Kamikor

PUA EXPERT

#40031 Eu não costumo mudar meu jeito por mulher nenhuma não, despeço do meu jeito, se ela gostou gostou, se ela não gostou o azar é dela. Mas se isso encomoda ela e você acha que deve mudar, por que nao? :lingua

Eu falo algo assim:
Beijos, depois a gente se fala mais então...

Vai de cada um.

Abraços, Kamikor.
Viniii

Aprendiz

#141790 Isso não é uma dúvida e sim um rotina, rotina da despedida por telefone.

Tem gente achando que o cara tá falando dele mesmo... lelele'