Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#183598 Se estás desconfortável com o que acontece, melhor mesmo sair!

Me responda qual é o ser humano que não tem necessidade de admiração e reconhecimento, porém há uma pequena diferença entre obter reconhecimento de forma estratégica e de forma enganosa...

Digo e repito, a principal coisa, na maioria dos casos talvez a única, que podemos definir pelo que lemos é a própria personalidade e a intenção do escritor...

Exemplificando , temos o don conejo que certamente gastou horas para pensar, escrever e até mesmo a forma de postar os seus dois grandes artigos ''acima do cafajeste e do bonzinho'' ; o mourão mesmo afirma que gastou horas no desenvolvimento e postagem do ilustre artigo ''eu vo ser o melhor PUA de 2011'' e o zera que enfeita suas escritas além de aspectos visuais e outras técnicas de redação, passando até pelos padrões de linguagem (claro que isso nunca para nos botar emoções negativas) de forma proporcionar ao leitor um certo prazer de ler e assimilar a ideia....

Mas o que há de melhor é que nesses três exemplos é que há muito conteúdo. Mas mesmo assim, eles tem todo esse trabalho ,todo esse esforço, todo esse empenho unicamente porque são estrategistas e assim como qualquer ser humano querem ser reconhecidos como melhores naquilo que fazem e pra eles isso dá certo!

Diferente é quando o autor, ele próprio se qualifica demasiadamente como ''o cara'' em um relato de campo...(eu sei , mas não vou citar nomes porque isso não me afeta de modo algum e nem vai resolver nada)

Mas uma das maneiras mais práticas de identificar um RC de má fé é a quantidade de situações inusitadas, a dita qualificação exagerada como ''o cara'' de forma implícita,mas praticamente explícita e a quantidade enorme de voltas, enfeites e adjetivos para algo muito simples...

Aprenda a ver que tem sempre algo de errado quando a notícia aparecer mesnos que o escritor, isso se inclui até mesmo no telejornal (veja aquele cara do conexão reporter)....

Bom , do mesmo modo que tem muitos fekes aqui, também há os estrategistas que nos trazem ótimos conhecimentos e como dizem temos sempre a opção de ler outro post ou então de meter a cara,mas sem ofender ninguém e afirmar '' acretito que estais mentindo(exagerando ou qualquer outra coisa) por isso, isso e isso'' , afinal feeds não são para ficar chupando ovo de ninguém, quando vejo um homem adorando outro homem (HUUUUM!).....

Continue fujindo dos problemas e por favor não seja reativo(essa é uma característica alfa, certo?) a mim e não me falte com respeito...

Mas eu acredito que quem está incomodado com essas questões é quem estava no topo do fórum sozinho ou com poucos e viu muitos se tornando iguais a você e que agora está muito mais complicado se tornar por exemplo um pick up guru, você sabe que só o conteúdo que tens hoje não vai te levar a isso ....(questão das tags principalmente, mas eu sei tu vai dizer que não liga e eu vou finjir que acredito....

Eu estou aqui para aprender e atualizar sempre(até os formados em direito,medicina e o raio que o parta se atualizam constantemente)! Eu tenho a base do jogo faz tempo e só com isso eu poderia me aposentar, mas eu gosto de uma nova forma de jogar( recentemente eu vi e testei,só não foi exatamnete da forma que o autor prega, o Imenso Azul a minha maneira) de uma nova rotina ( vão se fuder os que se exaltam naturais, cuidem de vocês mesmo ta bom!),um novo neg......

Há sempre algo a aprender por aqui e sempre pessoas honestas realmente querendo ajuda para crescer!!!

Pra maioria aqui é só mais um que passou por aqui( ou talvez que passou pela vida), ninguém vai nem lembrar de você da mesma forma que estavam esquecendo ou já tinham esquecido de alguns autores de despedidas e desabafos(seria isto o motivo para suas atitudes ,já que não eram mais o centro das atenções?)....

Você não deixou um bom legado a exemplo do zera que anda sumido, mas todos aqui sabem e vão continuar sabendo quem ele é, e isso talvez não seja restrito a somente o PU ,mas essa característica de fraquejar pode se estender para vários ramos de sua vida.....

Abraço ,vai com Deus e boa sorte!
Mr.Kenny
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#183638 Há os que abandonam o barco antes dele começar a afundar.
Há os que abandonam o barco quando ele está afundando.

E há os que não abandonam o barco.

Quem entra pra história como corajoso? Como alpha?

Quando se está num lugar onde você vê muita coisa errada e que precisa mudar, você deve ser a mudança que quer ver e não apenas pegar suas trouxas e dar no pé.

Dante, eu sempre te respeitei e continuo te respeitando, mas é muito engraçado o fato de você falar que as pessoas sempre postam com interesse de receber feeds e você estar aqui se despedindo através de um tópico, pra todo mundo ver e consequentemente alguns feedarem.

Te desafio a ir embora sem ao menos responder um feed daqui. Vá embora calado. Já falou demais hehe. E isso não é uma crítica, isso é apenas uma humilde tentativa minha de te ajudar a ser congruente com o que diz.

Até porque, já vi muita incongruência. Não faz muito tempo que vi você dizendo num tópico que ia lutar pra em 2011 ser um dos indicados aos awards. Já deu pra trás?

Fico feliz.

O mundo onde habita os corajosos é agradecido àqueles que desistem antes de tentar.

Abração cara! Vá com Deus e encontre a luz que você procura lá fora.

-JC#1

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

Antunes escreveu:Ainda tem uns que não entendem a mensagem que ele passa...
Boa atitude, to pensando nisso também...

A mensagem que eu passo é: Se você não sair do fórum, vai se prejudicar. E você sem impressionaria aonde esses caras viajam em cima das minhas ideias.

Mr.kenny escreveu:Se estás desconfortável com o que acontece, melhor mesmo sair!

Me responda qual é o ser humano que não tem necessidade de admiração e reconhecimento, porém há uma pequena diferença entre obter reconhecimento de forma estratégica e de forma enganosa...

Digo e repito, a principal coisa, na maioria dos casos talvez a única, que podemos definir pelo que lemos é a própria personalidade e a intenção do escritor...

Exemplificando , temos o don conejo que certamente gastou horas para pensar, escrever e até mesmo a forma de postar os seus dois grandes artigos ''acima do cafajeste e do bonzinho'' ; o mourão mesmo afirma que gastou horas no desenvolvimento e postagem do ilustre artigo ''eu vo ser o melhor PUA de 2011'' e o zera que enfeita suas escritas além de aspectos visuais e outras técnicas de redação, passando até pelos padrões de linguagem (claro que isso nunca para nos botar emoções negativas) de forma proporcionar ao leitor um certo prazer de ler e assimilar a ideia....

Mas o que há de melhor é que nesses três exemplos é que há muito conteúdo. Mas mesmo assim, eles tem todo esse trabalho ,todo esse esforço, todo esse empenho unicamente porque são estrategistas e assim como qualquer ser humano querem ser reconhecidos como melhores naquilo que fazem e pra eles isso dá certo!

Diferente é quando o autor, ele próprio se qualifica demasiadamente como ''o cara'' em um relato de campo...(eu sei , mas não vou citar nomes porque isso não me afeta de modo algum e nem vai resolver nada)

Mas uma das maneiras mais práticas de identificar um RC de má fé é a quantidade de situações inusitadas, a dita qualificação exagerada como ''o cara'' de forma implícita,mas praticamente explícita e a quantidade enorme de voltas, enfeites e adjetivos para algo muito simples...

Aprenda a ver que tem sempre algo de errado quando a notícia aparecer mesnos que o escritor, isso se inclui até mesmo no telejornal (veja aquele cara do conexão reporter)....

Bom , do mesmo modo que tem muitos fekes aqui, também há os estrategistas que nos trazem ótimos conhecimentos e como dizem temos sempre a opção de ler outro post ou então de meter a cara,mas sem ofender ninguém e afirmar '' acretito que estais mentindo(exagerando ou qualquer outra coisa) por isso, isso e isso'' , afinal feeds não são para ficar chupando ovo de ninguém, quando vejo um homem adorando outro homem (HUUUUM!).....

Continue fujindo dos problemas e por favor não seja reativo(essa é uma característica alfa, certo?) a mim e não me falte com respeito...

Mas eu acredito que quem está incomodado com essas questões é quem estava no topo do fórum sozinho ou com poucos e viu muitos se tornando iguais a você e que agora está muito mais complicado se tornar por exemplo um pick up guru, você sabe que só o conteúdo que tens hoje não vai te levar a isso ....(questão das tags principalmente, mas eu sei tu vai dizer que não liga e eu vou finjir que acredito....

Eu estou aqui para aprender e atualizar sempre(até os formados em direito,medicina e o raio que o parta se atualizam constantemente)! Eu tenho a base do jogo faz tempo e só com isso eu poderia me aposentar, mas eu gosto de uma nova forma de jogar( recentemente eu vi e testei,só não foi exatamnete da forma que o autor prega, o Imenso Azul a minha maneira) de uma nova rotina ( vão se fuder os que se exaltam naturais, cuidem de vocês mesmo ta bom!),um novo neg......

Há sempre algo a aprender por aqui e sempre pessoas honestas realmente querendo ajuda para crescer!!!

Pra maioria aqui é só mais um que passou por aqui( ou talvez que passou pela vida), ninguém vai nem lembrar de você da mesma forma que estavam esquecendo ou já tinham esquecido de alguns autores de despedidas e desabafos(seria isto o motivo para suas atitudes ,já que não eram mais o centro das atenções?)....

Você não deixou um bom legado a exemplo do zera que anda sumido, mas todos aqui sabem e vão continuar sabendo quem ele é, e isso talvez não seja restrito a somente o PU ,mas essa característica de fraquejar pode se estender para vários ramos de sua vida.....

Abraço ,vai com Deus e boa sorte!
Mr.Kenny

Quem dera que o problema fosse tão simples...O problema dos fóruns não é sobre a realidade, mas sim sobre a ilusão. Posso ter feito uma brincadeira no final sobre os melhores do puabase, ou feito um texto literalmente "dane-se" para a despedida, mas você era um dos pouquíssimos caras que eu realmente respeitava aqui, apesar de nunca ter falado com você oO - isso me faz ouvir mais suas palavras ;)

Na verdade foi esse o feed que me inspirou a responder, pela última vez algo no puabase. Pela última vez ter que discutir algo tão insignificante.

JC#1 escreveu:Há os que abandonam o barco antes dele começar a afundar.
Há os que abandonam o barco quando ele está afundando.

E há os que não abandonam o barco.

Quem entra pra história como corajoso? Como alpha?

Quando se está num lugar onde você vê muita coisa errada e que precisa mudar, você deve ser a mudança que quer ver e não apenas pegar suas trouxas e dar no pé.

Dante, eu sempre te respeitei e continuo te respeitando, mas é muito engraçado o fato de você falar que as pessoas sempre postam com interesse de receber feeds e você estar aqui se despedindo através de um tópico, pra todo mundo ver e consequentemente alguns feedarem.

Te desafio a ir embora sem ao menos responder um feed daqui. Vá embora calado. Já falou demais hehe. E isso não é uma crítica, isso é apenas uma humilde tentativa minha de te ajudar a ser congruente com o que diz.

Até porque, já vi muita incongruência. Não faz muito tempo que vi você dizendo num tópico que ia lutar pra em 2011 ser um dos indicados aos awards. Já deu pra trás?

Fico feliz.

O mundo onde habita os corajosos é agradecido àqueles que desistem antes de tentar.

Abração cara! Vá com Deus e encontre a luz que você procura lá fora.

-JC#1

O nível de discussão que eu quero chegar não é de respostas óbvias a frases óbvias, até porque eu sei que você é um bom discutir o suficiente para me ignorar caso eu o faça.

Metáforas para representar a realidade...são usadas tão facilmente para distorcê-la. Eu não disse que seria indicado para melhor PUA de 2011, não faria nenhum sentido essa ser minha ambição. Minha ambição é ser o melhor de mim mesmo em 2011, ou em qualquer época. Nunca liguei para títulos.

Congruência? Você acha que eu procurei alguma congruência? Eu entendo você JC, entendo o que se passa na sua cabeça, mas na fase em que estou passando preciso experimentar, você já se experimentou sem o fórum? Eu sei que você sabe que eu sei escrever uma despedida digna de um alto status, mas o que você não sabe é que eu simplesmente...não necessito. Se eu queria feeds ou não queria? Amigo, estou fora dessa, acabou. E é exatamente por isso que eu estou fora, imagine o tamanho do mundo, e nós discutindo algo tão estúpido, eu saberia escrever parecendo congruente, eu conheço as regras, as manhas - Reflita comigo: Isso importa?

Eu te desafio. Como você pode julgar sem conhecer? Eu te desafio a viver 2 meses, estudando a sedução sem o puabase. Não pense sobre isso, experimente - acho que essa é a melhor forma de evoluir, experimentando, não?

A partir de agora não há mais respostas, e meu intuito com essa despedida? Inspirar. Eu me inspirei na despedida do Doggystyle, Instigante se inspirou na minha despedida e na do Doggystyle, e assim por diante, entende?

Boa Sorte para vocês todos!
Sharkx

Pickup Artist

king08 escreveu:É a partir daí que a nova geração surge. :D

concordo com king

esses dias fiz um artigo e recebi um feed de um novato falando ainda bem que apesar de muitos "experientes"

estar abandonando o barco tem alguém pra ajudar os novatos

isso realmente esta preocupando os novatos

mas não deve preocupar tanto que minha resposta ao feed foi

relaxa sempre haverá alguém pra ajudar vocês

e realmente sempre haverá

uma nova geração :D

SHARKX
malbeque

PUA EXPERT

#185128 Cara. Sinceramente isso pra mim é querer atençãozinha.

Quer sair do fórum? Sai! Ótimo! Agora ficar criando postzinho no estilo sou jesus, vou me sacrificar, virar uma lenda e ter seguidores? Pra que isso cara? Parace até que você é que esta descontente com alguma mentira sua. E todos que estão querendo abandonar o puabase, abandonem ué. Mas sem esse showzinho para chamar atenção né.

Ai vem amiguinhos eu te entendo pra cá, te amo pra lá, vai fazer falta pra ali.... Qualé cara. Entendam que o mundo não gira em torno de vocês... Se tem gente criando post fake, a pessoa é que está se prejudicando. E ai eu te pergunto, você vai se importa com muleque gordo que joga tibia e entra aqui como se fosse rpg? Dane-se todo mundo. Garante o seu e esquece o resto. Pra mim isso é choro, é falta de atenção...

O mundo tá cheio de mentiras. Na tv, na política, até no seu imposto. Mas se vai fazer o que em relação a isso? Abandonar, viver numa oca com indios, se matar? Mulecagem essa sua atitude.