Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#180987 Seguinte...iiiiiiiiiiiixi. Começou a treta.

Vamos avaliar a situação do seguinte modo:

Eu estava entrando numa realidade muito estranha dentro do puabase, eu estava. Que mundo é esse que criamos? De fazer "propaganda" do próprio RC, fazendo figuinhas pra ter um monte de feeds e ficar felizinho PORQUE VOCÊ É O QUE? TOP DA BALADA? MULEKE PIRANHA?

O PIOR E MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR, TA CHEIO DE RELATO FAKE NO PUABASE! TODO MUNDO BEIJOU A PRIMA COM 8 ANOS, PELADA ATRÁS DA CASA DOS SEUS TIOS?????????????????

Meu Deus, já basta a ilusão de ficar esperando feeds, mas mentir meu????????????

Essa conversa não está no nível que eu esperava, retomarei a meada.

Quer pegar mina? Quer viver de verdade?

Vai lá. Pega mina, vive de verdade, DE VERDADE. Não aqui. Não dessa forma. Claro que há os que usam o puabase de forma correta, mas MEU DEUS - Quanta merda!

Olhem pra si mesmos.

Veja se você não concorda comigo:

- Você fica ansioso esperando um feed.
- Você bate punheta.
- Você está criando um mundo que não existe
- Faz propaganda dos próprios RCs, tipo nome chamativo, ou "super RC melhor da minha vida pica das galáxias - feeds por favor"
- Que você gasta muito tempo no puabase, que podia estar lendo livros PUAs, que existem trilhares e muito o que aprender.

jijuis.

São poucos, como Eu e Caio (craster) que pegam muita mina, por**! Mas não é só isso. PUA não é isso.

PUA é seduzir todos à sua volta, é simplesmente ser uma pessoa mais conversativa, sociável.

Como vocês gostam de receita de bolo pra pegar mina, aqui vai:

1 - Aprende um método, só. Não se apresse, quando você manjar desse método, já vai tar pegando mina, ai parte pra outros. O Mystery Method sozinho é tipo...praticamente tudo o que você precisa pra pegar MUUUUUUUITA mina. Tem um carinha que SÓ usa o Mystery Method e acho que pega um pouquinho mais de minas do que vocês. O nome dele é Mystery. oO

2 - Saia.

3 - Pegue minas. É fácil.

4 - Quebre seus medos, deixe de ser um bosta - fácil assim. Mystery mente quando diz que tem AA, eu não tem mais AA, e nem o Caio. A gente "brinca" de abrir sets...Voltando, quebre seus medos. Deixe de ser um merda, deleta o tibia, DELETE QUALQUER JOGO DO SUE PC. Delete. Pare. Pare. Não veja naruto, tira da nickelodeon! Não adianta você ficar fingindo que é Alpha para as mulheres na rua, elas descobrem. Você tem que viver como um sedutor, e não como um beta fingindo ser foda.

5 - Leia a despedida do Doggstyle. despedida-desabafo-leiam-e-de-coracao-t18229.html. É tudo que eu estou falando. Menos a parte dos elogios, não os conheço para os elogiar.

6 - Viva.

É o que você precisa.

Simplesmente cansei de viver essa realidade falsa. Ai...RCzinho com nomezinho pra lá, nomezinho pra cá, faze linhazinha pra lá, corzinha pra cá. VOCÊS TÃO ACHANDO O QUE MEU?

Você sabe do que eu estou falando. Se você está em qualquer fórum há mais de 6 meses, sabe que existe essa realidade estranha que as pessoas vivem aqui.

Eu não vou postar isso com dicas pra vocês se destacarem. A despedida do Doggystyle já te mostra isso. Eu não vou sair do puabase para sempre, uma vez ou outra venho dar uma olhada.

Não existe esse negócio de postar pra receber feed, blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla

Viva.

Nos dois decidimos abandonar essa realidade.

Caio:

- Abraços! Não vou poder voltar ao puabase...Estou ocupado demais vivendo. (mentira, amo vocês)

Dante - ops - Pedro.

- Abraços a vocês, sério, curti muito meu tempo aqui, mas agora é hora de viver de verdade. Fala pro Sharkx que eu amo ele, ele é foda. Um dos melhores Puas do puabase. Ele é um dos únicos que se salva.

e o Michael F também.

Aliás, ABRAÇÃO pro Sedu - Merece.

O resto é feijão.

Uhul.

Gerônimo.
Phantom

PUA Avançado

#180989 Sinceramente, pra que tanto drama?

Pra que se preocupar com os KJ? Você consegue lidar com a falta de feeds?! Eu consigo!
Perco alguns minutos relatando um RC tranquilamente pois não tenho o intuito de me mostrar pra ninguém, pelo CONTRÁRIO! Se fosse assim, iria me gabar para amigos que conheço pessoalmente.

O real objetivo é você ajudar o próximo, e isso é ser Alpha. Acima de ter um objetivo como PUA, você TEM que fazer crescer dentro de ti, um poder de lidar com situações adversas, e lendo relatos, você acaba conhecendo estilos diferentes do seu. Outras realidades.

Sim, tem muito user que VIVE aqui dentro. Que não sai lá fora e acaba postando alguma coisa para ter um falso-ego levantado. Pra que se preocupar? Em qualquer fórum é assim.

Se está se despedindo do fórum, creio que seja por não conseguir conciliar, mas aí é algo seu.

Fóruns são grandes comunidades, e quando se trata de PU, elas ficam ainda mais evidentes. Espero ainda fazer bons amigos que moram em regiões próximas à minha e poder desenvolver e assistir outros jogadores em ação.

Mas a vida é feita de escolhas.. Boa sorte com a sua :yaaah .
Sharkx

Pickup Artist

#181006 Po isso ja esta virando maldição toda vez que eu entro no pb

Vejo um amigo se despedindo =(

Também te amo dante.

Boa sorte na sua carreira pua e vai com DEUS

P.s eu ainda vou sargear com ti e te amogar,não vai conseguir fugir safado
G.Vini

Veterano - nível 9

pedromartins escreveu:Não adianta você ficar fingindo que é Alpha para as mulheres na rua, elas descobrem. Você tem que viver como um sedutor, e não como um beta fingindo ser foda.

Não tenho muito tempo aqui,mas pelo o que eu andei vendo, essa frase vale para 80% do forum.

Dante, li alguns post seu, vc vai fazer falta aqui pode ter certeza :D
Willi Sky

Veterano - nível 9

#181071 Até o momento eu não tinha respondido nenhum desses tópicos de 'estou indo embora', apesar de ler a maioria deles.

A minha opinião sobre a maioria deles (tópicos) é que eu concordo com a ideia. Ficar aqui dentro, criar um personagem e fazer dele a sua vida não é melhor que viver a própria vida.

Mas ao mesmo tempo eu penso que quem chega a esse ponto (de 'explodir' e fazer um tópico falando da sua própria desistencia) está deixando claro que não foi capaz de lidar com o estudo de um estilo de vida, e manter o seu próprio estilo.

Se você ja está satisfeito com o que tem, então não precisa estar aqui. Eu vejo esse forum como uma comunidade de auto ajuda, se não precisa de tal ajuda, pq está aqui?

Ajudar aos outros? Ok, essa é uma resposta viável. Mas ninguém ajuda aos outros durante a vida toda sem se beneficiar com isso.

Abraço.
Stanley

PUA Avançado

#183007 Já está virando modinha isso aqui agora,néh? "old school" cria tópico falando que vai sair do fórum e blá blá blá,essa putisse toda...

vai lá campeão, coma muitas minas ai... OPAA pera ae, to tomando KS aqui no tibia,tenho que matar esse noob :o
:ae