Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#525585 Concordo com você em gênero, número e grau. Pense em você primeiro, sempre! Foi muito bom te conhecer por aqui, mas agora tudo continua no mundo real. Rs. Estamos juntos, parceiro!

Hoje brindaremos à esse breve período de ausência. E tenho certeza que em breve estaremos brindando seu retorno!

Sucesso cara!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#526931 E ae Lippen!

Bom nunca tive a oportunidade de lhe conhecer ou trocar ideias. Já li dos seus RCs e relatos e de fato é um cara que tem muito acrescentar aqui. Acho realmente uma pena as vezes haver feeds tão pobres que desanimam querer postar outros novamente, mas enfim acredito que não devemos as vezes procurar fazer o melhor para nós sem procurar muito a aprovação dos outros. Tu realmente faz muito jus a Tag de Entusiasta! É um jogador de nível muito alto!

Sucesso na vida brother!

Abraços,
BD
Ryoji

Aprendiz

#526945 Ah cara, sério mesmo?
Lippen, Vlorenz, Jahpz que tinha dado uma sumida...

São os caras que eu mais me inspirei desde que entrei aqui, e realmente estão indo?

Fico triste por isto, mas espero que volte algum dia, pois se sua missão era se tornar uma lenda, você conseguiu!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#526948 Até você Lippen? O q esta acontecendo no puabase meu Deus ?!
Me digam ai, pq todos os membros experientes estão deixando o fórum ?
Já ta virando rotina eu entrar aqui e ver um tópico de despedida...fico muito triste com a sua saída Lippen. Eu adorava ver os relatos seus e do Lougan juntos...quando o lougan me disse q iria se afastar do fórum fiquei muito triste, imagina agora q vc vai sair tbm.

De qualquer jeito, só tenho a agradecer pela sua contribuição aqui,
sorte ai fora !
Balfler

PUA Avançado

#526971 Vai fazer muita falta... se continuar assim, não vai ter ninguém experiente fazendo bons RCS e artigos... pelo menos não na areá gratuita... se é que me entendem. :lingua

Boa sorte.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
~ Rocco escreveu:[font=segoe ui]Um dos melhores jogadores de Direct aqui do fórum. Fez história aqui amigo.[/font]

:ae

~ Rocco,

Este post é super antigo.. LIPPEN já está de volta!

:D
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#747991 E o prêmio pá de ouro vai para...... ~ROCCO!!! hehehehehe

Ele está de volta mano, olha a data do post, é de janeiro. :D