Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

MUITO BOA NOITE MEUS CAROS AMIGOS DA IRMANDADE

Venho aqui me despedir do fórum PUABASE, devido a VÁRIOS acontecimentos que não concordo, algumas atitudes de certas pessoas, más não quero gerar discórdias.

Ando muito ocupado na minha vida, estou dando consultoria de Pick UP já faz algum tempo, trabalhando, atualmente sai do meu emprego quero voltar a trabalhar como modelo (e pra isso exige muita dedicação na academia, etc, etc). E não ando com muito tempo para me dedicar ao fórum, procuro ajudar quem precisa ao máximo, meus amigos, e quem realmente precisa já tem meus contatos msn>email>telefone, acredito que para ajudar não precisa ser dentro do fórum (para mostrar que estou ajudando). Pois ajudo por ter prazer em ver as pessoas progredirem.

Atualmente estou com 3 rmlps, isso gasta muito dinheiro, não indico isso a ninguém ( O Capetinha que o diga, o cara é mestre em fazer RMLPs), fora as mulheres que fico em baladas, ou seja gasta uma graninha boa ai... E como estou sem emprego temporariamente, vai ficar difícil manter esse tanto de mulher, pois não vou ter dinheiro pra sair hahaha. ( Balada + Gasolina+ consumo+ motel, a noite não sai menos de 200 reais, ISSO EU PAGANDO SÓ MINHA PARTE) As vezes faço umas gracinhas pra elas, más nem minha parte estou dando mais conta, as vezes elas mesmas que bancam tudo.

Devido ao grande numero de pessoas que me pediram, para falar de AMOGS;

Meu ultimo post foi esse:

jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-amog-s-t45899.html

Eu não preciso fazer auto-marketing, sei lidar muito bem com AMOGs, ó topico não teve sua devida atenção por ser pequeno e parecer bem simples.

BOM O JOGO E SIMPLES, "VOCÊS" QUE COMPLICAM ELE, (sem generalizar), más vale apena dar uma olhada, confeço que apos o retorno fracassado que tive, me desmotivei um pouco pois eu estou postando para ajudar a quem precisa ser ajudado, e o mais importante A QUEM QUER SER AJUDADO, francamente prefiro digitar palavra por palavra todo dia pra pessoas no meu msn, email, do que deixar um artigo de suma importância jogado as traças, e juntando tudo isso com a minha falta de tempo, ai que dei uma sumida mesmo.

Por esses motivos e outros que decidi não expor, decidi me afastar do fórum por um longo tempo, não digo que nunca voltarei, más não será breve.
Minha vida é mais importante, sempre me dediquei a ela e agora não vai ser diferente.

UMA DICA, VIDA MAIS SUA VIDA E FIQUE MENOS TEMPO NO FÓRUM.

A QUEM GOSTA DE MIM:

Um grande abraço, sucesso a maioria de vocês já tem meus contatos inclusive facebook, peço que todos leiam o conceito Carpe Diem e que pratiquem arduamente.

AOS QUE NÃO GOSTAM DE MIM:

Bom, desses ai só me resta pena, deixarei as UGs pra eles, haha (C&F)

Desconsiderem os erros de português ou falta de virgulas (pois não revisei o texto)

UM GRANDE ABRAÇO
LIPPEN ( Pra quem não sabe, todos me chamam de Di Fiori) :legal

ADEUS.
Synk.

Aprendiz

#525501 Sou novo no fórum,mas sempre é triste ver alguem indo embora. Mesmo não te conhecendo te desejo felicidades onde você estiver =D
Lecão

Veterano - nível 10

#525503 Então, MEU BROTHER, tá ligado que tu tem meu apoio nas decisões que você toma.

Se tá na hora de dar prioridade à objetivos de sua vida, então vá nessa. Nós não devemos nos prender ao fórum, por mais que no final das contas sejamos muito gratos a ele, mesmo apesar de suas dissidências. Então se está na hora, está na hora.

É isso aí.

Tamo junto, cumpadi! 2012 vai ser bruto. :D
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#525523 abraços Lippen, cuide-se.
Lembro de ti quando entrei no fórum, entramos ambos na mesma época, te lembras? onde os usuários mais ativos eram: o RWies, seduction, Elson Dion, Zera.
E cuide com as RMLP's se não vai rolar uma insolvência financeira ai meu irmão hahahahaha!
Me adiciona no facebook aí:

Rodrigo Ribeiro - Lages/SC (foto com camisa xadrez)

Ciao, va con Dio fratello.
rockstiff

PUA EXPERT

#525553 Eu queria que você continuasse, eu gosto dos seus posts, mas se quiser sair tudo bem não posso te obrigar. Sabe que você deixou uma bela contribuição para o fórum e que você sempre será lembrado por muitos aqui, obrigado pelo conhecimento que deixou. Sucesso =)
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#525559 Caro Amigo,
pelo pouco tempo que estou no Fórum, sinto que você ( junto com outros que também partiram para novos desafios) sempre contribuíram com relevância para o desenvolvimento de todos.

Meus melhores votos para você, sua carreira e seus novos desafios.
Mad Man

Veterano - nível 8

#525563 Vai lá cara....

Aposte em você!!! Boa sorte e que Deus te abençoe!!! Se sair do fórum foi sua decisão, ok... o que você aprendeu e o que fez com esse conhecimento é o que conta!!!

A vida é feita de ciclos, um dia eu também quero deixar o fórum e o pua... mas ainda não é a hora!!!

Boa sorte, tudo de bom, muitas hbs, muitos trabalhos fotográficos, muito dinheiro e tudo mais...!!!
Pena que não tivemos a oportunidade de trocar uma idéia!!!

Música de despedida... kkkkk

Matanza - Tempo ruim

Ergam seus copos por quem vai partir
Longo será o caminho a seguir
Nada será como costuma ser
Nada vai ser fácil pra você

Não faça o mesmo que fez o seu pai
Não leve armas lá onde vai
Tantos eu já vi pagando pra ver
Não dá tempo de se arrepender
Nada que já não deva saber
Não há nada que não possa ter

Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor

Eu me despeço de todos vocês
Muitos aqui não verei outra vez
Fora o inverno e o tempo ruim
Eu não sei o que espera por mim
Mas pouco importa o que venha a ser
Se eu tiver um dia a quem dizer

Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#525568 Bom Lippen, mesmo não tendo muito contato com você, sei que iremos sentir sua falta aqui no forum. Sempre vejo tópicos seus, os quais são muito bem escritos e sempre trazem algo novo para nossa jornada. Sem dúvida, és um PUA que ajuda aos seus companheiros.

Te desejo muito sucesso em sua caminhada, amigo. Espero que volte algum dia e poste um relato de sua evolução neste tempo afastado.

Abraço!