Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#207502 Boa noite!

Pessoal, minha vinda até esse site foi por motivos de aprendizado humano. Consegui o que queria, aprendi coisas à+ do que esperava....

Brinquei, xinguei, pedi 'socorro', aconselhei.. e tantas outras coisas fiz aqui que não daria para descrever...;

Mas ultimamente tem acontecido algumas coisas em minha vida a qual devo dar mais tempo....

Como MULHER.
Família.
Trabalho.
Cursos
(entre tantas outras)

Com tanta consultoria, com pouco espaço de pensamento, com pouca dedicação a tudo isso me vejo caindo...
Me vejo desiludido, não pela vida que consegui, não pela pessoa que sou....
Talvez o mais foda de todos (a desilusão parcial das pessoas à sua volta)

Sou um argumentador de primeira, sou um orador fortíssimo, tenho opiniões fortes e baseadas na realidade, fantasia, imaginação, física, estudos, pesquisas....(....)

Mais isso está deixando de lado lá dentro do meu ser algo importante, MINHA VIDA! Minha vida está indo por aguá abaixo e eu não estou aproveitando como queria..

Enquanto eu possa estar consultando alguém, poderia estar ligando para minha esposa e desejar um ótimo dia da mulher.
Enquanto eu possa estar consultando, eu poderia estar fazendo projetos de vida e negócios.
Enquanto eu possa estar consultando. eu poderia estar pensando no futuro que me aguarda.....

Ao contrário disso tudo, estou pensando em VOCÊ.

Alguém que precisa de mim, e outros aqui, que precisam de luz.

Nunca pensaria que me perderia em meio a coisas tão simples assim.
Algo que poderia mesclar, DIA-A-DIA com CONSULTORIA, FÓRUM (e tudo mais).

Se não fosse um problema, eu me tornei tão generoso, que nem penso em fazer algo bom, eu só penso se alguém ta fazendo algo bom....

Por isso e muitos outros motivos, estou deixando o fórum, a internet.... e todas essas coisas de lado para viver minha vida....

VOLTO quando puder, com notícias de minha jornada.

Agradeço ao tantos amigos feitos aqui.....

Minhas sinceras palavras e mal escritas.....

Elson Dion Soorer
Soviet

Veterano - nível 9

#207587 O que eu tenho para falar a vc , eu falo como seu amigo, como seu aluno e como seu fã
eu nunca esqueco que foi vc o primeiro PUA Brasileiro que eu encontri na Internet, que foi vc que me aconselhou alguns livros , me colocou pensamentos positivos na cabeca, me fez ver mundo de outra forma e foi vc que me mostrou o PUABase!!!!!
Eu irei ser Eternamente grado a vc meu grande camarada,tutor, idolo e amigo!
Espero ainda te encontrar no MSN para batermos um papo, não como PUAs, mais como amigos(fico um pouquinho GAY,eu se kkk)
Espero um dia te conhecer pessoalmente Elson, vc foi sem duvida a pessoa mais importante nessa transformacão de vida que eu sofri nesses ultimos meses e não tenho palavras para descever minha gratidão e adimiracão que tenho e sempre terei por vc!!!!
Curta a sua vida, ao lado de sua bela esposa, aproveite cada segundo dela apartir de agora , ta entendendo! cada segundo podera ser o ultimo, então não os desperdice. Fassa oque bem entender que tenho certeza que vc sera uma das pessoas mais feliz desse mundo!
E eu sei quea hora de abandonar todo esse mundo de Seducão para ficar com apenas uma mulher, A MULHER QUE BUSCAMOS A VIDA INTEIRA, chegara para cada um de nos e essa hora chegou a vc meu grande amigo!!!
Aproveite tudo nessa vida, pois ela é maravilhosa e unica!
Te desejo tudo de bom e do melhor possivel nessa jornada que vc entrara agora e espero que mantenhamos contato!
Tudo que falei aqui foi de coracão( fico GAY denovo, eu to ligado) e espero que vc me mande noticias de como andas a vida!
Te espero no MSN pra batermos um papinho de vez em quando viu! Boa sorte nessa nova faze de sua vida.

abraco de seu grande amigo, fã, aluno, aprendiz e camarada Soviet (que um dia muito distante foi conhecido como Nelson96)!!!!!!!!!

PS:Desculpa os erro de portugues e de digitacão, ainda não me acostumei com o teclado do MACBOOK
Aftiago

Veterano - nível 8

#207598 Elsão, parabéns, você está seguindo o caminho correto!
Internet toma muito tempo, tempo que as vezes pode ser aproveitado com algo mais interessante, ligado ao seu sucesso pessoal.
Abraços e boa jornada...keep walking!
Sena

Veterano - nível 9

#207602 Cara,não tive muito contato contigo,porém os poucos conselhos que recebi e os artigos seus que eu li foram valiosos.Sem dúvida tu é um grande HOMEM,farás falta aqui,mas o mais importante é que você tenha sucesso na sua vida pessoal.Tudo de bom Elson
Wasabils

PUA Avançado

#207613 Voce ta certinho Elson, ja fez muito por todos dessa comunidade e concerteza dedicou muito tempo da sua vida aqui.

Nada mais justo do que aproveitar sua vida e dar valor para as pessoas mais proximas de voce, que sao as que mais precisam do seu apoio.

Desejo muita sorte amigo.
Asagod

Aprendiz

#207619 Acho que fizemos nosso trabalho.

Quando falo "Nós", me refiro à equipe puabase, e todos os membros desse fórum.

O cara chega aqui, evolui, e vai embora.

Sim, resumi muito, há todo um processo, ele ajuda as pessoas, recebe ajuda, aprende, chora, sorri, grita de alegria... mas eventualmente ele parte.

Para sempre? às vezes sim, às vezes não.

Elson, é bom ver que você vai embora pela porta da frente e de cabeça erguida.

Sucesso em sua vida, pq sorte é para jogadores de mega-sena. :palhaco

Abraço.

Asa.

Off topic:
Te adicionei no FB