Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#507262 Boa noite amigos, estou tendo um lance com uma RMLP e daqui a alguns dias irei viajar e passar uns 15 dias no exterior. E a minha duvida é se devo escrever algo me despedindo(idéias??), ou se espero que ela mande alguma coisa(ela sabe que vou viajar).

Acho que estou gostando da maldita, e nossa relação ta até bacana, temos nos encontrado com certa frequencia e tudo parece bem. Mas por ser uma RMLP temo que mandar alguma coisa possa soar como DVI, espero que me ajudem, desde já agradeço! :ae
MNzin

Aprendiz

#507268 Amigo vc ta indo viajar por 15 dias apenas, nada de mais, desnecessário uma despedida assim ! Se vc ta curtindo ela, acho q é melhor vc só falar pra ela que qnd voltar marcam alguma coisa, mesmo q ela te chame pra sair, pq assim vc vai deixar ela esperando e pensando em você durante sua viagem, evitando q ela arrume outro por aí. Mas se vcs ja nao se veem a um bom tempo, sai com ela, só pra evitar q as coisas esfriem muito. Bom é só uma opnião, ainda sou novo no fórum e tentei te ajudar só pelas experiencias de vida que tive mesmo ;)
espero ter ajudado. abraço

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#507269 Valeu pela resposta, tenho visto ela com certa frequencia, então acho que vou dar um gelo e esperar a reação dela, obrigado!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#507373 E ae Nash beleza?!

Desnecessário, 15 dias fora não é muito tempo, além do mais se mantiver algum contato com ela. Acho que deveria se despreocupar um pouco com o lance do que é ou não DVI, mantenha o que construiu com ela e atenção somente em se divertir ao lado dela, algo que seja bom para os dois. Essa porra de "Ahhh se eu fizer isso ela vai me achar beta" ou "Não posso demostrar isso senão ela não vai dar valor", o bom de qualquer tipo de relação é rolar um coisa legal e divertida e não algo pré-programado... Quem faz muito joguinho são elas e ainda garotas de colegial. Dar gelo nela? Ela fez algo? Vai esperar a reação dela? Faça a sua parte e não espere nada, a vontade de fazer algo deve parti dela brow!

Abraços,
BD

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#507451 Boa Big Dog, vou focar em me divertir e tentar parar de preocupar com isso, o lance que essa HB é meio complicada, enquanto estamos juntos é mil maravilhas, mas qnd separa ela é bem distante saca.. vez ou outra manda uma msg, mas eu sinto que na maioria das vezes eu é quem está correndo atrás, e isso é uma merda! hahah Vou aproveitar esse tempo q vou passar fora e dar uma pensada sobre o fim que eu ovu dar a esse lance.. obrigado!
Tyki

Veterano - nível 10

#507475 Então cara,
Como é uma viagem de apenas 15 dias, você não precisa escrever um testamento ou um caderno pra ela.
Coisas melosas e gigantes não iriam adiantar de nada.
O ideal seria dizer que vai sentir saudades (se for verdade) e que quando você voltar irá compensar o tempo longe da melhor forma possível.
E, durante essa viagem, não se desligue por completo dela, para que a atração entre vocês dois não se perca.
Mande uma mensagem, ou ligue pra ela.
Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

nash escreveu:Boa Big Dog, vou focar em me divertir e tentar parar de preocupar com isso, o lance que essa HB é meio complicada, enquanto estamos juntos é mil maravilhas, mas qnd separa ela é bem distante saca.. vez ou outra manda uma msg, mas eu sinto que na maioria das vezes eu é quem está correndo atrás, e isso é uma merda! hahah Vou aproveitar esse tempo q vou passar fora e dar uma pensada sobre o fim que eu ovu dar a esse lance.. obrigado!

Isso ae man, vá procurar se divertir! Vai pra algum país legal, vá conhecer o país aproveite esse momento seu, foque menos nessa relação... Foque em ti. Vá se divertir, sargear aproveitar tudo ao máximo!!!