Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#452249 Fala aee Lippen,

Sou novato aqui, mas não de experiência de vida nesse sentido. Ultimamente venho trabalhando fortemente pra melhorar a minha qualidade de vida.

E da mesma forma, fiquei muito abalado por ter de me livrar dessas "pseudo" amizades.

Quer saber? Melhor coisa que fiz. No começo foi duro ter de aceitar como as coisas são.

Mas o melhor é que com o tempo eu percebi que ter pouco amigos verdadeiros é melhor do que ter a agenda lotada de colegas.

Se livrar dessas "amizades" faz parte da construção da personalidade e se vc fez isso, PARABÉNS!!!

Parabéns mesmo, pois tá cheio de gente que se deixa humilhar só pra não se sentir sozinho.

Só pra constar: Eu sou aquariano, filho único. Sei muito bem o que é a solidão e essa necessidade de amigos.

Forte abraço!!!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#462767 Lippen tudo bom cara. :D não sei se te mandei MP sobre o site do ebook que eu tava interessado em traduzir, então se for o caso depois eu mando okay.

Eu estive pensando e estudando muito e provavelmente e futuramente farei mesmo meus Artigos pra Contribuir aqui no PuaBase. Como o de Geradores Sociais.

Quero falar sobre uma coisa que descubri,mas aposto que você ja saiba, seus amigos que você se despediu provavelmente não eram amigos de verdade, o melhor a se fazer e sempre buscar companhias mais interessantes que contribuam pra sua vida, porque e igual a namoradas chatas e intediantes se não vão trazer nada a sua vida, porque você ficaria com eles,busque sempre o melhor, faça,tenha,crie,busque e saiba escolher pessoas boas para fazerem parte de seu Ciclo Social.

Uma frase que li no Livro do PUA Gabriel Gomes diz que os amigos trazem valor a nossa vida e por isso ele diz pra se afastar das pessoas que não trazem valor a nossa vida e fazer amizades com pessoas que gostem de você e você goste delas para ser feliz.

P.S: Importante o que descobri, igual a garotas, a Milhões de pessoas neste mundo boas e ruins e so saber escolher e sempre buscar pessoas interessantes, porque se atolar a amigos que destroem nossa auto-estima né
stopmetal

Veterano - nível 9

#462772 Cara to passando por algo praticamente idêntico !

So que é "apenas 1 amigo", mas que sinceramente prefiro me manter afastado dele, pois um cara que só sabe te ficar te amogando e te pentelhando não serve para amigo.

Brother e o tenso é que moramos na mesma república estudantil ! Hoje nos nem olhamos na cara um do outro, pensei até em tentar amenizar as coisas, mas quando penso bem ... é melhor do jeito que está.

Amigos nos zuarem ( moderadamente é claro) é comum, foda é quando eles fazem isso no unico intuito de se sentirem melhores que nós.

FLWS brother !