Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#509816 Pessoal, vou dar uma mega resumida..

Não sei como me despedir da minha namorada.. pow, sempre que falo que vou embora, ou desligar.. ou algo que me faça me afastar dela
ela muda derrepente, fica as vezes toda sentimental, as vezes arrogante, as vezes chateadas, as vezes com raiva.. mas nem sempre tem uma reação
normal, a reação que espero.. que é compreender que tenho que ir embora.

Bom, antigamente no iniciou, sempre foi assim, eu não podia dizer que iria embora, pois isso a fazia mudar de comportamente.. até que ela começou a tipo, aceitar. mas aceitou de uma forma tão estranha.. mas tão estranha, que fiquei até meio na duvida..

EX: agente estáva tudo bem conversando por telefone, ai eu ia e dizia que iria desligar( ela só falava tah, em um tom de que não se importa) e desligava na minha cara..

as vezes estavamos juntos, eu dizia que iria ir embora.. quando ia me despedir.. ela dizia(tah, em um tom de que não se importa) eu falava, não vai se despedir? ela respondia.. Tchau.. eu olhava pra ela.. ela dizia, ué você não vai embora( tipo, querendo me expulsar)

depois de algum tempo, após eu tentar uma despedida normal.. ela faz a mesma coisa,

e eu falo: por que você faz isso? Olha HB, eu tenho que ir embora... você devia entender.. quer que eu more aqui é? quer que fique aqui e não sai mais? por que faz isso?
ela falou: é por que você diz que vai embora, e isso me chateia..
eu falei: mas isso é normal..você sab, que uma hora ou outro irei ter que ir embora..
ela falou: é eu sei, mas você poderia esperar eu dizer a hora de você ir(HAHA ela só pode estar querendo um cachorrinho que faça tudo que ela quer ou quando quer :lingua ) na hora eu ri.. rsrsLOL

pois bem, ela continuou com as despedidas( continuado a não desmonstra se importar com nada, meio indiferente)...

terminamos o namoro( por outros motivos) mas acabamos voltando. e agora ela começou denovo... fui me despedir dela por telefone (manos agente tinha conversado durante 1:30hs( uma hora e meia) porra não costumo fazer isso... mas havia semanas que eu não ligava pra ela.. então decidi ligar.

ela ficou chateada mudou até o tom de voz quando fui me despedir.
ai decidi perguntar:
EU: o que aconteceu?
ela falou: nada.
eu: aconteceu sim, me diz vai.. pois a 10 min atras você não estava assim.
ela: talves seja por que a 10min atras você não queria desligar..
eu: HB não estou desligando por que não quero mais conversar.. é que tenho algumas coisas para resolver é isso..

só sei que fiquei conversando mais um pouquinho, e quando fui me despedir denovo, ela agiu da forma esperada.. bem carinhosa e talz. não sei o que aconteceu, mas foi melhor do que antes.

Pessoal é isso.. essa é minha duvida. como faço para ter uma despedida normal.. sem discuçoes ou brigas? realmente o negocio está serio. agradeço desde já. Feeds.
educ

Aprendiz

#509861 Fala comigo EDDU , tudo tranquilo ??!

Cara , problema sem gravidade nenhuma . Só vamos parar pra pensar ..
EDDU escreveu:
as vezes estavamos juntos, eu dizia que iria ir embora.. quando ia me despedir.. ela dizia(tah, em um tom de que não se importa) eu falava, não vai se despedir? ela respondia.. Tchau.. eu olhava pra ela.. ela dizia, ué você não vai embora( tipo, querendo me expulsar)

Ela viu que você tá sedendo .. então continua a se comportar da mesma maneira ...

Então cara é hora de criar pulso firme e não ser reativo quando ela tentar te manipular dessa forma . ELA SÓ TÁ TENTANDO TE MANIPULAR !!

E começa assim , daqui a pouco você estará sedendo em outro sentido :bravo

Então , não se importe com essa baboseria .. "Estou indo embora ! Beijo amor . " Se despeça e NÃO SE PREOCUPE , se ela sentir tua falta , melhor ainda !! haha

No mais é isso , precisando avise .
Forte Abraço

Oss !
buiu

Veterano - nível 1

#509879 bom Educ falou tudo, olha só o seu topico parceiro, como se despedir da namorada? quando eu vi isso achei que vc quisesse terminar kkkk

cara para de ligar pra essas baboseiras, sinceramente eu não queria uma mulher assim. É uma merda
Vlorenz

Aprendiz

#509890 Ri muito quando li o relato! rsrsrsr

Cara, tu tá ligado que tu tá fazendo merda né?

Tá com medinho da namorada, que é isso pô?

"Amor, vou desligar, depois agente conversa. bjo." Me diz ai, o que tem de errado tu fazer isso?

Se ela reclamar, desliga mesmo assim. Se ela desligar com raiva, deixa, nao retorna denovo e ainda por cima nao ligue pra ela, espera ela ligar e mete a real dizendo que isso é coisa infantil. Coloque ela no lugar. Isso é manipulação e tu tá se deixando levar porra!

Quem esta errado quando ela desliga na tua cara com raiva é ela. Entao puna isso.

Ou entao voce vai viver o relacionamento todinho nessa boiolagem.

Se ela terminar por causa disso é porque sinceramente é uma criança mimada e nao quer um homem, quer um amigo pra conversar sobre as besteiras dela o dia todo.

se liga!

abraço

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#509895 Bom, caras.. eu sei que essa duvida é uma merda..
mas tipo, é chato você se despedir, e a HB agir como se não se importasse.. ou agir de uma forma estranha(não querendo que você vá embora)

só postei isso, pois o problema é que muitas vezes esta tudo bem entre agente.. uma noite perfeita. mas quando chega na hora da despedida, ai fica tenso o negocio.. alguns amigos me disseram que é por que eu não sei me despedir.. e faço como se não me importasse com ela.. como se estivesse dispensando ela( bom, isso é o que me disseram)

eu não acho que eu seja assim, dou um beijo.. um abraço.. digo que tenho que ir embora.. só isso.. simples..

mas não.. sempre ela fica chateada.. ai acaba que o clima fica chato.. ao inves de sairmos com aquele sentimento de felicidade pela noite perfeita. saimos com um sentimento de chatiação por ambas as partes.. pow, o negocio é tenso.. eu sei que não devo ligar. não devo me importar, pois isso é besteira.

mas é chato acontecer isso a cada despedida, a cada telefonema.. é chato..

VLW.. pelos Feeds.. agradeço.. e vou fazer isso.. não vou ligar( eu já tinha decidido fazer isso.. mas achei que poderia ser errado) mas, isso que ela faz é uma merda..
Jonny west

Veterano - nível 4

#510027 Permita aqui os mega sedutores que, vou discordar da idéia deles..
no meu ponto de vista, se isso acontecesse uma vez, seria Shift teste sim, mas como é constante.., analizemos as seguintes possibilidades.
1º- Você pode estar muito disperso ao que ela diz e, ela joga isca para que você realize as necessidades sentimentais dela e você não as pega, ou seja ela espera mais de você
2°-Talvez seu valor está muito maior do que o dela, nesse caso é importante voce elevar não muito o EGO dela, para que ela sinta segura com você.
Dentre outras possibilidades são análogas a 1ª, observei isso em um relacionamento meu, geralmente a mulher não vai ser clara ao que ela quer, principalmente se está carente!!, elas odeiam admitir isso!!