Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916849 E aí, meus amigos, tudo sussa?

Galera, alguns aqui já sabem que estou num processo de melhoramento como namorado, eu e minha namorada demos um tempo e, nesse tempo, percebi alguns erros de estar deixando a relação morrer.

Antes eu e ela competíamos em corridas juntos, íamos viajar para essas corridas, e por estar num meio social legal, isso causava emoções nela, pela competição e pelos novos lugares e desafios que esse esporte proporcionava. Fomos nos afastando dessas corridas, pois estamos numa situação financeira meio complicada, mas já são quase dois meses longe desse esporte e percebi que eu deveria ter feito outras coisas nesse tempo, para causar mais emoções.

O que eu quero com esse artigo é o apoio dos meus amigos PUAs, para darem ideias de como gerar emoções diferentes nas HBs. Vamos nos unir, pois vejo muitos relacionamentos legais entrando na rotina e, consequentemente, esfriando.

Minhas ideias vividas:

1- Uma coisa que ela gostou um dia e percebi-a mais viva, foi quando liguei pra ela num sábado cedo, sabia que ela não faria nada, então falei pra ela arrumar as coisas pois iríamos à praia. Coloquei umas musicas bem altas de Country Rock no carro e partimos rumo ao mar;

2- Quando fomos ao Lolla Palooza;

3- Quando fui bem tarde da noite na casa dela e estava muito frio, eu tinha feito chocolate quente e chamei-a no carro para escutarmos músicas e tomarmos o chocolate;

4- Quando, às vezes eu era mais agressivo na cama;

5- Quando eu era mais romântico na cama (perceberam que tem que mudar, não ser só agressivo ou só romântico na cama? Faz sentido para diversos outros setores do relacionamento, ir de um polo ao outro);

Enfim, foram só alguns exemplos de quando a via mais viva em relação a nós. Galera, temos que sempre inovar e sair do comodismo, depois ficamos nos lamentando pelo relacionamento estar esfriando, temos que agir, falar menos e agir mais, afinal, somos nós que conduzimos o relacionamento.
Mandem ideias, falem de experiências.

Abraço a todos!
felipewsg

PUA EXPERT

#916856 Acredito que você está analisando o problema pela perspectiva errada
O relacionamento esfriou nao pq vc já não estão saindo ou fazendo atividades em grupo como antes, o relacionamento esfriou pq a energia acabou.

Quando vcs vão para um show ou festa, esporte, o que seja, as energias da sua garota começam a oscilar, como se estivesse numa montanha russa, é isso oq elas querem, emoção.
Mas vc nao precisa levar ela para sair para fazer ela passar por experiências novas e oscilações de emoções.

Vc nao precisa dum pau grande para fazer ela gozar, ou ter uma boca carnuda para saber beijar bem. É a mesma coisa.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916870 Obrigado pela resposta.
Não digo que precisaria levar ela pra sair para ela ter emoções, como disse, depende do que você fizer, por exemplo, mudar entre sexo mais agressivo e romântico, ou pelo fato de eu ter tomado chocolate quente com ela naquele frio dentro do carro, são momentos.

Realmente a energia diminuiu bastante, e isso foi apenas um dos motivos que percebi, a falta de emoções, pois como estamos gastando muito dinheiro esse final do ano com algumas mudanças, deixamos de fazer muitas coisas. Outra causa do esfriamento, foram as diversas brigas que tivemos em apenas um mês.

O que eu quero levantar é sobre que tipo de emoções vocês têm causado nas HBs e isso ajuda muito uma relação, porque os casais idosos viajam bastante? De certa forma para aproveitar o resto da vida com o companheiro, vivendo o máximo de emoções possível.

Como você faria ela passar por experiências novas e oscilações de emoções sem sair ou no mesmo contexto de algumas coisas que eu citei? Como?
felipewsg

PUA EXPERT

Spicy escreveu:
O que eu quero levantar é sobre que tipo de emoções vocês têm causado nas HBs e isso ajuda muito uma relação, porque os casais idosos viajam bastante? De certa forma para aproveitar o resto da vida com o companheiro, vivendo o máximo de emoções possível.

Como você faria ela passar por experiências novas e oscilações de emoções sem sair ou no mesmo contexto de algumas coisas que eu citei? Como?

Você geralmente têm uma oscilação de emoção quando algo ocorre fora dos padrões, quando algum acontecimento te tira da zona de conforto.
Quando vc esta dirigindo e do nado um imbecíl faz uma manobra errada, você sofre um oscilação de emoção, deixa de estar calmo, para puto da vida.

É isso que vc tem q provocar nela, ódio e amor, em resumo: drama.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

As vezes eu costumo mandar uma sms de madrugada para quando ela acordar de manhã já se surpreender, faço isso uma vez por mês( isso faz com que ela crie uma ansiedade dentro dela)

Costumo ir na casa da gata(quando sei que está lá) e ligar para falar para ela descer, ela fica muito surpresa.

Quando vamos para balada as vezes finjo q sou o amigo gay dela para ficar observando como os machos tentam aborda-la( nos divertimos com isso )

Transar em lugares públicos

Sumir por 10 dias

Dizer do nada, depois de um dia incrível com ela, que não sei se ainda gosto dela e fico sem falar com ela por três dias( deixa ela puta da vida e inquieta )

Depois volto três dias depois como se nada tivesse acontecido, com o maior sorriso no rosto

eticeteraetal
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916917 O homem tem que ser o diretor do romance. é por ai mesmo! nada mais broxante pra mulher do que ouvir:
"e ai mó vamos pra onde esse sabado?" O homem tem que ter sugestões de lugares, planejar viagens, surpreender. Mulheres são 90% emoção! E eh disso que elas precisam...

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#916930 Legal, Felipe, realmente é isso mesmo, pensando bem é a todo momento. Por isso quando o cara fica na mão da mulher, ela costuma dizer que ele se tornou muito previsível. Perfeito!

Já notaram que quando o namoro está tudo bem, está tudo caminhando legal, elas arranjam algo para causar uma briga?

É incrível como começamos ver as coisas por um ângulo diferente quando estamos fora do relacionamento, percebi muitas coisas nesse tempo que estamos longe, é hora de evoluir.

Ainda bem que retornei ao fórum.