Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
M. Officer
#775498 Dai amigos, beleza?
Então, fiquei com essa hb8,5 por 6 meses, só que a gente só brigava por sermos muito parecidos. Demorei pra ficar com ela, pois quando a conheci ela namorava.
Depois que ela termino, ficamos juntos pelos 6 meses. Relacionamento conturbado, só brigas atoas. A gente era muito parecido, até nos defeitos, como orgulho por exemplo. Ai terminamos e ela voltou com o ex, só que isso faz tempo que ela já terminou e namora outro. Ai com o passar dos tempos tentei voltar a ser seu amigo, aquela conversa mole, mas no fundo com segundas intenções né. Ai eu fiquei com uma conhecida dela e depois ela me excluiu do face e ignorou para não procura- lá. Tentei ligar pra saber o que aconteceu e ela só disse ''Vai tomar no cu ''. Esses dias ela ligou no cel da minha mãe, que era meu antigamente e minha mãe me disse. Fiquei curioso e mandei uma msg em off no porquê ela tinha ligado pra minha mãe e tal. Sai do face, quando voltei não tinha como encontrar o face dela, ou seja me ignorou de novo. ¬¬
Po não queria que as coisas ficassem assim, ela foi uma pessoa que curti muito. O melhor é deixar de tentar sua amizade pra sempre? Aceita que nunca mais vamos conversar? ;/

Abraço.
Bonfire
#775504 Se foi algo conturbado e aparentemente ruim, por que você insiste?
E olha as repostas que ela te dá, a atitude que ela teve quando terminou com você já tá de namorado novo, e trocou não sei quantas vezes.
Acho que em caso desses, nem amizade rola.
Skyboy
#775514 Ignore ela totalmente, vá atrás das outras, e você vera ela correndo atrás de você, dai você escolhe se quer ela novamente ou não, já passei por isso parceiro!
Acredite é o melhor jeito!
M. Officer
#775520 Fala sky boy, acho que voltar não vai não. Ela é de outra city, e tá namorando e não vejo a muito tempo mesmo, coisa de ano. Ela pego meio que nojo de mim, não sei. Só fui perguntar o porquê da ligação. Mas o melhor e desligar que um dia ele teve na minha vida e seguir em frente. Passou.
FEITICEIRO
#775525 Caro colega

Porque não procura fazer o mesmo que ela, seguindo a vida?

Sugiro que tenha uma nova namorada, termine, namore outra, termine, volte para primeira, termine, consiga outra... assim sucessivamente.

Meu chapa, não se iluda, desse mato não sai coelho, e se ela ligar para vc, diga o mesmo: "Vá tomar no c...."

abraço
RCCarvalho
#775529 Porra maninho ! A garota mandou você TNC , te esnoba e tu ainda quer ser amiguinho .

Mesmo que tu tenha curtido ela , desapega .

Mete rola nas amigas dela e segue sua vida .

Abraços.
Skyboy
#775544 Então pra que você pergunta isso rapaz?
Não ta conseguindo mais mulher? é isso?
Esqueça ela de vez, e o melhor jeito é pegar outras! Ela já te esqueceu, porque você ainda ta lembrando dela?, esqueça a porra dos momentos bons que você teve com a mesma, são eles que fazem você ainda sentir algo ou saudades dela, o melhor jeito disso é construir outros momentos bons, esses com outras mulheres, acretide você saira dessa!
Abraço.
Edmir Jr
#775550 A rapaz, insiste nisso não.
"Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu... Vem com os mesmos defeitos, só que mais rodada."

Já não deu certo de primeira, ela te mandou TNC... Toca um foda-se pra isso tudo e finja que ela nunca existiu.
pmaia
#775553 "Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu... Vem com os mesmos defeitos, só que mais rodada."

Essa frase diz tudo.
Juninhomas
#775564 Cara esquece essa garota isso já aconteceu comigo ignore você tem varias opções a maior parte da população mundial e constituída de mulheres ela vai vim atras de você vai querelo como um cachorrinho a hora que chamar você vai atras para com isso ela ta dando pra outros caras e você ai perdendo tempo ignore vai estudar curti sair pegar mulher e manda essa retardada pro inferno falou cara ate mais.