Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#428614 Desqualificadores falsos - como usá-los
Desqualificadores falsos são simplesmente um método utilizado para desconsiderar o seu potencial como um pretendente para a mulher que você está interagindo. A desqualificar falsa simplesmente coloca o homem como alguém que não é tudo o que interessa na mulher. Não pode ser física ou verbal desqualificadores falso.
Desqualificadores exemplo False
1. Ele nunca daria certo entre nós
2. Já posso dizer, você e eu não estamos indo para obter junto
3. Você está muito de uma garota legal para mim
4. Você é uma dançarina / modelo. OMG eu não posso mesmo falar com você
5. Estou totalmente de material não namorado. Você precisa de um cara legal que você vai comprar flores e te dizer o quão grande você olhar. Hey, aquele cara ali parece perfeito para você.
6. Estamos tão quebrada, eu quero de volta o meu CD
7. Sua primeira impressão sugado
8. Estou de manutenção muito alto para você
9. Está o problema, eu não deveria estar falando com você
10 . Aww você está soo cute .. mas jamais poderíamos ser um casal - nós estamos muito muito mesmo .. lutaríamos e jogar coisas e têm incrível compõem sexo em todo o lugar e lutar mais do que lutar sexo sexo luta .. muito drama e sentimentos intensos para mim! "
11. Você sabe que nós só iria lutar contra todos os tempo .... E eu sempre ganhar (sorriso)
12. Você é demais .. Eu amo como você rir de todas as minhas piadas e você me faz sentir como se eu fosse as porcas .. Eu quero ficar com você o tempo todo .. Na verdade, eu sei que nunca, porque é um bar-coisa, mas eu senti a emoção de querer-lo para uma volta breve segundo lá, no entanto ...
13. Você provavelmente não poderia segurar-me.
A coisa engraçada sobre desqualificadores falsa é que muitas vezes é que as mulheres atraentes dizer aos homens quando estão paquerando . Da próxima vez que você está fora, observe o que as mulheres atraentes dizer aos homens e tomar nota. Muitas vezes estes são desqualificadores falso.
Se este artigo foi bom pra você, se ele REALMENTE TE AJUDOU, clique no “botãozinho” AGRADECER logo ao lado do “quote”!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#428623 type a diferença e neg e usados pelos Puas para baixar a confiança agora Desqualificadores falsos são usados por mulheres para desconsiderar o seu potencial como um pretendente ,mais os homens também podem usar para testar a mulher se são dignas da sua compania.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#428632 isso não e neg isso e:

Ofensa disfarçada em um elogio
Nesse tipo de neg você fala como se estivesse elogiando a menina, mas na verdade é uma grande ofensa disfarça. Fale como se fosse bom o que você está falando. Ela provavelmente entenderá a ironia ou o deboche.

Exemplos:
-Seus olhos são lindos, principalmente o direito...
-Seus olhos são bem bonitos ( verdes ou azuis ), mas eles ficariam bem melhores se fossem castanhos.
-Nossa, realmente eu gostei de você, você é bem legal, pena que não é o meu tipo.
cor do esmalte esteja estragando elas.
-Seu sorriso é bem bonito, é o 5º mais bonito que eu vi hoje, vou te chamar de número 5!
-Que saia bonita, vi duas meninas com a mesma saia agora pouco.

2)Zoação
Meu tipo favorito de Neg, é o mais eficiente na minha opinião. Nesse você deixa claro que está zoando ela. Mostrando que você tem óptimas habilidades sociais, que em vez de você ficar elogiando ela, você simplesmente começa a tirar uma com a cara dela. Lembre-se que isso é para parecer uma brincadeira e não uma ofensa.

Exemplos:
-Gente, ela sempre foi assim?(Falando para o grupo de amigos dela)
-Você me lembra minha irmãzinha... de 6 anos.
-Haha, que engraçado seu nariz se mexe quando você fala! Haha, de novo!
-Unhas pequenas são para homens, você rói unha?
-Eu já te vi aqui antes, você tava com essa mesma roupa, não?
-Seus cabelos são tão sebosos... Ops, sedosos!
-Você sempre foi assim, anti-social, ou só depois que cresceu? Quer dizer, você ainda não cresceu tanto assim...

3)Neg orgânico
Esse é um tipo de neg muito pouco utilizado, não deixa de ser eficiente. Mas poucos pick up artits usam esse tipo de neg. Ele consiste em mostrar um desinteresse falando algo normal do corpo, mas que normalmente não se falaria para alguém em quem você tem interesse. Para quem quer criar seus próprios negs, recomendo não tentar criar um desses no inicio.

Exemplos:
-Não coma isso! Eu comi e isso me deu gases!
-Meu nariz está escorrendo... Você tem lenço?
-Tem uma ramela no seu olho...
-Seu nariz ta sujo... Limpe isso!
isso são negs.