- 25 Mar 2012, 00:58
simplesmente diga por que vc quer vc gosta do seu cabelo jeito que ta... a do baixinho nao sei tenho 1,86 espero ter ajudado!
- 25 Mar 2012, 02:42
Cara... essa do baixinho foi otima!!!!
Já tinha me " escapado " de algumas dessas.. mas tem que reagir na elegancia... 100% Alfa.
Eu boto a culpa no salto dela.. esse tempo deve uma que tirou o sapato para provar que era mais alta... mas nesse momento a bola tava no jogo e o papo rolou... da altura passou para a marca do sapato e bla, bla bla....
Tem que transformar a desvantagem (altura) em uma vantagem (tira o salto e faz o que eu digo). Fazendo isso na sutileza e na brincadeira voce contorna o problema e tira vantagem a seu favor...
Já tinha me " escapado " de algumas dessas.. mas tem que reagir na elegancia... 100% Alfa.
Eu boto a culpa no salto dela.. esse tempo deve uma que tirou o sapato para provar que era mais alta... mas nesse momento a bola tava no jogo e o papo rolou... da altura passou para a marca do sapato e bla, bla bla....
Tem que transformar a desvantagem (altura) em uma vantagem (tira o salto e faz o que eu digo). Fazendo isso na sutileza e na brincadeira voce contorna o problema e tira vantagem a seu favor...
- 25 Mar 2012, 03:00
Iaew cara blz?! Espero que esteja. Bom meu nobre quanto a parte do cabelo, você diz "Eu gosto dele assim." e a parte do baixinho você diz "Se tamanho fosse documento, eu não te daria uma chançe de me conheçer melhor ou (ficar comigo), pois pessoas da sua altura, só desenvolvem tamanho mesmo e mas nada..." [C&F] fale isso em um tom irônico e sarcastico. Espero ter ajudado, abraços.
A Perseverança Define Sua História.
- 25 Mar 2012, 15:38
Dependendo de como ela falar, não precisa disso tudo acima...
Pode se sobre sair de várias maneiras, o importante é não ficar calado/aceitar.
ex: Não sou baixinho, você que é muito alta para uma mulher
Não sou baixinho, sou compacto
É nos menores frascos que estão as melhores fragancias
Uso meu cabelo assim pq as mulheres curtem
Esperto ter ajudado, abraço \o
Pode se sobre sair de várias maneiras, o importante é não ficar calado/aceitar.
ex: Não sou baixinho, você que é muito alta para uma mulher
Não sou baixinho, sou compacto
É nos menores frascos que estão as melhores fragancias
Uso meu cabelo assim pq as mulheres curtem
Esperto ter ajudado, abraço \o
- 25 Mar 2012, 15:59
[i]Cara na minha opinião, quando uma mulher chega ao ponto de desqualificar você, automaticamente aconteçe uma reação, quebrando os padrões e baixando a guarda dela, mudando a opinião dela sobre você e lhe destacando dos demais babões que ela está acostumada a ficarem no pé dela e aceitarem tudo que ela falar sem impor sua opinião. Isso se chama atitude alfa, você estará ativando os gatilhos da atração mais ainda, isso será apenas uma punição para ela por ter zombado de você, sempre que ela fizer ou falar algo que não goste imponha sua opinião, e também a recompense logo após. Você acha que antigamente as fêmes que faziam algum insulto ou faziam algo que seu macho alfa não gostasse acha que ele iria concordar e ficar calado e não tomar nenhuma atitude?! Isso se chama submissão, não seja submisso meu nobre. Abraços. Gostou do feed acima agradeçe ai, custa nada e incentiva a responder mais duvidas suas.[i]